Capítulo 41- Encontramos Hope!

624 43 11
                                    

Autora Narrando...


Mary e Fred correram até a menina que estava desacordada,  eles a sacudiram mais nada aconteceu o desespero percorreu o corpo de ambos .

- E agora o que faremos? - perguntou Mary preocupada.

Fred se aproximou e começou a acariciar o rosto de Hope assim a mesma desperta fazendo uma careta por conta de estar apagada por horas .

Fred se aproximou e começou a acariciar o rosto de Hope assim a mesma desperta fazendo uma careta por conta de estar apagada por horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-F-Fred - diz a menina chorosa.

- Shiii já passou você está segura agora-  diz  Fred doce com a menina , ela se levantou e o abraçou fortemente .

- Eu quero meu pai -diz Hope chorando .

- Nós vamos leva-la ao seu pai eu prometo - diz Fred sorrindo.

Mary pegou os encarando sonhadora , "Ele será  um ótimo  pai" pensou , mas tudo que era bom acabou eles tiveram que sair dali antes que mestra entrasse naquele quarto,  Fred pegou Hope no colo e os dois saíram dali as presses mas Mary parou assim que estava atrás de Fred com a criança no colo,  um barulho e tudo ficou em câmera lenta Mary esticou sua mão e parou uma flecha no ar Fred  com o barulho olhou para trás,  lá estava Maria com sua besta apontando para eles .

- Maria - chamou Mary mas ela não respondeu.

Maria estava em um tipo de transe e Mary sabia que quem fez isso foi Mestra .

- Não deixarei que leve a Híbrida-  diz séria, Mary não tinha escolhas com um movimento das mãos jogou Maria para longe onde se chocou com as prateleiras derrubando tudo e vidros se espatifando ao chão.

Eles saíram daquele lugar e correram para o carro Maria mesmo com o tombo não desistiu e os perseguia não tinha dúvidas aquilo era uma caçada,  Maria atirou mais flechas mas Mary as paravam no ar e depois caiam ao chão enquanto Fred colocava Hope no carro em segurança depois disso ele se sentou no banco do motorista , Mary correu para o carro e se sentou no banco do passageiro e Fred saiu com o carro em disparada deixando para trás aquele lugar sinistro e Maria .

Enquanto Fred dirigia Hope pegou  no sono , mas Mary suspirava e soava frio o ruivo a olhou sem saber porque ela estava daquela forma , quando seu olhar desceu em sua blusa havia uma mancha enorme de sangue.

-Mary ela te acertou com uma flecha-diz Fred desesperado.

- Está tudo bem F-Fred- diz entre suspiros enquanto Fred parava o carro em um acostamento.

Ele tirou o sinto de segurança e tirou o de Mary também do porta luvas ele retirou sua varinha e fez um feitiço de cura logo não tinha mais mancha de sangue em sua camisa e ela tinha parado com suspiros e apenas estava de olhos fechados, Fred levantou sua camisa e viu que sua barriga não sangrava mais e muito menos tinha o furo da flecha ali o ruivo encostou sua mão na barriga de Mary e começou a acaricia-la ambos estavam gostando do toque a mão fria dele  em contato com a barriga quente dela os davam arrepios em ambos os corpos, a ruiva abriu seus olhos e o encarou em seus olhos castanhos ele está sério mas sereno também,  ambos se encara nos mais o contato de pele e pele foi inevitável , Mary o puxou pelo pescoço para um beijo intensamente.

Ele tirou o sinto de segurança e tirou o de Mary também do porta luvas ele retirou sua varinha e fez um feitiço de cura logo não tinha mais mancha de sangue em sua camisa e ela tinha parado com suspiros e apenas estava de olhos fechados, Fred leva...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As mãos do ruivo foram aos cabelos de Mary ela o puxava para mais perto enquanto Fred subia sua mão foi para dentro da camisa da ruiva,  eles viram o que estavam fazendo e pararam  afinal havia uma criança  dentro do carro e não seria nada bom se de Hope acordasse e desse de cara com essa cena,os dois se acomodaram nos bancos e colocaram seus sintos de segurança.

-Ahm me desculpe - diz Fred meio nervoso, na verdade ele estava envergonhado ele nunca imaginou que Mary estava desejando um beijo seu naquele momento assim como ele .

-T-Tudo bem,  eu gostei - diz Mary envergonhada mordendo seus lábios.

- Eu também- diz Fred rouco a olhando nos olhos e a ruiva se arrepiou.

Assim que chegaram na casa todos estavam reunidos o que não era nada bom ao pensar de Mary .

- HOPE-gritou Hayley correndo e abraçando a filha .

- Hope  você está bem ?-perguntou Klaus se aproximando e abraçando a filha.

-O que houve ?-perguntou Mary preocupada.

-É a Mestra ela pegou a Caroline  - diz Elena nervosa .

Mary e Fred se olham preocupados e depois olha todos e diz :

-Vamos acabar com isso de uma vez por todas .

Continua...

GENTE TADINHA DA HOPE  FICAR PRESA DEVEMOS É PRENDER A MESTRA 😒.

E O BEIJO DO NOSSO CASAL FAVORITO TO SURTANDO , PELO AMOR DE MERLIN, ODIN, ZEUS,DEUS E TODAS AS ENTIDADES SE PEGUEM LOGOOOO.😣

ATÉ  O PRÓXIMO CAPÍTULO E ÚLTIMO DE TVD. 😉

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora