Depois disso conversaram sobre a viagem, a Loura contava tudo, mas lamentava Rodrigo não estar ali presente fisicamente falando, saudades definia.
No dia seguinte nada demais aconteceu, o Moreno foi trabalhar, arrumou o cafofo na volta, conversou com Juliana. Naquele dia ele estava de folga digamos, sua colega faria evento sozinha, claro que sempre dava um jeito de falar dele, por que sozinha realmente ela não causava. O que irritaria bastante os nossos protagonistas, foi no dia seguinte ao tal evento em que foi sozinha, ela postou o "romance de novela "acordando" na cama e bem ele postou o "romance de novela" em uma trilha que haviam feito, tudo pré fotografado.
O que Rodrigo não esperava era que ela o pressionaria pra levá-la na festa de aniversário da avó dele, ela presumiu isso ao ver Mariana e Felipe na casa da avó, e como queria seu holofote...
O Moreno avisou Juliana, que não ficou contente, porém sabia que a avó de Rodrigo não seria receptiva. Dito e feito Rod chegou lá e tomou um bom sermão da avó
- Acabe com isso logo de uma vez, não quero essa moça na minha casa, está me ouvindo Rodrigo? Farei isso porque sua mãe me pediu e explicou, mas não concordo, isso não está certo, era para Juliana estar aqui.
- Sim vó eu também queria que fosse a Ju aqui – Rodrigo suspira.
- Prometo que será rápido. Foto feita e um climão nítido no clic, a avó nem disfarçou a cara fechada (obrigada vovó).
- Pronto agora pode ir embora - A senhora fala.
- Eu... a colega ficou sem ação.
- Você não é bem vinda aqui sabe disso, fiz em respeito à minha nora.
- Mamãe...Beto que estava ali, mas não posou para a foto se manifesta.
- O que? Ela é mãe dos seus filhos.
- Enfim se retire.
- Rodrigo você vai deixá-la me expulsar?
- A casa não é minha.
- Então uma colega com muita raiva saiu daquela casa. Acabava qualquer clima para ela naquele ambiente, Rodrigo depois de mais uma vez pedir desculpas à avó saiu de lá também. Juliana a essa altura tinha falado com Ana e a avó de Rodrigo. Pediu desculpas também, não era necessário, mas o fez. Conversou com o Moreno que estava abalado, ele não queria envolver a família nisso.
- Amor me desculpa mais uma vez.
- Para com isso Rod, tá tudo bem. Já disse que falei com sua mãe e avó, está tudo certo.
- São essas forçadas de barra que estão afastando minha família de mim - A voz dele estava embargada.
- Xiuu, logo tudo volta ao normal, acredita em mim?
- Acredito claro.
- Ok, então vamos falar de coisa boa, logo estarei voltando.
- Sério Ju?
- Simm, estou morrendo de saudades.
- Eu também Minha Linda.
Nos outros dias que se seguiram tudo voltava ao "normal" a colega postou sobre a trilha do "romance de novela". Também houveram mudanças na escalação da novela que Juliana e Felipe fariam, Flavia A. seria sua mãe novamente, o que deixou nossos protagonistas felizes, quanto mais Judris juntos melhor.
Rolaria também festa do primeiro capítulo da novela da colega, graças por não forçarem Rodrigo a ir, depois do que aconteceu na casa da avó, ele não estava nem um pouco a fim de interagir com ela.
Estava olhando a minha rede, há pouco estava falando com o Meu Moreno, resolvi olhar minhas marcações, estavam cheias de fotos do meu antigo "romance de novela", essas fãs perderam a noção, não é possível que possam se iludir tanto, está na cara que acabou, e Graças a Deus que acabou, pelo visto a fã que me viu com Rodrigo no aeroporto guardou pra si a informação. Quando é conveniente trocar informações não o fazem, resolvi trancar minhas marcações e provavelmente só abrirei quando tudo isso passar.
Preparei tudo para a minha volta, havia conhecido lugares lindos em Paris, mas faltava o Meu Moreno – Juliana suspira.
**Aeee maratona concluída com sucesso \o/
*Sugestão de música : se quiserem ouvir antes , durante ou depois da sequência e especialmente esse capítulo fiquem a vontade - (Never Be Alone - Shawn Mendes )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...