Capítulo 47- Mundo Celestial .

649 39 25
                                    

Autora Narrando...


Tudo em sua volta era casas estilos do Japão antigo mas era diferente tinha uma aura pesada e ao mesmo tempo leve ela não tinha dúvidas a ruiva estava no mundo dos espíritos , caminhando ela entrou em uma casa de "prostitutas" e encontrou mulheres mas com partes do corpo de animais ao passo que Mary caminhava todos olhavam para ela.
Ela chegou em uma sala onde tinha bastante mulheres e um homem de costas.

-Está atrasada -diz o homem .

- Como? -perguntou a ruiva confusa.

Ele se virou lentamente e ela paralisou ela não acreditava no que seus olhos viam ele era um homem raposa , pele branca cabelo da mesma cor uma orelha e calda de raposa.

- O que eu faço aqui ?-perguntou Mary  confusa o olhando.

Ele fechou a cara e estalou sua língua levantando bruscamente e saindo dali , Mary sem entender o seguiu.

- Tomoe,  o que eu estou fazendo aqui? -perguntou a ruiva já irritada e o rapaz para e a olha.

- Então você sabe quem eu sou-diz sorrindo irônico.

-Claro que eu sei , você é um espírito de raposa que está aos cuidados de um deus o que no começo foi bem difícil já que você era selvagem -explica Mary e ele arregala os olhos e depois fica sério.

- Ora sua garota insolente - diz dando um peteleco em Mary que resmunga - Okay você está aqui pois você pode entrar e sair do mundo celestial , mas tem que aprender a controla-lo e eu vou ajuda-la vamos começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ora sua garota insolente - diz dando um peteleco em Mary que resmunga - Okay você está aqui pois você pode entrar e sair do mundo celestial , mas tem que aprender a controla-lo e eu vou ajuda-la vamos começar.

Depois de passar 12 horas aprendendo ela finalmente aprendeu e Tomoe pode sorrir pela primeira vez com a conquista dela.

- Agora você está pronta , mas muitas coisas futuramente irá acontecer você precisa treinar lembre-se disso nos veremos em breve - diz Tomoe caminhando até o final da rua e Mary o acompanhava - Você pode ir , você precisa ir ao casamento.

- Obrigada pela ajuda você não é tão ruim assim - diz Mary  sorrindo se aproximando e dando um beijo na bochecha de Tomoe  que ficou corado .

Mary passou pela ponte olhou para trás e acenou para Tomoe que acenou de volta e assim um brilho a envolveu e ela sumiu.

A ruiva despertou e abriu os olhos lentamente e encarou Fred dormindo tranquilamente ao seu lado foi inevitável dela não sorrir , ela se aproximou do mesmo e começou a acariciar o rosto de Fred o mesmo se remexeu  e assim que abriu seus olhos lentamente encarou a ruiva tão calma com seus cabelos soltos e levemente bagunçados ele aproximou e a puxou pela nuca grudando os lábios de ambos em um beijo calmo e se separaram com três  selinhos.

- Bom dia-  sussurrou Fred na boca da ruiva .

-Bom dia - sussurrou Mary de volta sorrindo lindamente.

Os dois assim que colocaram suas roupas (Na: Que está no capítulo anterior) trataram de descer Mary caminhava ao lado de Fred e todos os olhavam a ruiva estava  nervosa parecia que era ela que iria casar, Fred segurou a mão da ruiva e as entrelaçou a ruiva o encarou confusa enquanto Fred sorria lindamente para ela.

-Não precisa ficar nervosa Mary - sussurrou Fred no ouvido da ruiva-  A sua hora vai chegar - continua Fred e Mary para em frente a ele  o mesmose aproxima e volta a sussurrar - Você encontrará alguém e esse alguém será o homem mais sortudo do mundo - diz sussurrando e Mary sente seu coração acelerar e seu corpo se arrepiar por inteira,  ele estava mexendo com o psicológico da ruiva , ela se aproximou e sorriu.

- E se for você? - perguntou Mary o encarando nos olhos e ele a retribui.

- Então eu serei o Homem mais sortudo do mundo  - diz sussurrando o ruivo que se aproxima mais dela e a beija sensualmente fazendo a ruiva suspirar entre o beijo , ele se separa e encara Mary - Eu te espero  lá fora docinho- diz piscando e sai dali indo em direção à praia.

E  tudo que Mary pode fazer era o olhar apaixonadamente e suspirar triste , Mary se lembrou do que doutor estranho disse a ela.

"Em breve haverá uma batalha e nós  precisaremos  de você,Mary você precisa ter foco e "ele" está te fazendo desviar do seu destino"-Stephen Strange.

  
Continua....

Desculpem por ser curta mas eu quero postar tudo de uma vez .

Esse personagem é  de um Anime chamado Kamisama hajimemashita, eu recomendo é  bom demais.

Até o próximo capítulo 😉

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora