Capítulo 06- Despertando!

1.8K 143 95
                                    

Autora Narrando...

- Marlene Mckinnon?  Que por....- diz Mary .

- Olha a boca menina - diz Kate a repreendendo e Sirius prendeu o riso.

Na cabeça de Mary estava um nó então ela apenas repetiu" desisto de tudo" afinal quanto mais ela entra nesse mundo mais ela se surpreende .

- AHHHHH - um grito vindo do quarto fez os três correr e assim que Sirius abriu a porta se xingou.

- Droga mil vezes droga - diz desesperado .

Assim que Mary e Kate passaram pela porta as duas se assustaram o ruivo estava perdendo muito sangue e seus gritos eram assustadores Kate tentava ajudar junto com Sirius já Mary estava paralisada de medo era uma dor tão forte que ela sentia em seu próprio peito , então saindo do quarto e entrando no closet que tinha no quarto ela abriu suas malas arrancando tudo de la procurando por algo .

-BINGO-  gritou tirando de la e voltando para o quarto - Sirius pega - diz dando para ele que a encarou.

- Minha varinha? - perguntou emocionado .

- Sim agora por favor cure  ele - diz apreensiva.

- Não sei se vai pegar aqui - diz  o bruxo .

- Rápido se não ele vai morrer mais uma vez - diz Kate.

Então num passe de mágica ele pronunciou o feitiço e por incrível que pareça deu  super certo fazendo os sangramentos parar e os cortes se fechar e cicatrizar,  os três suspiraram  de alivios quando viu que o ruivo não gritava mais de dor ele estava calmo dormindo tranquilamente.

Mary  se desaba no chão aliviada e sua irmã a segue .

- Como sabia que a varinha ia funcionar ?- perguntou Kate curiosa assim como Sirius que estava do lado do ruivo.

- Eu não sei só chutei - diz simples e como um click ela lembrou das palavras de sua irmã-  Como assim ele estava morrendo de novo Kate?

Ela a encarou e suspirou antes de explicar a irmã.

- Bem quando alguém morre ainda mais um bruxo ele volta de outra forma para nosso mundo - diz Sirius não deixando minha irmã falar .

- Desculpa mas ainda não entendi-  diz a menina confusa .

- O que o Sirius está querendo dizer é  que a maioria que morreu está no nosso mundo por exemplo  o Sirius que morreu e veio e se tornou seu cachorro-  diz sua  irmã.

- Há tá entendi kkk ,espera tá dizendo que ele morreu? Se ele morreu  e veio pra cá por que ele está sofrendo?- diz Mary curiosa.

- Ele veio justo quando você "Atingiu a maturidade"Mary -diz Sirius .

Mary não sabe porque mas lágrimas começaram a cair de sua bochecha  saber que esse homem está sofrendo por sua causa  a deixava com o sentimento de culpa.

- É  MINHA CULPA - diz chorando e a irmã a abraça e olha para Sirius com um olhar mortífero.

- Não  pequena, não é  sua culpa - diz Sirius tentando consertar o estrago que fez .

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora