Capítulo 69- A História de Amanda Miller Kimberley

151 11 12
                                    

Autora Narrando...

Antes de toda confusão ter acontecido seria bem legal contar um pouco da história de amor entre Chloe e Jason ,tá mais para loucura de amor.

Todos que conheciam Chloe sabia que era encrenca na certa,  podia parecer uma flor mas não se engane a típica garota loira ricassa poise  tinha que ser Stark mesmo , Chloe Stark irmã mais nova de Anthony Stark foi sequestrada e mandada para o nosso mundo mas a gata tinha tamanha sorte foi adotada por uma família rica os Miller.

Ela tinha um jeitinho próprio dela e isso meio que assustava algumas  crianças menos uma Jason, logo os dois viraram amigos inseparáveis até a adolescência.

Chloe assim que descobriu que os pais de Jason morreu ela não saiu de perto dele , a amizade foi ficando cada vez mais forte Chloe se apaixonou pelo Jason , mas ela se perguntava se daria certo esse romance afinal ela era tempestade e Jason a brisa , mas ela não podia guardar esse sentimento.

-Jason eu preciso te contar algo- diz Chloe  o olhando nos olhos.

- Pode me contar qualquer coisa Chloe - diz Jason a olhando de uma forma carinhosa.

- Eu estou apaixonada por você-  diz Chloe de uma vez o deixando em choque e sem perder tempo o puxa para o melhor beijo de todos que os dois já trocaram pela primeira vez.

Jason tinha se acostumado com o jeitinho de Chloe ele ama a garota e não a trocaria por nenhuma outra , o rapaz podia ser tímido e calmo mas quando era para impressionar sua amada ele saia do papel.

-Do que você mais gosta em mim ?- perguntou Chloe bem perto de Jason.

- Da sua boca - sussurrou em seu ouvido a arrepiando toda ela ri e o encara.

- Só isso ?-diz Chloe  fazendo biquinho.

-  Eu gosto do seu jeito de ser do seu companheirismo do jeito quando você me olha dos seus beijos do seus abraços dos seus toques , você é  perfeita para mim-  Ele suspira e a encara a puxando para mais perto - Eu quero me casar com você.

-O que ?-perguntou Chloe surpresa com um sorriso nos lábios.

- Você Chloe Miller quer se casar comigo ?- perguntou Jason a olhando sorrindo.

- SIM eu quero me casar com você-  diz Chloe sorrindo o puxando para um abraço.

- UHU DESENCALHOU- gritou Mary dentro da casa.

E os dois nos braços um do outro deram risadas.

O casamento foi algo bem simples e só para a família e os trigêmeos Kimberly foram bem vestidos , as meninas levavam as cestinhas de pétalas de rosas vermelhas e brancas e o menino levava a almofada com as alianças.

Já na lua de mel foi algo maravilhoso para os jovens apaixonados , Chloe poderia ser avoada e do seu jeitinho meio pegadora , mas acreditem se quiserem foi naquele quarto de Hotel em Monte Carlo que os dois perderam  a virgindade, tudo foi perfeito o clima ótimo música lenta e calma velas perfumadas na mesa a lareira ligada pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão a luz apagada dando um ar mais quente e os dois jovens nus e suados se amando.

É  claro com uma noite dessa uma benção veio , Chloe engravidou de uma menina e o casal comemoraram com sua família em um jantar na casa de Mary ouve uma discussão de leve para escolher o nome da criança mas no final Jason e Chloe sabiam o melhor nome para a menina.

Nove meses se passaram e finalmente Chloe voltou para casa e em seus braços uma linda garotinha , chamada Amanda Miller Kimberley.

Nove meses se passaram e finalmente Chloe voltou para casa e em seus braços uma linda garotinha , chamada Amanda Miller Kimberley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora