Autora Narrando...
Ela caminhava por um vazio branco a cada passo seu coração acelerava até que de longe uma luz brilhou ela se aproximou e viu uma pedra parecida com a pedra filosofal.
- A pedra é a prioridade use- a- diz a Destino- Use-a .
Mary pulou da cama ela teve uma visão da mesma pedra quando achou Fred pela primeira vez em seu porão foi inevitável não lembrar do Ruivo da última vez que eles conversaram houve uma discussão até Barry teve que se intrometer Fred estava diferente Mary jurava que ele ia a bater pensando nisso lágrimas caírem de seu rosto não era dessa forma que ela queria que a relação deles fosse.
Já se passaram semanas Cisco a ajudava em um protótipo que poderia abrir uma brecha que ligaria o mundo da ruiva com o mundo bruxo e a pedra do seu sonho encaixava perfeitamente no protótipo,a ruiva enxugou suas lágrimas e se levantou da cama indo direto ao banheiro onde tomou um banho morno lavando seus cabelos ela se lembrou das noites com Fred em Bervelly Hills .
"O que aconteceu com você Fred? "Pensou de olhos fechados foi inevitável não lembrar das palavras do doutor estranho naquela noite em Mystic Falls.
Assim que ela terminou seu banho caminhou até o quarto colocou sua lingerie e uma roupa confortável(camiseta e shorts jeans) sem esquecer de seu all star (original preto), ela saiu do quarto e caminhou até o elevador e la parado estava Fred ela não disse nada nem o olhou na cara os dois entraram no elevador e as portas se fecharam , os dois estavam ignorando um ao outro nem pareciam que meses atrás eram íntimos até demais.
-Como anda o protótipo?-perguntou Fred quebrando o silêncio.
-Logo estará pronto e você verá sua família- diz Mary triste.
-Que bom não vejo a hora de ver a Angelina - diz Fred sério.
Mary queria chorar de raiva as portas do elevador se abriram e ela saiu de lá correndo saiu do Lab STAR e pegou um táxi indo até o Jitters assim que entrou se sentou numa mesa afastada um garçom veio e ela pediu um café Flash e pães de queijo, o rapaz marcou em seu caderninho e saiu de lá.
- Dia agitado não? -perguntou um homem .
-O que faz aqui? -perguntou Mary confusa .
-Você está péssima com essas olheiras- diz o homem.
-Me diz algo que não sei , o que faz aqui Stephen? -perguntou Mary confusa.
-Só bom vim ver como anda minha aluna favorita- diz debochado.
- Desde quando você é meu Mestre? -perguntou Mary debochada .
-Desde agora se acostuma vou pegar muito em seu pé, serei pior que a Anciã- diz Stephen sinico.
- Deus me acuda -diz Mary se jogando no sofá desanimada .
- Até Aluna ficarei de olho em você- diz Stephen dando um sorriso e desaparece .
- Aqui está seu café moça- diz o garçom entregando o café e os pães de queijo e Mary agradece e ele se retira .
(...)
Mary estava na sala de enfermagem a mesma tinha cortado o seu dedo e a mesma fazia um curativo.
-Tudo bem ?-perguntou Barry se aproximando dela .
-Sim só foi um cortezinho de nada pelo menos nem todos podem se regenerar rápido igual você- diz rindo se virando na direção dele o mesmo rir.
-Eu sinto muito pelo Fred -diz Barry e Mary suspira triste.
-Ele que quis assim não posso fazer nada -diz Mary jogando o algodão sujo no lixo.
-Ahm...Mary- chamou Barry .
-Sim ?-perguntou Mary o olhando ele se aproximou mais dela o que a ruiva achou estranho.
-Barry o que....-Mary perde a fala e os dois se encaram.
Barry se aproximou e a beijou um beijo calmo a mesma retribuiu mas ao cair a fixa ela se separou dele rápido e se virou ficando de costas para o mesmo e levou a mão em sua boca.
-Meu Deus - diz Mary chocada .
- Mary me desculpa eu não quis...-diz Barry desesperado quando viu ela se afastando ele correu e a segurou pelos braços - Espera por favor ...me desculpa eu não resisti.
- Está tudo bem Barry -diz Mary sorrindo sem graça.
- Não, não está tudo bem você gosta do Fred e eu da Iris sei que você ficou chateada por eu te beijado -diz Barry suspirando triste e por fim a abraçou um abraço apertado e reconfortante e foi no abraço de Barry Allen que ela permitiu chorar.
Cisco entrou rápido na sala mas parou quando viu que os dois estavam abraçados e a ruiva estava chorando.
-Me desculpem não queria interromper mas nós conseguimos Mary o portal se abriu- diz Cisco entusiasmado saindo de la correndo .
Mary voltou a chorar e começou a soluçar e Barry a puxou para seus braços e a apertou.
- Vai ficar tudo bem Mary eu estou aqui com você- diz Barry acariciando os cabelos da ruiva.
E tudo que ela repeti era :
- Eu perdi ele pra sempre , eu perdi o Fred pra sempre !
Continua...
😢😢😢😢😔😔😔😔.
Fim do casal quero muito chorar gente .
Até o próximo capítulo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...