Capítulo 71- P.O.V 'S AURORA! O Ataque!

156 6 13
                                    

Minha cabeça começou a latejar parecia que levei uma pancada mas tudo que lembro foi atravessando o espelho de Ravenclaw  e aparecer em uma casa provavelmente no subúrbio me mexi um pouco resmungando algo sem conexo.

- Ela está acordando - diz uma voz masculina.

-O que vamos fazer com ela , Capitão? -perguntou uma voz feminina.

- Vamos esperar ela acordar primeiro - diz o tal capitão.

Lentamente abri meus olhos e vi três pessoas me encararem com curiosidade foi inevitável não corar.

-Como se sente ?- perguntou a ruiva séria.

- Acho que...bem - digo meia tímida.

- Qual seu nome ?-perguntou o moreno.

-Aurora - digo calma.

- Sou Steve essa é  Natasha e esse é  o San, você disse que está procurando Mary - diz  Steve curioso.

-Sim ela é  minha mãe-  digo meia sem graça.

- Tá dizendo que aquela ruiva maravilhosa é  sua mãe- diz  Sam chocado , já que Mary não envelhece e eu acenei que sim com a cabeça.

- Beu Deus -diz Sam chocado.

- Steve não temos tempo para isso a SHIELD está atrás da gente - diz Natasha olhando para ele.

-Não temos escolhas , vamos  ter que leva-la junta- diz Steve me encarando e eu fiquei confusa.

- Steve ela é  só uma criança- diz Natasha preocupada comigo -Ela vai ficar na mira da Hydra isso é  perigoso.

- Não se preocupe eu sei me cuidar - digo simples porém dou um sorriso para os tranquilizar.

- Já está resolvido , vamos !- diz Steve saindo do cômodo e  Natasha suspira saindo também.

-Aqui trouxe uma roupa mais  confortável -diz Sam as colocando do meu lado da cama.

-Obrigada Sam -digo dando um mínimo sorriso.

-Obrigada Sam -digo dando um mínimo sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora Narrando

Todos estavam no carro rumo a Shield mas o que assustou a garota ruiva foi que um dos caras foi arrancado do carro e a porta foi junto.

-AHHH O QUE FOI ISSO ?- perguntou Aurora assustada se tremendo olhando para trás.

- Fica calma - diz Sam mas ele também é  arrancado do carro só sobrando Steve ,Natasha e ela rapidamente Natasha passa para o banco da frente e estende a mão na direção da  garota.

-Vem logo !- diz  Natasha desesperada.

Aurora mesmo com medo pegou a mão da mulher e impulsionou para frente assim sentando no colo da viúva negra.

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora