Pela manhã lá estava Juliana no programa da Fátima para mais um compromisso do "romance de novela". Antes de começar o programa Fátima vai falar com Juliana.
- Olá querida tudo bem?
- Oi Fátima, mais ou menos.
- Fique tranquila logo toda essa situação passa e você e o Rodrigo estarão aqui nesse programa juntos, assumindo o amor de vocês.
- Deus te ouça minha amiga.
- Vou tentar contornar o que puder, mas infelizmente também recebo ordens.
Depois desse papo rápido, o programa começou, metade dele seria voltado a notícias de uma tragédia acontecida, mas a outra metade seria abordado o "romance de novela", algumas perguntas até constrangedoras tanto para Juliana, como para Fátima fazê-las. O ponto alto do programa foi a nossa querida apresentadora "lamentar" não poder ser o cupido do "romance de novela", claramente um deboche, (a novela me atrapalhou) essa foi direta como um soco, quem era inteligente entenderia muito bem, visto que Fátima era tida como cupido Judrigo .
Bem e o colega de Juliana, interferia em momentos que não eram voltados a ele, perguntas sobre o perfil da personagem de Juliana, ele interrompia e se auto elogiava, soando arrogância. Fátima não o incluiu muito na conversa (esquecido no churrasco), ela não estava muito à vontade fazendo a entrevista com Juliana e dois outros atores que também faziam parte do elenco da novela (não com aquele rapaz ali.) A comprovacão disso? Aquelas fotos que são feitas após o programa, então ela tirou com todos em solo, menos com o "casal" "romance de novela", isso diz muito. Só fotos em grupo, uma Juliana até postou na sua rede, a mando da Voz da Consciência. E o rapaz? Ele não sabe ou não quis agradecer pois não postou nada de sua participação no programa em suas redes.
Após a sessão de fotos.
- Obrigada Fátima - Juliana a abraça
- Imagina querida fiz o que podia, acho que as Judriguetes vão entender.
- Judris, elas se intitulam assim agora e sim elas vão entender.
- Leve lembranças minhas ao Rodrigo, logo quero vocês dois aqui no programa, pra fazer a felicidade de todos.
- Ah levo sim, se Deus quiser logo estaremos no seu programa.
- Aquela vez que vocês vieram foi tão bom, tão leve o público adorou. A audiência querida subiu vários pontos.
- Foi mágico mesmo.
- Obrigada amiga querida, foi sim muito bom.
- E hoje pelo que me passaram até caímos, desculpe te falar isso. Mas o público no geral não curte o casal da novela, ao contrário de Judrigo que é querido pelo público todo, não só por uma faixa etária (adolescentes) .
- Eu sei, só quem gosta são fãs passionais, na maioria fãs do meu colega.
- Vou indo Fatima obrigada mais uma vez.
- De nada querida .
E Juliana saiu dali, ainda receberia as fãs adolescentes do "romance de novela, ali ela encarnou um personagem, não era a nossa Juliana, e essas meninas não tinham sensibilidade para perceber o deboche, ironia, sarcasmo etc .
Assim que acabou Juliana foi abatida por uma tristeza, lembrou-se de quando ela e seu moreno atendiam as fãs, sem personagens ou máscara, só leveza e amor.
Chegueiii , desculpa a demora gente . Esses dias estavam corridos pra mim , mas está no ar mais um capítulo de JPA \o/ , bjúuuu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
Roman d'amourEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...