AVISO URGENTE !!!

202 3 4
                                    

Olá seguidoras e leitoras fiéis , como sabem eu sou dona também de um Fc Judrigo no insta , o @mundojudrigo , aonde eu pretendia estar atualizando conteúdo pra vocês , porque a fic JPA ficaria um tempinho sem eu poder postar . Pois bem , era isso que eu estava fazendo até sábado, até ser covardemente atacada por contas que pregam discurso de ódio,eu nunca espalhei ódio , só Amor por Judrigo, por essa injustiça eu peço a vocês que acompanham a minha Fic a dar Spam em todos os fc's que me atacaram (fc's Junicks - Junic - Samurocas, fc's Morimas- Rogatha , -Erma , entre outras variações) , se o meu que não pregava ódio nenhum , só o bem e o amor pelos meus ídolos foi "derrubado" , essas contas também devem ser derrubadas .

** Se não for pedir muito , vocês também podem estar reclamando no instagram sobre a minha conta ter sido "desativada" sem motivo plausível . Desde já Agradeço !

*Um recadinho as pessoas que tentaram me derrubar , continuem tentando porque eu ainda estou de pé , com conta ou sem conta eu NUNCA DESISTIREI DE JUDRIGO !

*Salmos 126:6*
Colhemos o que plantamos
O que nós plantamos vai voltar para nós e nos tornamos o que nós praticamos.

Façam bom proveito da lei do retorno , porque essa tarda mais não falha ...

Deus no Comando e bola pra frente , a Fic JPA continua , daqui uns dias tem cap novo e muitas emoções . Bj


Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora