Mary Kimberley Narrando...
Para conversarmos melhor Jughead deixou nós usarmos o trailer do seu pai , estava frente a frente com Josh ele me encarava dos pés à cabeça .
- O que tanto olha ?- pergunto cruzando os braços séria.
- Desculpa é que você é muito linda - diz Josh mordendo os lábios.
" Socorro o James tá me cantando " penso.
- Obrigada mas não vai rolar não querido , então você teve um rolo com minha prima- digo e ele sorri sentando no sofá a minha frente.
- Sim a Ashley foi muito selvagem no nosso relacionamento- diz malicioso.
- Que nojo - digo fazendo careta - Então por que terminaram ?
- Porque ela foi embora - diz dando de ombros .
- Espera ela morava aqui ?- pergunto surpresa e ele assentiu.
- Como ela está? - perguntou ele curioso .
- Está ótima vai até casar - digo e depois me calo rápido.
O Josh arregala os olhos e se levanta e me segura pelos braços, "Está está bem estou com medo agora " penso tentando me soltar .
- Como assim ela vai casar ?- perguntou assustado - ELA NÃO PODE SE CASAR COM OUTRO.
- Sei disso mas ...
- NÃO ELA É MINHA - diz me apertando e eu gemo de dor .
A porta é aberta bruscamente e vejo Archie e Jughead entrar e puxar ele para me soltar .
- Tá maluco cara- diz Jughead sério o puxando para fora .
Me joguei no sofá suspirando aliviada "credo não sabia que James tinha esse temperamento " penso e sinto mãos em meus braços o massageando, eu olho e vejo Archie que sorriu para mim .
-Você está bem ?- perguntou sussurrando.
-Estou sim - digo o olhando nos olhos , ele foi se aproximando e quando dei conta ele me beijou "Não acredito Archie Andrews está me beijando "penso pasma , e paro o beijo me levantando .
-Ahn me desculpa Archie eu preciso ligar pra minha irmã- digo já saindo do trailer e discando o número da minha irmã no celular .
-Alô? - diz minha irmã do outro lado da linha .
- Kate sou eu - digo desesperada.
- Mary onde é que você está, todos estamos preocupados - diz ela com voz de brava .
- Eu estou em Riverdale fica a 30 minutos daí -explico.
- Você bebeu por acaso Riverdale é uma série - diz ela irônica.
- Você não tá entendendo eu estou de verdade em Riverdale eu conheci o Jughead e o Archie e você não vai acreditar quem está aqui , o James Potter - digo tudo de uma vez .
- O QUEEE?- gritam Sirius, Fred e Mary .
- Eu preciso de vocês aqui ,Kate traga a combe- digo a ela .
-O que está pensando em fazer ?-perguntou Kate curiosa .
- Nós vamos sequestrar o James -digo baixo só pra eles ouvirem .
(...)
Tudo estava girando em minha cabeça primeiro conheço Jughead e Archie depois o Josh que é o James Potter agora Archie me beijou foi um bom beijo mas isso é errado ele tem que ficar com Veronica e eu bem sozinha, vejo Archie sentar do meu lado ele parecia sem graça.
- Me desculpa pelo beijo é que eu não sei o que deu em mim briguei com minha namorada- diz Archie arrependido.
- Está tudo bem Archie mas não faça isso tá bem você tem que honrar sua namorada , não faça igual o que Ashley fez - digo chateada e ele me olhou .
-O que ela te fez ?- perguntou curioso.
-Bem ela vai casar com o meu Ex , que provavelmente vai ser pai- digo mais triste ainda .
- O que Ashley está grávida?- perguntou Josh nos assustando - Isso é impossível ela nunca se relacionou com ninguém só comigo .
" Meu Deus isso quer dizer que o Harry vai ter um irmão ou irmã meu cu tá no chão " penso .
- Por que está sorrindo ?- perguntou ele me olhando .
E eu não aguentei e gritei e corri e pulei nos seus braços toda feliz .
-Eu não acredito você é o pai ai meu Deus parabéns parabéns- digo eufórica e todos ri de mim - É isso você vai comigo digo o puxando pela mão mas ele me para .
- Uou espera aí ruiva pra onde ?- perguntou Josh .
- Você vai ir comigo e convencer minha prima que esse casamento é uma loucura e se ela aceitar vocês ficam juntos e cria a criança- digo sorrindo alegremente.
Uma buzina chama nossa atenção e eu vejo a combe parar na nossa frente e a porta se abrir e de lá sair...
- Fred !- digo sorrindo e ele sorri para mim .
________________♤♡♤_______________
Nossa a Mary tá podendo heim fica sendo avaliada pelo James e ainda ganhou um beijo do Archie😍.
Acho que Harry vai ganhar um irmão ou irmã, acho não ,tenho certeza (e eu to PIRANDO KK).
Será que Josh (James) vai com a Mary impedir o casamento da Ashley ?
Só vão saber no próximo capítulo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomantizmMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...