Capítulo 04- Encarnação!

2.2K 173 77
                                    

Phoebe Tonkin is Katherine Kimberley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Phoebe Tonkin is Katherine Kimberley




K

atherine Kimberley  mais conhecida como Kate desde pequena foi uma filha amada e exemplar mas depois que sua mãe Amélia Kimberley engravidou  a menina tinha pesadelos todos os dias o que assustava tanto a mãe quanto seu pai Charles Kimberley que colocou a filha em uma psiquiatra o que espantou mais os pais .

Kate sempre desenhava uma adolescente com vestes estranhas e logo atrás um Castelo gigantesco a menina  contava a sua psiquiatra que sentia que já tinha estado naquele desenho e que era real e assim foi .

Quando Mary  nasceu Kate ficou tão feliz a final  era sua irmãzinha não estaria mais sozinha ela não sabia como mas aquela bebezinha de cabelinhos  ruivos e com o sorriso banguela  lhe transmitia paz e proteção o que na cabeça de Kate deveria ser ao contrário.

Logo Kate estava com seus 15 anos de idade  a garota era muito linda e a melhor aluna da escola gostava de estudar até nas férias e curtia muito filmes sobrenaturais a sua paixão  era por bruxos o que não fazia sentido mas ela amava ela sempre cuidava de sua irmãzinha que agora tinha 3 aninhos  que mordia seu colar que nunca tirou de seu pescoço,  foi um presente dado de seu pai depois que ela colocou o mesmo no pescoço nunca mais teve pesadelos ou se sentia ser perseguida na rua rumo à escola  ou para a casa .

Assim que se tornou de maior saiu de casa e começou um estágio em uma empresa super famosa em Washington e desde então não saiu de lá,  mas a morena sentia que faltava algo em sua vida e foi quando ela notou ela precisava de amor de uma família a SUA  família,claro que ela tentou com vários homens mas nenhum deles a atraia não era paixão ou amor era só  atração ou desejos carnais então decidida ela deixou o seu sonho em uma gaveta na esperança de que um dia poderia abri-la novamente.

Em uma noite de Natal ela estava se sentindo sufocada por seus parentes a enchendo de perguntas e vendo seus primos distantes com seus novos parceiros ela então resolveu sair de casa e caminhar em um bosque coberto por neve ela nunca imaginou que encontraria o homem  de seus sonhos naquele dia , todas as noites ela sonhava com um homem Moreno de olhos azuis acinzentados  sempre variava entre o jovem e o adulto,  mas ela o encontrou e depois daquele dia ela se sentiu completa novamente e sem perceber finalmente Kate abriu a gaveta.

Agora Kate terá que explicar a sua irmã mais nova o que estaria acontecendo na vida de todos , Kate se encontrava em sua porta encarando Mary , o seu amado e um homem ruivo desconhecido pela mesma .

-Mary -diz a morena e Mary a encara .

-Kate - diz firme.

Deu passagem para eles e Mary passou  primeiro com  o ruivo e depois Sirius passou encarando Kate que parecia nervosa , Mary encarava sua irmã desconfiada .

- Acho que ele está pesado , siga-me - diz a morena e Mary a segue com facilidade já que Sirius a ajuda a carregar o ruivo desacordado .

Eles entram em um quarto bem confortável Mary coloca com cuidado o ruivo na cama e depois nota que sua irmã e Sirius saíram do quarto assim que da 20 minutos ela vê os dois entrando no quarto com suas  coisas ela vê Sirius ir em sua direção e entregar a caixinha que estava no porta luvas do seu Jeep.

- Eu vou deixar você se acomodar e depois podemos conversar - diz Kate de mãos dadas com o Moreno  a ruiva concordou sem encarar os dois e Kate saiu puxando Sirius junto e assim ela escutou o barulho de porta se fechando .

Finalmente a ruiva pode suspirar aliviada e depois de alguns minutos já tomada banho se encontrava sentada do lado do ruivo ela acariciava seus cabelos.

- Queria tanto saber seu nome - diz suspirando  e sem perceber ela beijou sua testa e saiu do quarto deixando o homem descansar .

Assim que chegou a sala houve um constrangimento se deparava com um Sirius em cima de sua irmã  aos beijos , Mary limpou a garganta e olhou em outra direção enquanto o mais velho saia de cima de sua irmã que estava vermelha .

- Mary querida podemos conversar ?- perguntou Kate .

-Okay vamos ao que interessa quais são suas intenções com a minha irmã? -pergunta para Sirius , os mais velhos se encaram e riram .

-As melhores possíveis minha pequena ruiva - diz o homem sorrindo.

-Ufa eu pensei que teria que te castrar mas que bom que está de acordo - diz Mary suspirando divertida.

-O QUE?- diz o homem surpreso .

-Mary Kimberley-  repreendeu  a irmã.

A menina ri da irmã e depois fica séria.

- Agora me expliquem o que está acontecendo-  diz a ruiva calma mas porém séria os mais velhos suspiram .

(...)

Mary parecia não entender quase nada era muito surreal ,até demais para ela .

- Okay deixa eu ver se eu entendi a vadia ....

- Mary - repreende mais uma vez sua irmã mas Mary não liga .

- A vadia da sua prima te mandou o "Avada Kedavra" te matando você passou pelo véu e encontrou o Destino  que é  uma mulher ?!-diz a ruiva pensativa .

- Sim diria uma bela mulher ela parecia uma deusa - diz Sirius admirado com a lembrança do dia que conheceu o não,  a Destino-  Ela disse que teve que intervir .

-Ela disse para ele que só  quando a garota atingisse a maturidade ele poderia voltar - diz Kate triste na última parte .

-confesso que achei que fosse sua irmã mas não era , era VOCÊ  sempre foi você- diz Sirius olhando a ruiva admirado .

-O que acha que eu sou , uma deusa? Só  sou uma mulher de 18 anos começando a jornada da vida ,isso é  loucura - diz levantando do sofá e andando para o lado e para o outro - Primeiro meu cachorro é um bruxo depois o ruivo que provavelmente é  um bruxo o ataque no hospital agora me dizem que o "destino" é  uma mulher e que eu levarei você pra casa ?!

- Respira Mary - diz  a irmã.

- E você é  mesmo minha irmã ou é  uma bruxa disfarçada? - pergunta a ruiva olhando para a morena .

- Eu sou sua irmã  e não ,não sou bruxa , sou humana - diz para a ruiva ,Mary suspira aliviada.

- Mais ou menos não é  querida - diz Sirius sorrindo.

- Como assim ? - pergunta Mary.

- Eu ...bem sou humana mas ....

- Mas o que Katherine?- pergunta a ruiva desconfiada.

- Eu sou a encarnação de uma bruxa - diz sorrindo sem graça.

Mary arregalou os olhos com o que a irmã disse , como assim desde quando?pensou a menina Mary era muito esperta sabia que se meteu em uma baita roubada e o pior não tem volta teria que ir adiante e segurar nas mãos  de Deus e rezar para que ele a protegesse de coisas malignas que nesse mundo reside.

- Qual bruxa? - perguntou a ruiva .

- Marlene Mckinnon.

"QUE?"


 




SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora