Capítulo 26

116 5 0
                                    


Para coroar ainda mais a sequência da comédia de erros dos acontecimentos, eu e minha colega havíamos ganho a votação popular da emissora, aquela que já mencionei aqui em que eu e Minha Linda e nossos "romances de novela" concorríamos um contra o outro e que as fãs do meu "romance de novela" foram mais incisivas e decidiram a parada contra as adolescentes e crianças fãs do "romance de novela" da Juliana. Até porque desconfio fortemente que muitas fãs do meu "romance de novela" são meninas ressentidas com Juliana e seus "namoros", mas isso realmente não faz diferença pra mim, quem eu amo realmente sabe disso e numa atitude linda suporta as adversidades venham de onde vierem. O que conta para nós é o amor que nos une, não o ódio que nos quer ver afastados.

À tarde fomos eu e minha colega gravar a entrega do prêmio e fazer uma live, fui avisado que rolaria uma festinha em comemoração ao meu aniversário organizado pelas minhas fãs, não pude deixar de achar fofo. Eu e minha colega chegamos ao mesmo tempo cada um em seu carro, visto que o clima não era dos melhores entre a gente.

- Você vai entrando, que eu vou atender minhas fãs primeiro - falei.

- Olha, resolveu falar comigo, tô indo porque não tenho saco pra essa babação toda- falou revirando o olho. Ela não tinha jeito mesmo, mas enfim, um fato que me chamou a atenção foi que minhas fãs a tinham visto de longe, mas não a convidaram para a tal festinha, é parece que ela não é tão "aceita" como a voz da consciência acha pensei comigo.

A festinha foi legal, teve bolo, presentes, enfim conversei e tirei foto com todas ali. As fãs nunca tocavam no nome da Juliana, algo velado como ciúmes ou recalque talvez, eu fingia que não percebia, mas a diferença era nítida entre uma Judri e uma fã só do Rodrigo. Mas nesse dia em especial, talvez uma Judri infiltrada veio falar comigo, a festinha já estava no final, eu já estava carregando os presentes que tinha ganho quando ela veio em minha direção.

- Rodrigo?

- Oi linda - falei simpático

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro, pode fazer.

- Porque você se afastou da Ju Paiva, vocês eram e são tão lindos juntos?

- Ah linda, muito trabalho, ela está gravando novela e eu também estava e em seguida viajei. - dei a desculpa padrão que dávamos, a mando da voz da consciência.

- Desculpa Rod mas isso não cola pra mim não, eu sei que vocês estão escondendo algo, só não querem ou não podem falar.

- Eu, eu...

- Não diz nada, eu sei que Judrigo é real, sempre foi. Você a ama, está no seu olhar, bem minhas colegas ali não acreditam, mas eu acredito e se Deus quiser ainda vou ver vocês dois juntos, assumidos.

- Linda eu não sei o que te dizer...

- Não precisa falar nada, só de você não negar já tenho minha confirmação, mande um beijo pra Ju tá.

- Ah Rodrigo eu não sei bem o que há entre você e sua colega, mas só não fica se enganando não, se machucando e nem machucando a Ju tá.

- E diz pra sua colega que ela é a maior decepção pra nós Judris, haja o que houver nisso tudo, promete que vai falar isso pra elas.

- Prometo linda.

- Já ia me esquecendo, aqui o seu presente, na verdade é um presente pra Judrigo - me entregou o embrulho, me deu um abraço e saiu dali.

O que foi isso, essa fã havia falado coisas que mexeram comigo e me senti feliz ao saber que tinha fãs questionando isso tudo, que ainda acreditavam em Judrigo apesar de tudo. O presente deixei para abrir em casa na companhia da Minha linda, já que o presente era pros dois.

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora