Autora Narrando...
Assim que Mary viu Fred os dois sorriram e se abraçaram Sirius e Kate deceram da combe e abraçaram Mary .
- Que maluquice é essa sair daquele jeito - briga sua irmã que ia a bater mas ela corre para trás do Josh e todos riram .
- Desculpa não foi minha culpa - diz a ruiva ainda atrás do Moreno de olhos azuis - Josh ,Jughead, Archie esses são Sirius ,Fred e minha irmã Kate - diz a ruiva saindo de trás do Josh.
Todos: Oi -disseram .
-Então Mary precisamos da reunião- diz Fred a olhando sugestivo.
- Auuum 😏claro a reunião, por favor Josh pode entrar - diz Mary apontando para dentro da combe e assim ele entrou - Então tudo bem se vocês ficarem uns minutinhos aqui fora?
- Ahm Claro- diz Jughead e Archie se entreolhando.
Então Mary entrou junto com o casal mais velho e assim que entraram viram Fred conversar com Josh .
- Então Josh você vai querer ir conosco?-perguntou Sirius encarando o amigo.
-Não! - diz Josh .
- O QUE? - disse os três pasmos.
- Mas você disse que ela não pode se casar com outro? - perguntou confusa.
- Olha não me levem a mal eu estou puto estou mas ela que decidiu essa vida - diz ele encarando .
Fred ,Sirius e Kate encararam Mary então ela se pronunciou.
- Eu entendo Josh - digo sorrindo e então ele sorri e levanta para sair da combe - Mas....não posso permitir isso -diz por fim e da um soco na cara dele que cai no banco deitado e apagado.
- O QUE VOCÊ FEZ MARY- diz Kate pasma e Sirius e Fred olham assustados para ruiva .
- Esse cara me deu uma cantada e ainda me avaliou como se eu fosse um gado preste a ser comprado para o seu dono- diz explicando ela pega uma fita adesiva e coloca na boca de Josh e depois amarra suas mãos.
- Aonde aprendeu isso ?- perguntou Sirius a olhando.
- Nas séries investigativas- diz Mary já se levantando e indo para a porta da combe - Fiquem aqui vou me despedir dos garotos.
- Qual é a sua com esses garotos? - perguntou Fred desconfiado .
- Isso meu querido não te interessa- diz Mary sorrindo cínica saindo da combe .
- Ai- diz Kate prendendo o riso .
- O que eu fiz ?-perguntou Fred confuso .
- Nada não- diz Sirius no banco da frente .
- Ele só faz "Nada" mesmo - sussurrou Kate para Sirius, ela já estava no banco do motorista.
Mary caminhou até os garotos sorrindo e eles sorriram para ela .
- Então esse é um até breve , estamos ja indo- diz Mary.
- E o Josh ?-perguntou Jughead.
- Ele vai vir conosco, sabe tentar a sorte com a Ashley- diz Mary.
- Então Boa sorte a vocês- diz Archie sorrindo e a abraçando.
- Obrigada vamos precisar - diz Mary ,dessa vez Jughead a abraçou.
- Venha nos visitar- diz Jughead.
- Eu venho até meninos mandem abraços para a Betty e lembre-se do que eu disse Archie .- diz Mary caminhando até a combe ela entra e eles acenam vendo a combe dar partida e seguir estrada .
-Gostei dessa garota - diz Archie .
- Você gosta de todas Archie - diz Jughead e os dois riram .
(...)
Kate dirigia a combe pela estrada ela conversava animadamente com Sirius os dois sorriam alegremente, Mary pensava que Sirius merecia essa felicidade ele passou por tanta coisa a rejeição da família que eram obcecados por sangues puros , soube que seu melhor amigo morreu depois ficou anos presos em Azkaban e ainda por cima foi morto por sua própria prima sangue do seu sangue pensando em tudo isso Mary estava feliz por ver seu pai de coração feliz .
- Você tem mãos firmes - diz Fred do seu lado a tirando dos devaneios .
-O que ?- ela o encara .
- Josh vulgo James está até agora dormindo- diz Fred rindo e Mary o acompanha .
Mary não sabe o que aconteceu mas ela estava muito cansada e encostou a cabeça no ombro de Fred que a encarou surpresa .
- Mary...- diz Fred mas é interrompido pela ruiva.
- Estou cansada Fred...- diz Mary e então fecha seus olhos e apenas ver a escuridão.
Sonho On
Mary começa a ter flashs ela não sabe o que é isso mas parecia que ela estava na pinceira do professor Dumbledore ela conseguiu ver flashs, ela viu Fred morto no chão e ver sua mãe e Rony do seu lado chorando ,ela também via o beijo de Harry com Gina perto da escada ela viu mortes ao seu redor, viu Dumbledore morrendo, viu Severus morrer a sua frente,viu a queda de Voldemort então tudo mudou.
Mary via o presente ela estava em um armazém enorme assim que olhou para o lado viu um homem a olhar ele tinha olhos claros e era moreno e musculoso mas a ruiva desviou o olhar e olhou para frente e viu em uma mesa papéis ela leu e franziu o cenho uma luz tomou conta do lugar e ela pode ver a mulher de cabelos lisos com uma coroa de estrelas em sua cabeça seus olhos eram azuis em seu nariz havia um piercing suas roupas era vertido grego da cor branca.
- Olá Mary- diz a mulher .
- Você é a destino? -perguntou a garota .
- Sim ,agora que sabe aonde se encontra este homem vá ao encontro dele ele saberá o paradeiro de uma pessoa importante que não deveria ter morrido - dizendo isso a Destino some .
"Uma pessoa importante que não deveria ter morrido "pensou Mary .
Sonho Off
________________♤♡♤_______________
Caramba essa garota é doida alguém tira as séries investigativas dela ,obrigada kkkk,Mano ela SEQUESTROU o James kkk.
Olha só será que Fred teve ataque de ciúmes? 😏😏😏 Se teve continua bebê.
Bem o que será que entendemos do sonho da Mary ,caramba ela viu a morte do Fred e do Dumbledore do Severus 😢😢💔,mas viu o beijo de Harry com Gina 😍❤(Só pra lembrar na minha história o beijo deles foi aquele beijo de "O BEIJO DESESPERADO MESMO QUE O MUNDO DESABE E NUNCA MAIS NOS ENCONTRAMOS " e não o beijo do filme que na minha opinião poderia ter sido mais O BEIJO) mas enfim .
E a mulher (Destino)voltou e agora a pergunta que não quer calar, quem é aquele homem? 🤔
Até o próximo capítulo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...