Capítulo 60- Traição!

743 36 17
                                    

Mundo bruxo

Autora Narrando...

Ele  caminhava Pela floresta ele sabia muito bem qual é essa floresta logo distante ele pode ver a Toca um sorriso saiu de seus lábios mas assim que foi se aproximar parou e olhou para trás e um aperto em seu coração se fez presente.

" O que eu estou fazendo?"Pensou Fred.

Fred  analisando sua situação chegou a conclusão Iria ver sua família e depois voltaria para Mary e nunca mais sairia do lado dela, ele caminhou até a entrada suspirou e assim que ia bater ele escutou a voz de sua mãe Molly.

- Que bom que vocês vieram Angelina - diz  Molly sorrindo .

Fred vai até  a janela e observa todos presente ,Molly e Arthur,  Gina e Harry, Hermione e Rony, Fleur  e   Bill  e então ele seu irmão Jorge abraçado de lado com Angelina ambos sorrindo e felizes.

- Nós temos novidade- diz  Jorge sorrindo.

- Nós estamos grávidos-diz Angelina sorrindo e todos ficam felizes e abraça  os dois.

Fred fica sem chão é  claro que ele não sente mais nada por Angelina e sim ama Mary , mas isso foi uma traição tanto da parte dela quanto do seu próprio irmão gêmeo,  Fred não sabia o porquê mas lágrimas caíam de seu rosto.

-Eu vou pegar mais um pedaço de bolo - diz  Gina indo na cozinha mais algo acontece ela deixa o prato cair no chão e se  quebra Gina estava olhando para a janela pálida- Fred ?

-O que onde ?- perguntou Molly se aproximando e abraçando a filha e depois olha para a janela e arregala os olhos - Por Merlin , FRED - grita e todos correm em sua direção.

Fred enxugando as lágrimas sai correndo e Gina abre a porta e vai atrás.

-Por favor espera -grita correndo.

- Gina espera - grita Harry correndo atrás e os outros também.

Fred chega na floresta e um brilho aparece  e se lugar a um portal que geralmente ela faz , ele encara o brilho fascinado.

- Ela me quer de volta -sussurrou.

- Fred !- chama Angelina e ele lentamente se vira e todos estão a sua frente.

- Por Merlin você está vivo- diz  Molly sorrindo com lágrimas nos olhos.

- Sim eu estou , mas pra vocês não faz diferença não é  mesmo -diz Fred sério.

-Fred podemos explicar -diz Jorge o olhando.

-Explicar o que ? Vocês me traíram você sabia que eu amava Angelina , agora está casado com ela  e vão ter um filho- diz  Fred chateado.

-Pensamos que você estava morto Fred...-diz  Angelina com lágrimas nos olhos.

- E eu estava  , mas mal  fez três semanas vocês não respeitaram minha morte , mas não se preocupem eu espero que sejam muito felizes juntos porque eu estouem outro mundo com uma garota maravilhosa que me ama e eu a amo -diz tudo de uma vez e se vira para entrar no portal .

- Não,.não  Fred espera -grita todos os familiares dele.

Mas era tarde demais ele havia passado pelo portal e o mesmo se fechou e todos choraram por perde-lo mais uma vez.


Fred estava em uma sala as paredes eram de vidros com janelas e uma porta que dava para a praia era de noite e tudo que ele escutava eram ondas do mar se quebrando ele caminhou pelo cômodo se perguntando aonde estava e então ele pode ver sua amada ruiva deitada no sofá dormindo tranquilamente foi inevitável não sorrir ele se aproximou e acariciou seus cabelos e depois seu rosto e seus lábios rosados ela estava mais linda de quando ele a deixou ele se abaixou e a chamou.

Mary abriu lentamente seus olhos azuis e  encontrou olhos castanhos ao seu ela encarou o ruivo e não pode acreditar sim Fred estava a sua frente com um sorriso cativante e é um brilho nos olhos.

- Fred ?-perguntou Mary confusa.

-Sim sou eu- diz acariciando o rosto dela a ruiva leva suas mãos pequenas até o rosto de Fred e acaricia- Me desculpe por ir embora.

-Está tudo bem agora- diz Mary sorrindo o olhando nos olhos e se aproximando seu rosto do dele os dois juntaram suas testas e fecharam ambos os olhos suas  respirações se desregulou.

- Eu amo você - sussurrou e antes que Mary falasse algo ele grudou seus lábios nos dela e começaram um beijo apaixonante cheio de amor , desejo e saudade pois para Fred foi algumas semanas que partiu mas para Mary foi dois anos.

As mãos de Fred foram para a cintura de Mary e as mãos dela foi para seu pescoço ele subiu encima dela e puxou as pernas dela para se prender em seu quadril foi inevitável ambos não gemerem.


Continua... 

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora