Capítulo 32

108 3 1
                                    

22h da noite PROJAC

Finalmente estava dispensada das gravações, não via a hora de encontrar com o Meu Lindo, amo o meu trabalho, mas esse estava pesado demais pra poder suportar por conta desse "romance de novela" se não fosse isso eu estaria tão mais feliz. Enfim peguei um taxi por aplicativo e rumei para o apartamento do Rodrigo.

Xole p/ Chita

Amooor já estou liberada, depois vou aí te ver tá BJúuuuu.

Não pude deixar de rir, apesar de tudo que estava acontecendo com a gente ela sempre tentava e conseguia me animar.

Tomei logo o caminho de casa, estava ansioso para ver a Minha Loura. O trânsito resolveu colaborar e logo eu estava chegando.

Eu havia mandado uma mensagem para o Meu Lindo, dizendo que depois eu iria vê-lo claro que eu já estava aqui, resolvi fazer essa surpresa, eram raros os momentos que podíamos estar juntos, então não quis perder tempo. Havia visto nas redes dele que hoje o compromisso era o aniversário da colega que seria comemorado na praia, vi alguns vídeos em que ela estava alegre além da conta, conhecendo Meu Lindo imagino o quanto deve ter sido desconfortável para ele fazer parte daquela comemoração. Enquanto aguardava sua chegada eu brincava com nosso Velho Chico no chão mesmo, vejo o trinco da porta girar e o nosso velhinho já se levanta abanando o rabo.

- É o papai Chico - falo rindo e fazendo cafuné nele. Rodrigo nesse instante também fazia carinho no nosso amigo.

- Oi amor, resolvi fazer uma surpresa - ri

- Gostou? - ele me abraça e me dá um beijo

- Se eu gostei? Eu amei Minha Loura.

O que aconteceu a seguir? Ah! Judrigo ficou se curtindo, queriam aproveitar cada minuto, tomaram banho, foram assistir um filme. Coisas que todo casal faz, eram nesses momentos que eles se sentiam pessoas comuns, e não pessoas que tinham que lidar com tantas atribulações por conta de trabalho e consequências da fama.

Nem acreditei que a Minha Loura estava aqui, amei a surpresa dela, Juliana era surpreendente. E a cena fofa que eu encontrei? Ela e nosso Velho Chico era a coisa mais adorável, ela falando papai me desmontou totalmente, me senti mesmo homem de família, por ela eu faria de tudo, tudo valia pena se no final eu a tivesse ao meu lado, e o nosso velhinho também claro, a Família Paiva Simas.

Ficamos nos curtindo o resto do tempo, quando deu 0h, a fome bateu e naquele momento resolvi arriscar, iriamos a um restaurante.

- Amor? - fazia um cafuné nela

- humm fala.

- O que você acha de irmos jantar fora?

- Amor é meia noite.

- E daí você já ouviu falar em restaurante fulltime?

- Ah amor a gente pode preparar algo por aqui mesmo.

- Vamos amor, a gente quase nunca sai.

- Tá bom mas tem que ser num lugar discreto - riu.

- Claro amor, abriu um na Tijuca bem legal e lá não tem perigo

- Tá certo, assim nos trocamos e fomos para o tal restaurante, o jantar foi tranquilo e agradável, um papo leve e divertido. Mas claro que novamente encontramos uma fã, isso estava se tornando recorrente ultimamente.

- Judrigo, são vocês? Ai meu Deus - a menina estava eufórica e a gente não deixou de achar engraçado.

- Oi linda, somos nós sim.

- Posso dar um abraço em vocês?

- Claro - e assim ela me abraçou e depois abraçou Juliana.

- Ainda não tô crendo

- Mas pera Ju você não tá com o seu par? E o Rod não tá com a colega dele também?

- Vocês estão aqui como amigos?

- Calma linda, tá tudo bem. A Juliana não está com o par e nem eu estou com a minha colega, é isso que podemos dizer - resolvi ser sincero.

- Aiiii meu Deus então Judrigo é real, eu sabia, sempre tive minhas desconfianças.

- Flor, isso é um segredo.

-Tudo bem Ju eu sei, guardarei o segredo de vocês. Vai ser como se eu não os tivesse encontrado e muito menos que vocês me confessaram que Judrigo existe - falou sincera.

- Posso tirar uma foto pra guardar de recordação, porque não é todo dia que a gente encontra Judrigo juntos?

- Claro flor - E assim a selfie foi tirada e a menina já ia se despedindo.

- Como é seu nome? - Júlia.

- Me passa seu endereço na rede pra gente manter contato Júlia? A menina estava com um O formado na boca, chocada que os seus ídolos queriam manter contato com ela.

- Ah! claro anota aí...

- Obrigado papai do céu

- Obrigado viu Judrigo, amo vocês. Nos deu outro abraço e se foi.

- Que graça essa menina amor?

- Verdade, meio maluquinha, mas uma graça. Assim terminamos o nosso jantar, pagamos a conta e fomos embora.


** Aee mais um capítulo gente , esse tá bem fofo né ? E essa fã , maluquinha ? Só acho que essas fãs ainda matam Judrigo do coração kkkk .

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora