Autora Narrando...
O sol e o dia amanheceu junto com Mary que estava com uma dor de cabeça tudo que ela lembra é que estava prestes a morrer mas ela lutou tanto a mesma é muito nova para morrer Mary lembra que quando estava desacordada ela lembrava de momentos da vida dela desde criança até agora mas não era lembranças daquela que antes de você morrer passa um filme em sua cabeça, não mesmo , Mary via detalhes estranhos que não se lembra e o tronco da árvore ficava aparecendo em sua mente é como se ele estivesse vivo e fizesse parte dela ou vice versa .
Mary se sentou na cama coçou seus olhos com ambas as mãos e colocou suas longas franjas atrás de suas orelhas ela encarou um Fred sorrindo e a encarando ela se aproximou dele.
- Bom dia - diz Mary sorrindo acariciando o nariz de Fred e dando um beijo. (gif acima)
- Bom dia - diz Fred rindo e apuxando para mais perto e depositando um selinho em seus lábios.
Mary ficou super surpresa em como sua relação com Fred se tornou tão rápido assim ela estava super feliz porque ela o ama de verdade e não era apenas uma paixonite que não levará a lugar nenhum.
Depois de já prontos tomados café e arrumados eles terminavam de arrumar o quarto e Fred retirava os feitiços, a ruiva ficou um mês apagada claro que os pais e irmã se preocuparam mas eles sabiam que Fred iria cuidar bem dela , assim que Mary se virou olhou para Fred sorriu e se aproximou do mesmo .
- Obrigada por cuidar de mim Fred - diz Mary sorrindo e ele assentiu sorrindo a abraçando que a mesma retribui e o abraça pelo pescoço o beijando:
Caminhando de mãos dadas deixando o hotel um tanto as pressas Mary ficou confusa com o ato de Fred .
- Fred o que houve ?- perguntou Mary confusa o encarando o mesmo a olha.
- Precisamos sair dessa cidade Mary - diz o ruivo preocupado .
- Não podemos sair , e o Remus?!-perguntou Mary parando e soltando a mão da mão do ruivo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...