Autora Narrando...Fred aparatou com Mary em seu colo em algumas quadras do hospital ele estava desesperado afinal a ruiva perdia muito sangue e ele não sabia o porquê, assim que entrou no hospital ele gritou :
- Alguém me ajuda - gritou desesperado e enfermeiros e enfermeiras foram de encontro aos dois .
Eles a colocaram na maca e a levaram para a emergência, Fred ficou na sala de recepção com a cabeça baixa pedindo a Merlin que ela esteja bem , horas depois uma mulher de cabelos longos e pretos vai em sua direção.
- Com licença- diz a mulher e Fred levanta a cabeça a encarando - Você é parente de Valentie Romanoff?
- Sou irmão dela - diz Fred entrando no jogo.
- Sou a doutora Melissa McCall, não se preocupe sua irmã está bem e ela terá que se recuperar - diz a morena e Fred suspira aliviado .
- Doutora eu posso vê-la? - perguntou Fred .
- Creio que os horários de visita só comece amanhã, porque não vai para casa e descanse amanhã você volta , não se preocupe ficarei pessoalmente ao lado dela -diz a mulher sorrindo dando confiança a Fred que com isso mesmo com coração na mão voltou ao hotel .
Melissa caminhava pelos corredores apressada até o quarto de Mary assim que entrou viu a ruiva desacordada e se preocupou mais ainda , como ela pode mentir para o ruivo pensou ela , Melissa se sentou ao lado de uma Mary pálida com os lábios roxos , parecia que ela estava morrendo aos poucos Melissa queria chorar .
Mary estava parada dentro de sua mente passava vários momentos de sua vida mas toda hora vinha para ela o troco da árvore naquela floresta ela não sabia como explicar mas aquela luz dourada intensa era como se viesse dentro dela era uma sensação boa.
A porta foi batida e dela entrou um rapaz Moreno preocupadi Melissa olha para o rapaz e pergunta oque houve o mesmo disse que "ele" está vindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...