Enquanto isso no Rio de Janeiro...
Os dias parecem que não passam, estava com muitas saudades do Meu Moreno. Hoje eu gravaria pela tarde e se estenderia até de madrugada, mais uma vez tinha compromisso do "romance de novela " uma bela droga. Era o último dia de gravação do ano, teríamos uma folga, graças a Deus kk. Gravei stories sobre isso até, tenho certeza que minhas fãs fiéis entenderiam a minha felicidade tão "efusiva".
Por hoje era isso, obrigada papai do céu. Já estava indo embora, pegaria um taxi para ir pra casa já que meu carro estava na oficina, minha carona Eduarda já tinha ido embora, mas que beleza. Estava eu esperando o bendito taxi no estacionamento do PROJAC quando Felipe me aborda.
- Ei Ju que cê tá fazendo aqui uma hora dessas? - pergunta preocupado
- Oi ahh perdi minha carona, tô esperando um taxi, chamei por aplicativo
- Deixa de besteira eu te levo
- Não Fi, não quero incomodar, você mora do lado contrário ao meu.
- Você não incomoda, vem vamos, Rod nunca me perdoaria te deixar nessa roubada, fora que não passa taxi aqui uma hora dessas, muito menos por aplicativo.
- Tudo bem vamos - fomos em direção ao carro
- E aí Ju novidades ? - Fi me pergunta
- Ahh não muitas, o mesmo de sempre - Falo desanimada com a situação atual.
- Eu assisti o vídeo Ju, nosso colega de cena pegou pesado com você.
-Pegou sim, ele não tinha o direito de me expor daquele jeito, poxa Felipe na semana passada fui obrigada a admitir algo que não queria, fiz isso de forma digna, elegante e ele me apronta essa.
- Verdade Ju, mas "romance de novela" funciona assim né, o que importa é evidenciar bastante pra ganhar credibilidade e vamos combinar sua confissão foi um tanto incompleta, você admitiu que estava namorando, em nenhum momento citou o nome de quem, nosso colega deu o jeito dele de deixar a parada bem clara ou pelo menos parecer bem clara. Pras fãs juvenis que curtem o casal da novela, Ju elas não querem saber se é verdade realmente, pra elas basta se iludirem que é, é assim que funciona, quando o "romance de novela" acabar elas partem pra um outro sem culpa e vida que segue.
- Isso é cruel Felipe.
- Isso é business minha amiga, o dia que a novela acabar, o "romance de novela" deixa de ser novidade, atrativo e lucrativo, rei morto, rei posto e você resgata sua liberdade, simples assim, é só uma questão de tempo. Nosso colega com esse vídeo só quis potencializar mais a participação dele nessa visibilidade possivelmente com algum interesse futuro. Mundo cruel, mas que vive de criar e fomentar ilusões. Mas agora linda sai dessa bad e que você e o Rod tenham Fé que tudo vai melhorar e eu ainda terei o prazer de ser padrinho do casamento de vocês - ele dá uma piscadela e ri
- Se Deus quiser vai sim, e claro que você será o padrinho.
- Mas me conta e as crianças estão bem?
- Estão sim, crescendo muito chega assustar kk. Fiquei muito feliz quando a Mari me contou, que você e o Rod foram na apresentação da Maria na escola.
- Ahh ela é uma graça, como dindos babões que somos tínhamos que ir né.
- Claro, claro haha. Rod me surpreende cada vez mais, quando que eu pensei que ele faria esse tipo de programa, até seis anos atrás se alguém dissesse isso eu iria rir da cara da pessoa, mas incrivelmente está acontecendo e você é a responsável por toda essa mudança pra melhor no meu brother, obrigado Ju de verdade.
Estava com lágrimas nos olhos, me emocionei com as palavras do Felipe, mas não era só eu que tinha mudado o jeito de pensar do Rod, ele também havia feito eu rever muitas questões nesses seis anos juntos. Dei um abraço no Fi, aproveitando que o sinal tinha fechado, ele era um amigo e tanto, um irmão e tanto, valeu Fi você é lindo incluindo a alma!
- Assim você me deixa sem graça Ju.
- Felipe a vida não me deu irmãos, mas com certeza uma das minhas escolhas foi você junto com o Bruno. Quando eu soube que iríamos trabalhar juntos, meu fardo nesse "romance de novela" se tornou mais leve porque eu sabia que podia contar com você.
- Ju hoje você tá a fim de me quebrar.
- Não Felipe só quero te agradecer por sempre me ajudar em todo esse tempo, você foi muito importante pra eu não desistir. Agora por favor acelera esse carro que tenho que devolver você pra minha amiga e seus dois anjinhos lindos.
- Tudo bem cunhada. E assim eles seguiram conversando amenidades até o condomínio onde Ju mora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...