Capítulo 05- A mulher sem rosto!

2K 158 35
                                    

Autora Narrando...

No mesmo ano da morte de Sirius Black, bem antes do mesmo morrer,depois de ver Cedrico ser morto e o Lord Voldemort voltar Harry Potter se encontrava tendo vários pesadelos esses um tanto reais o que tecnicamente era como um presságio do que aconteceria futuramente.

Harry estava em um lugar que não sabia aonde era e que com a certeza absoluta não era nenhum lugar do Castelo de Hogwarts ele via várias prateleiras cheias de bolas azuis nas mesmas cada uma delas era uma profecia, em sua frente estava o amado e adorado senhor Arthur Weasley sendo torturado a sua frente pobre homem a cada minuto que tentava pegar sua varinha sua pele ficava cada vez pior e com um solavanco Harry acorda desnorteado e confuso.

Rapidamente ele entra na sala de Alvo Dumbledore suando frio parecia que um dementador passou por ele e beijou seus lábios ele estava tão desnorteado que não tinha nem percebido que gritou com o tão famoso diretor que o olhou imediatamente.

Depois de várias conversas ele fica levemente aliviado por saber que o senhor Weasley está bem e vivo Harry se culparia se algo acontecesse com o senhor Weasley até porque em sua cabeça parecia que era ele que o torturava e não Lord Voldemort.

Harry não queria mas foi obrigado a se repousar e pela primeira vez ele não teve pesadelos pelo contrário era um sonho estranho .

Harry andava pela clareira os ventos balançavam as gramas altas era um dia ensolarado uma tarde de verão onde ele pode ver uma cabeleira rosa chiclete , ele tentava saber quem era ela mas ao se aproximar não tinha rosto .

- O que faz aqui Harry?- perguntou a misteriosa.

- Como sabe meu nome ?- pergunta e a misteriosa se senta no chão e ele a segue .

- Eu sei de quase tudo ,sei que os tempos é difíceis mas acredite tempos melhores virão- diz a misteriosa com sabedoria .

- Quem és tu? - pergunta Harry curioso o mesmo escuta uma risada vindo dela.

- Tudo ao seu tempo pequeno gafanhoto - diz com ar divertido e se levanta e Harry a segue - O sol está nascendo é hora de acordar ,mas antes peço uma coisa .

- Qual ?- pergunta a olhando.

-Não se culpe , a culpa nos corrói por dentro e nos mata aos poucos, lembre-se de que o culpado não é você e muito menos o Lord Voldemort o verdadeiro culpado é a ganância e o poder que os cegam- dito tais palavras sábias Harry sente seus olhos pesar e os fecha assim olhando pela última vez a mulher misteriosa sem rosto.

-Até breve Harry Potter - diz sua voz doce .

Ao descer as escadas ele encontra Rony e Hermione que ao perceber sua presença o encara preocupados.

- Como se sente Harry?- pergunta Rony.

- Pode parecer estranho mas melhor agora- diz Harry com a voz calma - Sonhei com uma mulher ela falou comigo parecia até Dumbledore só que em versão feminina.

- Uma mulher , sabe quem ela é? - pergunta Hermione curiosa.

- Não sei mas ela me conhecia disse meu nome o mais estranho é que ela não tinha rosto- diz pensativo na última parte.

-Uma mulher sem rosto sinistro - diz Rony se tremendo de medo .

- Você deveria falar com o Dumbledore- diz Hermione.

- Eu não posso falar - diz ele surpreso com o que fala .

-Por que não ?- perguntou os dois a sua frente .

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora