Capítulo 58

75 3 0
                                    

Fiquei aquele dia em casa curtindo os meus pais, era tão bom ter eles ali comigo. Claro que no meio do dia a Voz da Consciência deu o ar da Graça e mandou eu postar uma foto com meu colega, foto postada. Resolvi postar uma sozinha, se perguntassem iria falar que só foto do "casal" ia dar muito na cara que é "romance de novela" já não está óbvio isso? A pose de uma das fotos de 2 que postei era bem parecida com as do Meu Moreno na praia, nossas fãs e ele principalmente entenderiam a referência.  Mandei uma mensagem para ele avisando que ficaria em casa com os meus pais, ele entendeu e disse que iria ver a mãe também.

 Aproveitei e fui dormir cedo, por sorte consegui ter uma boa noite de sono, era raro isso acontecer desde o começo desses "romances de novela", ainda mais sem Meu Lindo comigo, de corpo presente, porque no meu coração e na minha cabeça ele está sempre presente em tempo integral (cafona? Eu diria fofo) 

 Um novo dia raiou... 

Hoje é dia de San Valentin, bem eu não postarei nada e que se lasque a Voz da Consciência, (afrontosa você Juliana). Falei com Meu Moreno ainda de manhã 

 - Bom dia Minha Loura, dormiu bem? 

 - Bom dia lindo, dormi sim e você? 

 - Bem também. 

 - Linda estou pensando em algo estranho que aconteceu ontem. 

 - O que? 

E assim Rodrigo me relatou o tinha acontecido, realmente Beto na casa da Ana, só os dois e ainda ter ficado por lá era estranho mesmo. 

 - Ju não quero me iludir 

 - Rod você acha que eles podem estar tentando uma reaproximação? 

 - Sim linda acho, eu sei que é loucura tem uns seis anos que separaram, mas... 

 - Mas nada é impossível, faz o seguinte joga pro Universo. 

 - Vou fazer isso mesmo. - suspirou. 

 Rodrigo não tinha superado a separação dos pais muito bem, e a possibilidade deles estarem tentando se acertar seria o sonho do moreno. (nosso também) 

Conversamos mais um pouco até Meu Lindo desligar, ele tinha de gravar a novela, me avisou que postaria algo do "romance de novela" dele pelo dia de San Valentin. 

No meio da tarde vejo uma matéria no site da emissora falando de San Valentin achei que podia ser dos "romances de novela", mas como a data também se refere também a amizade, me surpreendi com uma foto e video Judrigo no link do programa da Fátima B. Por essa eu não esperava, é parece que os "romances de novela' não estão convencendo o tanto que se esperava, isso é bom porque é a chance de resolvermos toda essa situação. Enfim apesar de tentarem fazer de nós somente "amigos", nunca conseguiam convencer, a imagem Judrigo Casal é muito forte, deve ser porque são mesmo um Casal (não publicamente) para as nossas fãs fieis, dos mais lindos e raros. 

Estava gravando a novela, ainda bem que pararam com tantas viagens, qual casal que viaja tanto que nem o meu "romance de novela", a quem queriam enganar? Voz da Consciência calculou mal isso, bom pra você Rodrigo assim pode ser a chance de toda essa situação se resolver e você poder ser feliz de verdade com a Sua Loura. Mas voltando, estava gravando, pensando em um jeito de surpreender a Minha Linda, era dia de San Valentin então queria fazer algo mesmo que simples.   


Cheguei no bailão haha , capítulo postado com sucesso .... \o/ 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora