Capítulo 59- O Nascimento!

611 39 13
                                    

Autora Narrando...

O tempo se passou até mesmo para o Doctor Strange através de Mary ele pode finalmente exercer sua profissão  a Medicina ele cuidou da gravidez da menina como era algo raro a garota estava longe de todos inclusivel de seus pais mas isso não quer dizer que os pais e a família não sabia que a menina estava grávida pelo contrário eles sabiam e estavam morrendo de ansiedade do pequeno ou pequena nascer.

Mary estava em seu quarto olhando pela janela ela estava se sentindo triste e carente , a menina todos os dias pensava em Fred pensava se ele estava com Angelina ou com outra bruxa construindo uma família e deixando ela de lado, mas a ruiva nem desconfiava que Fred estava a caminho, Mary voltou em si já havia se passado quase 1 ano logo estariam no Natal e nada de seu filho nascer mas o dia chegou ,hoje era 31 de Outubro dia das bruxas e era a data de aniversário de Harry Potter,  Mary sentiu uma água escorrer pelas suas pernas desesperada ela gritou por ajuda ,Stephen entrou pela porta do quarto já a ajudando ela começou a gritar de dor.

- AIIII  ESTÁ DOENDO MUITO ME AJUDA - gritou Mary sendo deitada na cama com a ajuda de Stephen.

Doutor Estranho ficou assustado e Mary ficou assustada também pelo semblante do homem.

- O que houve?- perguntou gemendo de dor.

- Precisamos te levar ao médico-  diz sério.

- Você é  médico, por favor me ajuda-  diz chorando de dor.

-Eu não posso não tenho habilidades nas mãos-  diz Stephen.

- Você consegue eu acredito em você,  por favor tira meu filho de dentro de mim -diz Mary o olhando e ele a encara.

-Tudo bem eu farei o parto - diz  Stephen tirando sua capa e arregaçando as mangas.

Stephen estava com as mãos tremendos depois de tanto tempo do acidente ele nunca voltou  à tona imagina fazer um parto de imediato , Mary segurou as mãos dele e mesmo com dor sorriu e o confortou que tudo iria dar certo, depois de alguns minutos o filho nasce e Mary fica tranquila mas algo acontece e Stephen  Sabia o que era .

-AIII O QUE ESTÁ HAVENDO - gritou Mary de dor.

- Mais um bebê,  está vindo empurra - diz  Stephen e Mary o obedece e logo um choro foi ouvido.

Já marcava quase meia noite não deu nem tempo de Mary respirar até sentir mais uma vez uma dor igual  às outras.

-Está vindo mais um - diz  Stephen e Mary  faz força e então mais um choro é ouvido e Mary pode suspirar tranquila.

Mary nunca imaginou que teria trigêmeos logo de primeira afinal ela é  uma jovem sem experiência alguma, mas ela estava feliz e com um sorriso no rosto ela adormeceu.

(...)

Assim que a ruiva acordou na mesma hora Stephen entrava no quarto com três embrulhos no colo Mary sorriu ao ver Stephen sorrir.

- Como se sente mamãe? - perguntou Stephen se aproximando .

- Bem melhor agora, eu sabia que você conseguiria , Obrigada - diz Mary sorrindo.

- Que tal você conhecer seus filhos - diz o doutor a entregando cada um com cuidado -Você teve um menino e duas meninas o mais velho é  o menino.

- Eles são lindos -diz  Mary sorrindo os olhando com amor.

- Igual a Mãe- diz Stephen sorrindo e Mary sorri.

-E o pai - diz  Mary sorrindo triste.

- Qual vai ser os nomes deles? - perguntou Stephen mudando de assunto.

- O menino se chamará Jesse ,a segunda mais velha será chamada de Elizabeth e a última filha será chamada de Angelina - diz Mary sorrindo acariciando os rostos dos bebês ruivos.

- Lindos nomes -diz  Stephen sorrindo e logo depois se retira deixando Mary com os bebês ruivos.

- Lindos nomes -diz  Stephen sorrindo e logo depois se retira deixando Mary com os bebês ruivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trigêmeos
Elizabeth, Jesse e Angelina
Kimberley Weasley.

Continua...

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora