Capítulo 118

63 4 0
                                    

Dia dos Namorados, Rodrigo se arrumou rapidamente e rumou para a floricultura mais próxima. Chegando lá, pediu para fazerem um grande buquê de rosas vermelhas, depois passou no shopping comprou bombons da marca preferida de Sua Loura, complementado com um anel de brilhantes que ele havia comprado ainda no início daquela semana, mesmo tendo sido tão atribulada. O anel era delicado, uma joia muito bonita. Rodrigo estava nervoso. 

 - Estou a caminho da casa da Minha Linda, espero que ela goste dos presentes e que não esteja chateada (não seja bobo Rodrigo, ela está com saudades isso sim). 

 Juliana estava na sala, olhava para a porta de cinco em cinco minutos, para ver se o Seu Moreno não estava chegando. Estava com saudades, ela não precisava de espaço, ela só queria ele ali com ela.

 - Chego na Casa da Minha Linda, aperto a campainha e espero.

 Tocaram a campainha, tomara que seja o Rodrigo, alguém pensa.Juliana abre a porta e se depara com o Moreno segurando um enorme buquê de rosas e uma caixa de bombons.Ela sorriu e se emocionou.

 - Amor !!!. 

- Oi, Minha Loura.Ela mesma pega o buquê e a caixa de bombons. 

 - São lindas, obrigada.O Moreno entra, ela coloca de lado os presentes e o abraça, em seguida temos um beijo Judrigo. 

 - Pensei que você não viria. 

 - Pensou errado, só queria dar espaço pra você digerir toda essa semana pesada. 

 - É um gesto bonito, amor, mas não precisa, eu estava me sentindo só, mas... - Juliana desabafou.

 - Por que? 

 - Ah saudades, é difícil não desabar as vezes.

 - Quero que você prometa que não vai mais se afastar? 

 - Prometo Linda, não quero te ver assim. Eu Te Amo 

 - Feliz Dia dos Namorados.

 - Eu também Te Amo. 

 - Feliz Dia dos Namorados.Ambos sorriram. 

 - Que tal um jantar a dois? 

 - Humm eu vou amar, mas tenho que me arrumar. 

 - Eu espero, não precisa pressa.

 E assim a Loura foi se arrumar para sair com Seu Moreno, era difícil eles saírem em público, então esse era um momento feliz para o nosso casal. Não demorou muito para a Loura ficar pronta e linda claro. 

 - Você está linda.

 - Obrigada - Juliana sorriu. 

- Amor onde você fez reservas?

 - No Paris Six. 

 - Lá é mais fácil verem a gente e... 

 - Minha Linda, não vamos ficar bolados com isso, reservei uma mesa ao fundo então diminuem as chances de sermos reconhecidos.

 - Tudo bem, vou relaxar.

 - É tudo que eu quero Minha Flor. 

 Chegaram no restaurante, sentaram-se à mesa. Passaram despercebidos, haviam outros casais ali focados somente em seus respectivos pares. Fizeram o pedido, o clima era leve e romântico, após a sobremesa o Moreno olha profundamente para Sua Loura e tira do bolso a caixinha contendo o anel. 

 - Espero que goste.Aberta a caixinha, a Loura instantaneamente enche os olhos de lágrimas. 

 - É simples, de coração. Te Amo, espero comemorar o resto da vida essa data e demais datas com você, minha vida já não tem sentido se não tiver você nela, Minha Loura. 

 - É lindo amor, eu sinto o mesmo, Eu... Te Amo muito.A Loura beija seu Moreno e ele faz questão de colocar o anel em seu dedo anelar direito. Com certeza era um momento feliz para nosso casal. A noite podia terminar ainda melhor. Após o jantar, nossos protagonistas saíram de mãos dadas. 

 No carro... 

 - Vamos para o Cafofo? - A Loura pergunta. 

 - Eu reservei um quarto de hotel, acho que merecemos um luxo de vez em quando né? - O Moreno sorriu. 

 - Claro - A Loura também sorri.Não demorou e estavam no hotel refinado, glamuroso. 

 - Amor é lindo – A Loura fala encantada.

 - É sim, vem vamos entrar.Chegaram na recepção, e logo pegaram a chave da suíte.

 - Isso deve custar caro Rod 

- Não estou reclamando, só constatando. 

 - A gente trabalha tanto amor, e eu ainda estou fazendo hora extra com esse "romance de novela" acho que merecemos esse mimo. Outra coisa, o dinheiro serve para fazer a gente feliz. 

 - Se é assim, tudo bem.Saíram do elevador, pararam em frente à porta.

 - Feche os olhos Ju - O Moreno pediu e a Loura os fechou.

 - Pode abrir.

 Instantaneamente os olhos dela encheram de lágrimas. O quarto estava todo decorado para uma noite romântica, pétalas de rosas no chão e na cama em que também havia outro grande buquê de rosas e um baldinho com champagne e taças. 

 - Meu Deus, Rodrigo é tudo tão lindo – Obrigada.A Loura então se joga nos braços de Seu Moreno e o enche de beijos. 

 - Você merece Minha Linda, isso e muito mais.Juliana sorriu e aquele quarto testemunhou o amor Judrigo em toda sua força. Nossos protagonistas fizeram amor, de corpo, alma e coração a noite inteira. Também aproveitaram do champagne e da banheira que havia ali. Após muitas horas de entrega deixaram-se levar pelo cansaço e dormiram abraçados, tendo mais do que certeza que se pertenciam e nada podia abalar o amor que os une. 

 Pela manhã...

 Acordo e vejo Minha Linda debruçada sobre mim, tão linda. Fico com dó de acordá-la, mas era necessário

 - Amor? Linda - Acaricio seu rosto e cabelo. 

 - Humm, bom dia Moreno. – Juliana sorriu

 - Bom dia Loura, dormiu bem? 

 - Mais do que bem e você?

 - Digo o mesmo, mas infelizmente temos que ir. – Rodrigo suspira. 

 - Podemos ficar mais um pouquinho? - Juliana faz bico. 

 - Tudo bem, mais um pouquinho e temos o café da manhã.

 - Sério? Acho ótimo, estou morrendo de fome.- O Moreno gargalhou.Ficaram se curtindo mais um pouquinho e logo em seguida tomaram seu manjar, digno de novela. 

Chegou ao fim o momento especial a dois, mas sempre podiam voltar.Juliana estava encantada com a melhor noite dos Namorados que Rodrigo proporcionou à ela até então. Uma noite cheia de significados.

**Capítulo romântico , temos com certeza <3 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora