Capítulo 101

77 2 0
                                    


Chegou o dia da festinha do Joca, eu estava sentindo falta da Minha Loura, mas ela disse que iria na outra festinha maior que também estava sendo organizada, então eu estava tranquilo. 

Minha colega resolveu mostrar força logo cedo, ela não falou comigo, foi direto no Felipe, achando que com ele teria mais facilidade em ser convidada. Ela me mandou uma mensagem há pouco. 

 Colega p/ Rodrigo  Vou anotar mais esse vacilo na minha agenda, não custava nada permitir que eu fosse. Ignorei apenas. Não vou ficar me estressando, eu já disse que minha família está fora disso, claro que ela sempre pressionava e em alguns momentos acontecia essa interação, mas eu estava tentando ao máximo evitar, esses momentos são exclusivos da Minha Ju comigo. O que a colega não sabia é que mesmo envolvendo minha família a participar desse arranjo todo (ela e seus contatos). Não adianta, porque o público sempre irá tratar a Ju como a garota do Rodrigo, essa é a verdade que ela não aceita.

 Logo após Felipe também ligou para Rodrigo. 

 - Oi Fi 

 - Oi brother.

 - Cara sua colega é bem inconveniente, sério. Provavelmente você já saiba, mas lá vai. Ela teve a desfaçatez de me intimidar a chamar ela pra festinha do Joca, não foi algo agradável. 

 - Ela te ameaçou?

 - Ela disse que se não deixássemos todos poderíamos ser prejudicados. Entendi isso como ameaça.

 - Aff, sim, mas deixa comigo, a responsabilidade é minha. 

 - Você sabe que pode contar comigo não sabe?

 - Se precisar eu peço ajuda, por enquanto vamos deixar ela engolindo a própria raiva por não ter sido convidada.

 - É isso aí brother, tamo junto. 

 Bem já que eu estava afrontando mesmo resolvi postar uma foto dando os parabéns para meu sobrinho. No final da legenda coloquei "o tempo não para", sobre ele estar crescendo rápido, mas também como indireta aos chefes, o mundo dá voltas, o tempo não para, aliás esse era o nome da novela que a Minha Linda havia feito há pouco tempo. 

 Mais tarde.... 

 Via as fotos da festinha do Joca, coisa mais linda meu Deus, eu e Meu Moreno estamos ficando velhos. 

 Estava na festinha do Joca, faltava a Minha Linda, até o moleque sentiu. 

 - Tio? 

 - Oi, fala moleque - peguei ele no colo. 

 - Cadê a Tia Ju?

 - Ô Joca, ela foi pra Terê, mas na outra festa ela vem tá bom?

 - Tá bom - ele sorriu. Passei a brincar com ele e a Maria depois disso. No fim tinha sido divertido aquele dia.

 A tranquilidade e diversão não duraria muito. A colega de Rodrigo no dia seguinte pressionou, e Felipe resolveu que era melhor "obedecer". Então ela filmou Joca e Maria no cinema, as crianças estavam pouco à vontade e preferiram brincar entre si do que olhar para a câmera. 

 - Desculpa Fi - Rodrigo falava ao telefone com o irmão.

 - Imagina cara, deixa ela. Tudo que a gente faz um dia volta. Relaxa que eu consigo controlar a situação, se ela acha que passa imagem de ser da família mostrar as crianças ela está muito enganada.

 - Tá sim cara. 

 - Você já viu nossa cunhada Yanna mostrar tanto meus filhos? Tia de verdade dá amor, carinho, independente de um post em rede social. E digo o mesmo da Ju, ela tem poucas fotos com meus filhos na rede, mas são fotos com significado e não apenas posts para impressionar como os que sua colega costuma postar. 

 - Você leu minha mente brother, isso mesmo. É isso que ela não aceita, independente do que ela faça, Ju tem significado nos momentos que aparece publicamente ao meu lado. 

 - Como dizem, a verdade dói.

 - Tenho que desligar agora Rod, fica com Deus e mantenha a calma, isso não vai durar pra sempre.

 - Você também brother. Sim, não vai. 

 Bem o que era de se esperar, as fãs do meu "romance de novela" surtaram com tão pouco, mas logo sempre acalmavam, já pensando no próximo surto. Diferente das Judriguetes que valorizavam cada momento ao máximo que eu e Minha Linda aparecíamos ou interagíamos em nossas redes, elas valorizavam tanto e o impacto Judrigo era tamanho que uma foto poderia render uma semana ou mais sendo comentada, repostada e sendo o centro das atenções. 

Logo após falar com o Fi, fiquei esperando a Minha Linda no nosso Cafofo. 

 Estava cansada da viagem, tinha sido legal, porém não via a hora de ver o Meu Moreno. 

 - Pai pode me deixar em São Conrado? 

 - Claro Julili 

 - Obrigada. Não demorou muito meu pai me deixava em frente ao prédio do Cafofo. Subi rapidamente. Abro a porta e... 

 - Juuu, Minha Linda, saudades. 

 - Também estava com saudades amor.Um beijo Judrigo aconteceu em seguida. 

 - Amor espera, tenho que tomar um banho, e estou morta de fome. 

 - Está bem, vai lá que vou preparar alguma coisa pra gente comer. 

Entrei no quarto, coloquei minhas coisas em cima da cama e rumei para o banheiro. Tomei um relaxante banho, estava precisando. Voltei à cozinha logo após, sentindo o cheiro da comida que Meu Lindo estava preparando.

 - Humm que cheirinho bom

 - Acho que está ficando bom.Meu moreno preparava panquecas, recheadas com carne moída. Assim que ficou pronto, nós comemos nosso manjar num clima agradável. 

 - Linda você viu a festinha? 

 - Vi sim, na próxima depois de amanhã eu vou. 

 - Eu já falei pro Joca, ele quer você lá, sentiu sua falta, bem não só ele. 

 - Lindo, aliás lindos. Claro que eu vou. 

 Bem Juliana já estava por dentro do que a colega de Rodrigo havia feito. Como já citado não existem segredos entre Judrigo. Depois de conversarem amenidades, era tempo de matar as saudades, e foi isso que nossos protagonistas fizeram em todos os cantos daquele apartamento.


**Chegueiiii , espero que gostem  \o/   Bjúuuu , até o próximo !

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora