Capítulo 53- Conhecendo os heróis!

574 31 21
                                    

Autora Narrando...





Um portal se abre e de lá sai Mary e os bruxos eles estão na córtex que está vazia o que a ruiva achou estranho mas havia um lugar que ela se lembrou de que o Flash estaria.

- Está vazio aonde será  que eles estão? - perguntou Teddy curioso.

- Eles estão perto vamos se eu estiver certa logo terá uma batalha e precisamos ajuda-los.

-Ajudar quem ?-perguntou Teddy .

-Os heróis! - diz  saindo da sala .

Eles caminharam até a  sala de velocidade onde de lá  mesmo Mary abriu outro portal com facilidade todos passaram pelos mesmos e desapareceram.

Na garagem se encontravam a equipe do Arqueiro Verde e do time Flash, atrás  dos computadores estavam Felicity e Cisco discutindo qual era melhor Star Wars ou Harry Potter , nessa hora uma brecha se abriu de la saiu Barry e Kara.

-Pessoal essa é minha amiga Kara Danvers  , ela é  uma Alien  e vai nos ajudar -diz  Flash sorrindo .

-Ela ?- perguntou Thea.

- Sem chance -diz  Oliver  sério.

Kara começa a flutuar e depois com seus olhos lazers faz o símbolo da esperança de seu planeta , depois ela desce e sorri tímida com todos a encarando fascinados.

-Olha só  chegamos na hora certa Lendas - diz  Sarah Lance sorrindo todos se viram e vê as Lendas e sorriram -Você deu um trabalho enorme heim Barry.

-É  que eu diga-  diz Tonks irônica.

-Eu já falei Star Wars é  melhor -diz Cisco , e todos param para ver a discussão dos nerds.

-Não Harry Potter  é  melhor -diz Felicity para o rapaz.

- Concordo com a loira Harry Potter  é  melhor- diz Teddy e todos viram para a direção da voz - Eaí!

- Quem é  ele ?- perguntou  Kara.

- Não faço  a menor ideia -diz Barry confuso .

Logo atrás de Teddy aparece Lupin e Fred que caminham em direção aos heróis, um portal se abre na frente deles e de la  sai Mary sorrindo .

- Yes  consegui !- diz  super feliz e encara os heróis-  Deus me acuda se não eu vou desmaiar - diz assim que olha para os heróis fascinada.

-Desmaia não se não eu terei que te carregar -diz  Fred maroto .

-Ora seu eu te mostro a ...-diz correndo atrás dele e ele corre dela , assim que eles param todos os olham rindo .

-Quem são  vocês? -perguntou Barry.

- Eu sou Mary Kimberley esses são Fred Weasley e Remus e Teddy Lupin -diz a ruiva nessa hora Felicity grita .

-EU NÃO  ACREDITO WRASLEY , LUPIN VOCÊS SÃO  DO HARRY POTTER?

-É  claro que não Felicity Harry Potter é  ficção-  diz  Oliver sério.

-Na verdade eles são é  uma longa história na verdade estamos atrás da Tonks - diz  Mary  suspirando.

- De mim ?- perguntou a garota saindo de trás das Lendas .

- Mãe-  sussurrou Teddy emocionado.

- Eu não sou sua mãe garoto- diz  Tonks.

- Aqui pegue -diz Mary estendendo um cordão com pingente de coração ela olhou desconfiada mas o colocou um brilho a envolveu e quando a mesma abriu os olhos  a primeira coisa que viu foi seu marido e seu filho.

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora