Capítulo 11- Ashley está Grávida?!

1.5K 100 139
                                    

Karen Gillan is Ashley/ Lilian Potter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karen Gillan is Ashley/ Lilian Potter.

Mary Kimberley Narrando...

Imagina uma pessoa chegar para você e falar que sua prima na verdade é  Lilian Evans ou Lily ou a Lilian Potter ou a mãe do menino que sobreviveu  ,isso estava me matando uma parte de mim está surtando a outra  eu não sei dizer bem ,poxa a Ashley ela é  chata, exibida  rouba tudo que era meu e me falam  que ela é  a mulher mais foda da época dos Marotos?! Sim eu estou surtando .

-Acho que preciso de ar - digo me levantando e  saindo  do escritório voltando para a sala e por ironia do destino ou da destino lá  estava a praga ruiva conversando com meus pais e o casal mais novos com sorrisos nos rostos.

Ela se vira para mim e me encara seu sorriso morre e seus olhos ficam tristes .

- Mary eu ...- diz mas eu a interrompo a observando eu sei que deveria ter raiva dela por tudo que ela me fez mas ela não é  a Ashiley e sim a Lily  preciso ajuda-la.

-Olá Ashley continua linda - digo sincera ela me olha e sorri sem graça-  sabe sei que tá cedo mas não quer tomar uma bebida comigo?

Todos nos olham chocados menos meus pais ,Sirius e minha irmã.

- Sabe o que eu acho que isso seria perfeito,tipo noite das garotas - diz Kate quebrando o clima tenso que estava a sala .

- Eu não sei - diz Ashley.

- Qualé muier é  seu quase último dia de solteira ,eu topo - diz Chloe levantando a mão.

- Eu concordo com a Chloe eu topo - digo levantando a mão também sorrindo ,logo Kate levanta a mão e mamãe também-  todas toparam falta você,  se você quiser continuar ser minha prima .

- OK EU TOPO - diz  Ashley mais rápida  fazendo todos rirem.

- E quanto a nós?  - diz os homens.

- Vocês?oras se virem hoje é  a noite das garotas-  diz minha mãe para meu pai e eu e Kate prendemos o riso da carranca que meu pai deu kk.

-Sirius por favor cuide da Melanie Sim?! - diz minha irmã dando um selinho em Sirius e todos fizeram "hmmm" para os dois já eu ,Fred e  Melanie falamos: 

- Eca!

E todos riram de nós três.

- Não se preocupe Kate ,querida .Ficaremos bem- diz Sirius sorrindo para minha irmã.

Caminhei até  Fred e pude ver Chloe quase devorar Jason , meu pai beijando a bochecha de minha mãe e Ashley junto com a Melanie.

-Você vai ficar bem sozinho?- pergunto para ele o mesmo sorri para mim e coloca a mão em meu ombro .

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora