Autora Narrando...
Na manhã seguinte Elena se encontrava cedo na mansão dos Salvatore's , Damon saiu junto com Mary e Fred a procura de pistas sobre o tal do anel e Também pistas sobre o paradeiro de Hope , a vampira estava decidida aquela conversa com a ruiva a fez muito bem e ela estava cansada de enrolar Stefan estava na hora de o deixar seguir o seu caminho mesmo que o magoe , Elena estava cansada desse triângulo amoroso ela confessa que antes de conhecer a ruiva e raciocinar as palavras da mesma ela era egoísta, mas hoje ela se cansou e vai dar um basta .
Stefan entrou na sala e viu Elena o encarando ele sorriu e ela também .
-Oi Stefan - diz sorrindo .
-Que surpresa agradável- ele sorri e ia a abraçar mas ela se esquiva -O que foi ?
-Não Stefan !Eu tenho algo sério a lhe falar por favor escute sim ?!-diz Elena séria dessa vez .
-Está me deixando preocupado Elena -diz Stefan a encarando.
Mary , Fred e Damon caminhavam pelo cemitério a procura de pistas até que a ruiva parou na estátua, foi inevitável não se lembrar de seu sonho mas ela acordou dos seus devaneios .
- Nossa procurar pistas é um saco- diz Damon revirando os olhos .
-Eu sei mas precisamos se não...-diz Fred mas fora interrompido por barulho de armas .
-Vão ver o que é -diz Mary para os dois homens.
-Mas e você ruiva? -perguntou Damon .
- Eu vou ficar bem , vão! - diz Mary , e eles a obedeceram.
Mary correu até atrás da estátua e começou a meche-la tanto nela quanto no chão quando ela viu um brilho azul .
- Sabia que não era um simples sonho -diz sorrindo .
Uma parte da estátua havia um esconderijo ela pegou uma caixinha preta de veludo e abriu e por fim viu .
-Te achei !- diz sorrindo abertamente.
Stefan chorava na frente de Elena e a mesma também chorava era difícil mas era preciso fazer isso .
-Por favor Elena Eles não faça isso , eu amo você- diz a olhando e ela o olha com lágrimas nos olhos .
-Por favor tenta entender , eu o amei demais mas tá na hora de seguirmos nossa vida -diz cansada de explicar a ele .
Ele apenas fica parado a olhando com lágrimas nos olhos , Stefan sabia que esse momento chegaria só não pensava que seria nesse momento.
- Então é isso , você não quer mais - diz Stefan tentando segurar o choro .
Elena o olha era difícil para ela mas como sempre era o certo a se fazer , ela o abraçou um abraço de despedida e se soltou dele .
- Eu amo seu Irmão e é com ele que eu quero ficar , me desculpa Stefan - diz Elena triste .
Uma lágrima escorre de seus olhos e a mesma sai daquela casa sem olhar para trás porque ela sabe que ia se arrepender ao ver Stefan com o coração quebrado, Elena ficou perambulando pela cidade toda ela não queria voltar e dar de cara com Stefan.
Já era de noite e Elena decidiu dormi em sua casa mesmo ela ia subir as escadas do terraço quando ver uma loira sorridente mas um sorriso triste e em sua mão um potão de sorvete .
- Senta aqui me faça companhia -diz a loira.
-Claro Caroline -diz Elena sorrindo triste para a amiga .
Mary estava caminhando pela floresta quando ouviu alguém atrás dela já estava de noite e mesmo ela tendo poderes estava morrendo de medo foi quando ela parou os galhos se quebrando os arbustos se mexendo e quem sai de lá.
-Affs é você , cadê a sua irmãzinha? - perguntou Mary ao João.
-Preciso de sua ajuda , a pessoa que levou sua amiga levou a minha irmã- diz João sério e preocupado .
- Droga levaram a Maria , pode piorar -diz alto e de repente apareceu um lobisomem medonho na frente deles e Mary se espantou .
"REMUS " sussurrou .
Continua...
O que vocês acharam da atitude da Elena ?Eu acho que merecia uma cena assim em TVD, mostraria mais a atilude de Elena fazendo com que ela vice que era orgulhosa a Ponto de ficar com Os dois mas ao mesmo tempo parar e falar " Não eu gosto de um e foda-se o outro " tá isso foi muito grosseiro mas vocês me entenderam.
Será que rolara um clima entre Klaus e Bonnie como vimos no capítulo 36?
Até o próximo capítulo 😉😚😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...