Capítulo 79

85 7 1
                                    


 Dois dias se passaram...

 Juliana estava em sua casa, arrumando algumas roupas, separando outras para doar. Resolveu descansar um pouquinho, olhou sua rede e viu que Alice havia postado uma foto relembrando os tempos de Malhação, Ju prontamente curtiu. Amava relembrar essa fase, onde conheceu seu grande amor. 

A Loura estava tão distraída que não percebeu que Seu Moreno havia chegado. 

 - Oi Minha Linda – Ele a surpreendeu com um selinho. 

 - Amor!!

 - Arrumando o guarda-roupas? 

 - Sim, dei uma pausa pra descansar, quer me ajudar? 

 - Humm, vamos lá. Assim rapidamente tudo ficou arrumado. E Judrigo pode apenas se curtir, a Loura mostrou a foto que Alice havia postado. 

 - Amo essa fase também Minha Loura. Afinal foi onde te conheci. - Mais um selinho. 

 - Lindo! - sorriu meiga 

- Aqui são as roupas que irei doar, aliás estava pensando em ir ver as crianças com câncer, levar um pouco de alegria pra elas. 

 - Claro Minha Loura só combinar que iremos, também estou com saudade delas.

-  A gente podia levar alguma doação também o que você acha?

 - Acho ótimo. 

- Mas hoje vim convidar você para ir ao circo comigo e minha família, topa? 

 - Eu vou adorar Meu Moreno, mas e a colega? 

- Ela tem de ir junto, mas é mero detalhe. - Suspira. 

 - Tudo bem, eu vou amar - a Loura sorriu. 

 E assim foi, a noite estavam arrumados para ir ao Cirque du Soleil, Judrigo chegara ali e a família do Moreno já os aguardava, as crianças ficaram radiantes ao ver a Loura ali, Tia Xole. Nath prima da Loura também chegou acompanhando Juliana para disfarçar um pouco esse programa em família Judrigo, a prima foi bem recebida também. 

Algum tempo depois a colega de Rodrigo chegou se deparando com Juliana ali no programa de família. Foi tratada de forma impessoal, apenas com civilidade. Ninguém da família tirou foto com ela, somente Rodrigo para a imprensa, Juliana também deu entrevistas, foi questionada porque o colega não havia ido, saiu pela tangente dizendo que ele estava em outro compromisso, de fato estava em show de alguns amigos.

 - Tudo bem amor? - Rodrigo perguntou num sussurro por conta da mídia ali.

 - Tudo sim, só ficaram questionando, mas saí pela tangente, já que a Voz da Consciência ainda não liberou nada na mídia sobre o término.

 - Ah sim, vai ficar tudo bem, prometo!. 

- Vamos entrar - O Moreno fala. 

- Vamos sim - a Loura sorriu. 

 E assim nossos protagonistas entraram, sendo observados por algumas pessoas, nada de mais, também eram observados por certa colega que mostrava sinais evidentes de raiva e recalque. Todos se sentaram em suas respectivas poltronas, esperando começar o espetáculo.

 - Mãe, posso ir sentar com a Tia Ju? - Joca pede para Mari (valeu garoto). 

- Filho, tudo bem, mas se comporte. 

- Ju ele pode sentar com você? - Mari pergunta um pouco alto. 

 - Claro, vem com a Tia, Joca - Ju falou feliz.

 E foi assim Joca sentou no colo da sua Tia Xole, e ficou quietinho somente curtindo o espetáculo que havia começado. Tudo era observado pelo Moreno que estava sentado na fileira de trás ao lado de sua colega (tudo em benefício do "romance de novela") ele estava visivelmente emocionado e feliz. A colega não gostou nada disso, tanto que saiu antes do espetáculo acabar. 

Depois que acabou, a família e Judrigo foram jantar. 

 - Querida fiquei muito feliz que você veio - Ana disse. 

- Todos nós mãe, olha como o Rod está feliz com ela aqui - Fi fala.

 - Muito apaixonado esse meu irmão - Bu também entra no assunto. 

 - Sou mesmo, amo muito essa Loura aqui - o Moreno beija Juliana - ao coro de aeee, lindos. Com certeza era uma noite feliz. Não demorou muito para que Judrigo dissesse que iria embora.  

- Ah! fiquem mais um pouco o papo tá tão bom. Olha Madá até dormiu no colo da Ju. 

- Yanna comenta. Outra coisa que faziam os olhos de Rodrigo brilharem, Juliana estava cada vez mais maternal nos últimos tempos e ele estava gostando muito disso. 

 - Não dá, mas a gente combina algo né amor. - Juliana fala.

 - Sim a gente combina, claro - riu. 

 - Deixa Yanna eles agora vão curtir a dois - Bruno ri.

 - Isso mesmo - O Moreno confirma rindo  

- Amor!! - Ju fica envergonhada. Todos riram. 

 - Não vou pedir juízo porque isso sei que vocês dois tem de sobra e eu ia adorar mais um neto. 

 - Ih mãe quem sabe seu neto já não está a caminho. 

 - Sério Bruno, como você sabe? 

 - Não precisa muito brother, só olhar pra vocês que dá para ver que querem colocar mais um integrante na creche Simas Gissoni. 

 - Muito engraçado Bruno, mas mãe sério logo você terá mais um neto, só precisamos resolver algumas coisas antes. 

- Sim verdade. 

 - Nunca pensei que fosse ver meu irmão querendo formar família, Ju temos que te agradecer. 

- Fi se manifesta. 

 - Imagina Fi, eu que tenho que agradecer por ter seu irmão na minha vida. 

 - Quero mesmo, o cachaceiro virou homem de família – todos riram. Logo mais virão muitos babys Judrigo. 

 - Calma amor, máximo dois e olhe lá. 

 - Eu te convenço, mas agora vamos?

 - Vamos. 

Nossos protagonistas saíram de mãos dadas daquele restaurante, felizes a noite tinha sido maravilhosa. Foram conversando no caminho pra casa.


**Capítulo postado com sucesso , e revisado rs . 

*Somos mais de 5 Mil leituras , obrigada de coração  <3 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora