Capítulo 10- Dobby? Melanie?

1.7K 112 180
                                    

Autora Narrando...

Pela cidade pequena de Washington Kate dirigia um uno preto , ela e Sirius teriam que ir para  o noivado de sua prima Ashley o noivado era no dia seguinte e o casamento a quatro dias depois Kate sabia que Mary não queria ver a felicidade dos noivos mas precisava logo agora que ela e Sirius descobriu sobre alguns sobreviventes mas eles não estavam sozinhos.

- Tia Kate a gente já chegou ? - diz uma garotinha de cinco anos.

- Estamos quase chegando querida-  diz Kate sorrindo olhando a menina pelo retrovisor - Sirius como vamos explicar isso a Mary? 

- Eu não sei ,pelo menos ela está acostumada com loucuras - diz Sirius sério olhando para a estrada.

Quando eles iam passar pela cidade  Kate encostou o carro e o desligou tirando seu cinto de segurança.

- Por que paramos ?- perguntou Sirius curioso .

- Fique com a Melanie - diz Kate - vou falar com minha prima .

Saindo do carro ela vai até a calçada e vê uma ruiva e assim que as duas se vê se abraçam.

-Meu Deus você veio mesmo - diz a ruiva .

- É  claro que eu vim afinal é  o casamento da minha prima ou melhor o noivado kkk- diz Kate sorrindo .

- Que bom  , e a Mary olha eu sei que o que fiz foi errado mas eu quero fazer as pazes com ela - diz a ruiva sincera e Kate sorriu por isso .

- Pelos meus cálculos ela já está da casa da praia  diz Kate e a ruiva sorri - Eu preciso ir Ashley , te vejo mais tarde?

- Claro que sim-  diz  sorrindo e as duas se despedem com um abraço.

Kate caminha até o carro e entra, coloca o cinto de segurança, e encara um Sirius pálido.

- Querido está tudo bem ?- perguntou e o mesmo a olhou .

- Sim  está,  Kate querida quem era a ruiva ?- perguntou curioso.

- Ashley minha prima querido - diz para Sirius e ele arregala os olhos-  Tem certeza que está tudo bem ? - perguntou e ele assenou que  sim com a cabeça.

- Melanie cansada - diz a menininha no banco de trás.

- Estamos quase chegando meu amor- diz  Kate sorrindo acariciando o rostinho da criança e por um momento Sirius deixou de ficar tenso e olhou de forma apaixonada para a cena se perguntando como seria se os dois tivessem filhos.

Na mesma manhã Mary acordou com a claridade que invadia o quarto ela se deparou com um Fred dormindo ao seu lado  ele estava tão perto dela que a mesma corou de vergonha ,seu coração estava disparado mais uma vez ,com um movimento Fred a puxou e a abraçou como se fosse um ursinho .

- Droga-  murmurou baixinho tentando sair do aperto mas no fundo ela queria ficar dessa forma com Fred .

Estava tudo perfeito com esses dois até o Fred estragar o clima .

- Angelina ,eu te amo- sussurrou baixinho, Mary se sentiu mais triste ainda .

- Fred ....Fred ...FRED ACORDA -gritou e o mesmo se assustou acordando.

- M-me  desculpe Mary ...eu- gagueja nervoso a soltando de seus braços.

-Tudo bem você só tava sonhando com a Angelina - diz  Mary suspirando e levantando da cama - Vamos tomar café  ,venha .

No andar de baixo Amélia colocava o café para coar e seu marido Charles ajudava colocando a comida na mesa entre eles havia  bolos,pães, Frios ,tortas ,frutas, e várias variedades,os dois estavam sorrindo um para o outro de longe poderia ver o quão esse casal se amavam incondicionalmente.

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora