Capítulo 68-Mundo Nórdico II

177 10 18
                                    


Autora Narrando...


Nem sempre é  legal ficar em Asgard ainda mais quando você não pode sair de casa eu nunca deveria ter cruzado meu caminho com Loki o Deus da Trapaça mas aqui estamos.

Minha vida agora é  resumida em cuidar do pequeno Enzo eu nunca pensei que criaria uma criança tão maravilhosa e fofo ao mesmo tempo me perguntava se um dia teria um filho como ele , de preferência só  ele afinal ter nove filhos não é  pra mim *risos* ,mas eu não queria ficar em casa trancada eu queria voltar para meu mundo e viver minha vida.

A porta se abre e vejo Mary Kimberley adentrar ela sorri e vai até Fred e o abraça.

-Como estão as crianças? -perguntou Fred Weasley.

-Estão bem , mas aconteceu algo de errado.

- O que você fez ?- perguntei e eles me olharam.

- Eu meio que conheci um cara legal - diz Mary.

- Peraí cara legal ?- perguntou Fred enciumado.

-Daí ele tinha uma máquina do tempo e eu fui parar em uma guerra com um homem super lindo-  diz Mary sorrindo boba.

- Homem lindo ?- perguntou Fred enciumado mais ainda .

-Como ele era ?-perguntei curiosa.

-Loiro de olhos azuis ele usava um escudo ... eu salvei o Capitão América-  diz toda boba.

- O QUE ?- gritamos eu e Fred.

- Mas não vem ao caso eu preciso de você Fred  é  a nossas filhas - diz  Mary séria.

- Qual delas ?- perguntou Fred.

- Angelina e Elizabeth-  diz  já o puxando  para  fora da casa .

- Espera e eu e o Enzo? - perguntei desesperada.

- Vocês vão ficar bem - diz Mary e então os dois somem em um portal.

Eu suspiro e encaro o bebê em meu colo ele é  tão lindo .

- Que tal andarmos um pouco ?-perguntei  e sai andando pela floresta .

Eu sabia andar por essas florestas já estava acostumada perto dali havia um riacho sentei com cuidado na areia para não deixar Enzo cair e comecei a acaricia-lo.

- És um belo baby - diz  uma voz atrás de mim eu confesso que me gelei mas não ousei olhar para trás.

- O que o filho de Odin faz aqui? - perguntei sem o encarar ele se aproximou e se sentou ao meu lado.

- Passeando-  diz  ,mentindo.

-Que feio  mentindo pra mim Loki-  digo irônica agora o olhando nos olhos.

- Eu sou o deus da Trapaça, é natural que eu minta , eu não sei ainda seu nome pra falar a verdade não sei nada a seu respeito e nunca a vi em Asgard- diz curioso.

- Não a nada que tenha que saber -digo grossa me levantando com cuidado por causa de Enzo que dormia no meu colo.

- Deixa eu ver se descubro, você Lady provavelmente-diz Loki olhando para Enzo em seu colo- se envolveu com alguém onde desonrou sua família com uma possível gravidez,  o que faz todo o sentido ter essa criança em seus braços.

- Ele não é  meu filho , é  filho de minha irmã ela é o marido morreram estou cuidando dele - digo o mais verdadeiro possível afinal ele é  o deus da Trapaça e da mentira .  

- Oh és solteira -diz  Loki com um sorriso diabólico nos lábios que me assustou-  Lady  se me permiti eu gostaria de a rever a noite , me encontre aqui !

-Mas...

-Isso é  uma ordem - diz Loki me olhando estranho e eu concordo o mesmo some.

- Eu to ferrada Enzo seus pais vão me matar - digo com o coração a mil.

Eu me encontrava em meu quarto arrumando meus cabelos extremamente compridos eu usava um vestido branco e meus longos cabelos ondulados nas pontas:

Eu me encontrava em meu quarto arrumando meus cabelos extremamente compridos eu usava um vestido branco e meus longos cabelos ondulados nas pontas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava caminhando até o riacho quando sinto alguém por trás eu me viro pronta pra dar um soco e vejo Loki segurando meu punho  e sorrindo.

-Pra alguém que é baixinha você tem um punho forte - diz cínico e eu reviro os olhos.

- Estou aqui diga o que quer-  digo séria.

- Eu ...quero- diz Loki  me encarando de cima a baixo -...Você! 

Okay eu acho que tomei no .... porque fui aceitar a me encontrar com ele agora estou na mira de um psicopata que no futuro quase destruirá NY.

Continua...

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora