Capítulo 20- Os Malfoy visitam os Weasley

1.1K 77 34
                                    

♧MUNDO BRUXO♧


Autora Narrando...

Depois da batalha de Hogwarts ter terminado e Lord Voldemort finalmente morrer tudo estava sendo construído de fato bilhões de pessoas perderam seus entes queridos por uma guerra sem sentido ,como todos sabem vários comensais da morte morreram e alguns estão sendo julgados pelos seus crimes .

Mas com a ajuda de Harry Potter todos souberam que Severus Snape foi um espião duplo e que se sacrificou por um mundo justo e melhor ,sem contar em Draco e Narcisa claro que eles foram humilhados afinal eram os Malfoys mas eles foram inocentados menos Lucius Malfoy que está preso até hoje em Azkaban.

Mãe e filho limpavam a mansão Malfoy ambos felizes sem temer as trevas livres para fazer o que sempre quiseram fazer sem manipulações ou ameaças eles podem finalmente ser o que querem pessoas melhores.

- Draco podíamos ir nos Weasley ,Harry nos convidou e se quiser pode levar Astória- diz Cisa juntando papéis em cima da mesa do escritório.

- Sim Claro mandarei uma coruja para a mesma - diz o loiro sorridente saindo da sala mas é impedido pela mãe.

- Ah Draco meu filho , lembre-se deve oficializar -diz a loira olhando para o filho sorrindo o mesmo assentiu e sai .

Draco está muito feliz nunca imaginou que ter uma amiga tão querida poderia ser importante em sua vida ,não tinha dúvidas a garota foi feita para ele caminhando em um corredor que nunca viu Draco viu a parede se abrir em um brilho dourado intenso.

- Caramba isso é- diz assustado e um tanto surpreso olhando o que tinha dentro da parede.


Harry encarava um ponto fixo ele pensava em tudo que passou junto de seus melhores amigos e familiares, sim aquela era sua família,de longe ele via o senhor e senhora Weasley sorrindo ,Rony e Mione juntos o mesmo acariciava seu rosto alguns da ordem da Fênix estavam reunidos ,Bill e Fleur estavam radiantes a Delacour estava grávida de 5 meses , e bem Gina sua amada Gina semana passada a pediu em casamento na frente de todos e ela disse "Sim" pulando em seus braços e o beijando finalmente Harry teria paz em sua vida .

-O que meu noivo está pensando ?- perguntou Gina sentando ao seu lado .

- Pensando que eu tenho muita sorte em ter vocês- diz Harry entrelaçando os dedos nos dedos da ruiva que sorriu e beijou sua bochecha.

- Own que lindo Potter vou vomitar arco íris- diz um certo loiro chamando a atenção de todos e todos riram .

- Draco ,Narcisa Astória que bom os ve-los - diz Harry se levantando e os abraçando .

- Parece bem Harry -diz Cisa sorrindo e ele sorriu.

- Narcisa aceita um chá? -perguntou Molly e as duas foram para a cozinha .

- Gina esse anel é lindo - diz Astória sorrindo .

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora