- Mudando de assunto, em qual camarote você está?
- Estou no Folia.
- Eu também Linda - sorriu
- É parece que algumas coisas nunca mudam - A Loura sorri, se referindo ao fato que Judrigo no Rio de Janeiro sempre estava no mesmo camarote em todos os Carnavais, algo como uma esperança por um flagra deles e certeza que eles sim bombam em qualquer lugar que forem.
- Devo dizer que você está linda amor, quer dizer ainda mais linda do que já é.
- Para, Rod assim você me deixa sem graça - A loura lhe dá um selinho.
- Só disse verdades.
Nossos protagonistas estavam no elevador, iriam para o tal camarote juntos, sim decidiram afrontar visto que receberam mensagens dos colegas dizendo que já estavam lá, só que em outros camarotes, parece que o destino estava conspirando a favor de Judrigo.
- Você veio com seu carro?
- Não Linda, vim de taxi por aplicativo, a noite é de alegria, como sei que vou beber, não quero arriscar ser pego na Lei Seca.
- Sim verdade, fora o perigo de acidente. Assim fico mais tranquila.
- Sim.
- Já chamei um aqui, principal concorrente da marca que você e seu colega fizeram divulgação em Olinda.
- Para não tem graça - Juliana bate no braço do Moreno rindo também.
- Linda e essa história que todos os seus clics e entrevistas passarem pelo crivo do seu colega, desde situações a valores?
- Nem me fale disso Rod, eu e ele tivemos muitos atritos por causa dessa mentira.
- Mentira?
- Claro, você achou que isso pudesse ser verdade, não tenho ideia de quem plantou isso, mas é uma grande mentira, minha única agente é Dona Cris, e digo mais ela também está bastante zangada com essa notícia que saiu na mídia, meu colega sabe que não manda na minha carreira, muito menos em mim.
- Então algum engraçadinho quis zoar você?
- Não tem graça Rod. – A Loura estava furiosa.
- Ai Loura, brincadeirinha e Rodrigo percebendo que o humor da Loura estava alterado acalmou-a com um beijo, isso sempre ajudava.
Não demorou muito para chegarem à Sapucaí, mas antes de entrarem no camarote, ficaram num cantinho se curtindo, trocando beijos, porque a partir do momento que chegassem no camarote não poderiam chegar perto um do outro, será?
- Vai primeiro Linda, daqui a pouco eu chego lá - Lhe dou um beijo
- Está bem, mas espera um pouco.
- Linda afrontar um pouquinho não faz mal, a gente sempre pode falar que foi coincidência - O Moreno pisca.
- Tá bom. Agora deixa eu ir - A Loura lhe dá um selinho.
Juliana chega ao camarote, faz algumas fotos, uma ou outra entrevista. Não deu nem cinco minutos Rodrigo também chega, fazendo o mesmo que ela, fotos e entrevistas. O próprio camarote postou uma vídeo chamada na rede, mostrando os dois, na hora soou como o casal do camarote. Claro que mais tarde postariam dos "romances de novela" mas a primeira impressão é a que fica.
- Rodrigo você é doido - o abraçou fingindo que estava o cumprimentando.
- Você não viu nada Minha Linda.
Ainda ficaram conversando ali na parte interna do camarote onde não havia muitos fotógrafos, mas claro que chegou a hora de encenação dos "romances de novela" os colegas ficaram bem irritados com toda a situação criada pelos nossos protagonistas, porque a impressão e consequentemente a verdade é que Judrigo foi junto para a Sapucaí, chegaram juntos como um casal, assim como fizeram Bruno e Yanna digamos em outro camarote.
Mas sempre pode piorar né gente. A encenação estava sendo feita, o colega de Juliana desfilaria em uma ala da escola de samba em que a mãe também desfilaria, mas com um fato que ele não poderia contar, Rodrigo também foi convidado a desfilar na mesma ala, parece que a Voz da Consciência não estava levando muita fé no moleque somente para segurar a mídia ali. Como sempre nosso Moreno roubou a cena, sempre muito simpático, só em um momento que foi mais evasivo, quando perguntaram da sua colega, ele respondeu curto e grosso " está trabalhando", é o Moreno ainda tinha alguns momentos sem ela, que estava em outro camarote, aliás com uma cara não muito feliz, talvez porque outra atriz destaque no camarote estivesse ofuscando- a. O colega de Juliana ainda insistia em passar vergonha no atacado, quando tentou "beijá- la" durante sua passagem próximo de onde ela estava, um segurança o empurrando para que a escola evoluísse seu desfile, esse ocorrido rendeu boas risadas para as Judris.
**Cheguei no bailão haha , desculpa a demora gente a vida anda corrida e estou organizando os caps seguintes , mas jamais abandono JPA , espero que gostem bjúuuu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
Roman d'amourEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...