Autora Narrando...
Mary se encontrava em seus aposentos da nave dos Aliens Alunos se passaram 2 meses e era hoje que os Aliens a levaria para National City,onde mesmo que ela fosse prisioneira deles as criaturas não poderiam a proibir de fazer seu papel que era achar sobreviventes e os mandar de volta ao mundo bruxo.
Flashback on
Mary caminhava em Metrópoles a cidade era linda mas as visões mudaram ela estava no planeta diário, pessoas vinham e iam havia uma mulher ruiva que constatou que era Lois Lane, mas não foi a moça que chamou a atenção dela e sim uma garota de cabelos loiras e olhos azuis ela usava óculos e sorria simpática ela parecia a versão Kara Danvers mas não era, Mary sabia quem ela era.
- Lila Brown! - diz Mary sorrindo surpresa.
Flashback off
Mary já estava se trocando quando a mesma ficava com os Aliens ela usava uma calça branca e uma túnica da mesma cor em seus pés uma sapatilha preta estilo balé, mas hoje ela usava :
Mary caminhou até o Conselho dos Aliens e agradeceu tudo que eles a ensinaram e eles pediram a ela que nunca desistisse deles jamais e ela concordou com um sorriso.
A nave pousa perto da DOE ela saiu é começou a caminhar durante seus 2 meses na nave seus cabelos cresceram tanto que batiam na região do bumbum seus olhos estavam em um azul tão intenso no seu rosto haviam sardinhas o que davam a ela elegância a garota estava linda foi difícil ela convencer a Supergirl .
-Por favor não atirem sou eu Mary...Mary Kimberley- diz olhando para um monte de armas apontadas para ela .
-Meu Deus Mary você está bem -diz Kara a abraçando- Por favor abaixem as armas ela está comigo.
-É claro que estou o que houve ?- perguntou Mary curiosa- Está muita munição para meu gosto .
Elas caminharam até o centro onde havia uma mesa redonda e logo Mary viu vou e ficou estática.
-Mary esses são John ,Winn e minha irmã Alex- diz Kara sorrindo e todos assenti na direção da ruiva que sorri - E esse é meu primo o ...Superman.
Ele caminha até a ruiva e a comprimenta.- Eu sinto muito o que houve com seu planeta- diz Mary triste .
- Como você...? -perguntou ele surpreso .
- Prazer sou Mary Kimberley a Guardiã do Multiuniverso- diz sorrindo .
-Da um tempo...eu sempre soube que ela existia- diz Winn fascinado a abraçando pelos ombros .
-Ahm gente temos problemas maiores tipo uma nave alienígena que acabou de pousar - diz Alex séria.
- Ah não se preocupe essa era minha carona - diz Mary sorrindo .
-Ufa fico aliviada então- diz Alex suspirando tranquila .
-O que a trás aqui em National City?- perguntou John a encarando.
-Procuro uma pessoa que se encontra em Metrópoles mas não conheço a cidade - diz a ruiva olhando para todos .
- Prefeito o Superman vai com você- diz Kara sorridente .
-O Que?- perguntou Clark, Winn e Mary chocados .
Kara puxa seu primo para o lado e começa a conversar sozinha com ele.
- Primo ela precisa do Superman a ajudando , e você escutou ela é a Guardiã- diz Kara e Clark suspira .
Eles voltam enquanto Mary olhava a agência com curiosidade .
- Tudo bem eu vou a ajudar- diz Superman e Mary o encara e sorri.
- Obrigada será de grande ajuda - diz Mary sorrindo animada.
-Boa sorte Mary , eu vou avisar ao Barry que você está aqui - diz Supergirl sorrindo .
Mary caminha para trás e abre um portal .
- Superman você não vem? - perguntou Mary marota.
-Ela é sempre assim ?- perguntou Superman olhando a prima .
- Às vezes- diz Supergirl rindo do primo.
Mary e Superman entram no portal e depois o portal fecha.
- Que maneiro ela abriu um portal com facilidade- diz Winn fascinado.
- Oi pessoal , o que foi que eu perdi?- perguntou Mone-l.
-A amiga da Kara veio - diz Alex.
-Ela abre um portal com facilidade, porque ela é a Guardiã do Multiuniverso- diz Winn animado.
-Ele não vai parar de falar dela ne- diz Alex para John e Kara.
-Não! - diz John cruzando os braços e Kara riu do entusiasmo do amigo.
O portal se abre e de lá sai Mary e Superman eles estão em uma plantação e ao fundo tem uma fazenda.
-Me desculpe nós viemos parar em Smallville, é que eu sempre quis ver - diz Mary envergonhada.
- Está tudo bem senhorita, aqui não mudou em nada - diz Superman sorrindo - Vamos precisamos ir á Metrópoles.
-Ahm como ?-perguntou Mary confusa.
-Voando - diz sorrindo.
- Eu acho melhor não- diz Mary mas era tarde de mais pois Superman segurou na cintura dela com firmeza e começou a voar com ela pelo céu.
Alguns minutos depois eles chegaram a Metrópoles Mary sorriu e não passou despercebido pelo homem ao seu lado.
- Bem vinda a Metrópoles- diz o Superman .
Continua...
To pirando com esse capítulo Mano ela conheceu o Superman da série 😍😍😍❤🙈🙈.
Imagina quando ela conhecer o Superman do filme Deus nos acuda .
Até o próximo capítulo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...