Depois que eu falei com a Ju o clima havia melhorado, ainda cumpri por mais algumas horas os compromissos do "romance de novela" depois fui embora, resolvi dormir um pouco, estava aliviado pois logo tudo isso passaria "Vamos lá Rodrigo só mais uns dias".
Acordei de tarde, almocei e postei o que tinha que ser postado naquele dia, não consegui simular muito bem, ficou clara a diferença gritante de um abraço intencional, de capa de revista comparado a um cheio de amor, carinho, sentimentos puros como são os meus com a Ju. Vi que Minha Loura também havia postado o dela, igual a mim saiu frio, impessoal, ela estava distante do colega de cena, havia um abismo naquele abraço entre eles, sem contar um sorriso congelado. Além de não conseguirmos simular tão bem, apesar de sermos atores também pra nós existem limites na simulação, tem coisas que até pra nós que estamos acostumados a representar é difícil. Fomos frios em nossas legendas com os respectivos colegas, assim como eu Minha Loura colocou uma data, respondeu no post dele, mas não era sobre ele, era uma prece pessoal que eu bem sabia o que significava, o colega, bem ele veio com suas gracinhas escrotas, soou até vulgar, se eu encontro esse cara não respondo por mim, calma Rodrigo respira, não ponha tudo a perder agora que falta pouco. Eu nem me dei ao trabalho de responder à minha colega, estava exausto com tudo isso, ela veio querer me cobrar pra variar ...
- Posso saber porque você só curtiu a foto que eu postei, porra eu até comentei na sua, além do mais você foi seco na legenda, eu tô fazendo a minha parte, se vierem pra cima de mim saiba que não vou livrar a sua cara? - Abriu a porta do meu quarto e já foi disparando.
- Cara por favor não quero ser grosso com você, por favor sai daqui.
- A gente tem que fazer a nossa parte cara, eu não vou ser prejudicada pela sua raiva, você que se resolva com eles, minha parte eu tô fazendo.
- Por favor cara tô te pedindo sai daqui.
- Cara dá pra você ser profissional na parada, você acha que eu gosto do jeito que você me trata nesse trabalho, não gosto não. Ninguém gosta de ser maltratado.
- Tudo bem desculpa qualquer coisa, você...
- Cara não é só você nessa parada, a sua patricinha também tem a parte dela e pelo que eu vejo ela não tá reclamando tanto quanto você.
- Deixa a Ju fora disso.
- Impossível, ela tá tão dentro dessa parada quanto eu e você. O que faz ela diferente nesse acordo?
- Cara eu tô pedindo...
- Na boa, no que ela é melhor que eu nessa parada toda, se estamos interpretando as mesmas personagens?
- Chegaaaa, eu tô de saco cheio dessa droga, tô de saco cheio de você! Silêncio de morte naquele quarto...
- Eu cumpri com o combinado, não prometi em nenhum momento que ia comentar, aliás isso as pessoas entenderiam que "assumimos" essa droga de "romance de novela". E a única mulher que eu vou assumir se Deus quiser com todas as letras em breve é a Ju! Mesmo que me obriguem a fazer isso nunca vou falar o seu nome, entende isso.
- Claro... Você que sabe então, só acho que tinha que ter tido mais carinho, assim as pessoas vão questionar, até comparar.
- Carinho? Cara faz tempo que esse item deixou de fazer parte da nossa relação de trabalho. Já tive bastante esse sentimento por você, mas esse trabalho endureceu nós dois, as coisas mudaram muito, achei que você era uma pessoa e descobri outra. Sobre comparar sempre vão não é mesmo, você era minha irmã na outra novela, a novela de Brutinha, óbvio que vão falar, aliás já estão.
- Agora me dá licença por favor. Abri a porta do quarto para ela sair
- Grosso, estúpido, você vai se arrepender de me tratar assim
- Não tenho medo de você, sai daqui antes que eu perca a cabeça... Ela arregalou os olhos, eu havia explodido, mas eu tinha meus motivos era muita pressão.
Fui tomar um banho pra esfriar a cabeça e logo em seguida liguei para Minha Loura ...
Chamando Xole ... - Alô
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...