Capítulo 89

84 5 1
                                    

 Amor o que você acha da gente jantar fora? - Rodrigo falava saindo do banho. O moreno havia acabado de chegar das gravações, Juliana também chegara das compras e estavam no Cafofo. 

 - Hum pode ser, mas...

 - Tem de ser um lugar discreto, acertei?

 - Sim, amor.

 - Vou só tomar um banho e iremos, tudo bem? 

 - Tudo sim, sem pressa Minha Linda. 

 Depois que a Loura estava pronta e arrumada para o seu Moreno e ele para ela, rumaram em direção ao restaurante. Judrigo preferiu um restaurante próximo, ali mesmo em São Conrado, estavam arriscando um pouco? Talvez. 

 - Muito lindo aqui.

 - Bonito mesmo, o que vamos pedir? 

 - Frutos do mar que tal? - A Loura sugere 

 - Ótima pedida - O Moreno sorri. 

Não demorou para seus pedidos chegarem à mesa, comeram no melhor dos climas, trocaram carinhos. E surpreendentemente nenhuma fã os abordou, só alguns clientes os olharam curiosos.Estavam comendo quando o celular do moreno apita mensagem 

Voz da Consciência p/ Rodrigo Simas. 

 - XXX Meu caro rapaz, vá de encontro à sua colega, algo em clima familiar, então chame sua mãe e irmão por favor. Aqui está o endereço ela estará lá, não demore. 

 - Droga, mais essa, ninguém merece. 

 - Calma amor está tudo bem, levando-se em conta até aqui, é até algo leve isso.

 - Não queria envolver minha família nisso, eles ficam me questionando. 

 - Eu sei, tente não se estressar com isso. Eles querem o seu bem. 

 - Sim, mas você também quer e me apoia, eles... 

 - Relaxa Moreno, vai lá. Tô aqui te esperando.

 - Você não existe sabia? 

 - Existo sim pra você e por você.Após a refeição pagaram a conta e foram embora, claro de mãos dadas. 

 Depois de pegar chaves e carteira, ele beijou Sua Loura antes de sair. Chegou rápido ao tal restaurante meio rústico, no caminho avisou sua mãe e irmão para irem juntos. 

 - Cheguei, eles estão vindo aí - O Moreno chegou e falou com a colega, que já esperava ver os três na frente dela. 

 - Ha sim - ela sorriu cínica. 

E novamente ficaram mudos, o clima entre os dois podia ser cortado com uma faca de tão tenso. Logo a mãe e o irmão de Rodrigo chegaram, e a cena começou, digo o compromisso. 

 - Seu romance de novela não nos deixa em paz meu filho? - Ana estava estressada. 

 - Mãe não temos o que fazer. 

 - Parou cara, você tem escolha sim! Bruno estava nervoso.

 - Eu já falei os motivos Bruno não irei repetir outra vez, vocês sabem que talvez não seja só eu e a Juliana que estejamos presos nessa cilada, você, o Fi também podem estar, não se esqueça disso.Sim Rodrigo além de se submeter a tudo isso pela Sua Loura, (era por ela principalmente todo seu sacrifício). Ficara sabendo quando questionou o porquê da família ter que participar desse circo todo (de forma impessoal, mas também tem sua participação), que Felipe e Bruno também poderiam ser ameaçados, Rodrigo sentia-se responsável por garantir que a carreira dos irmãos continuasse, claro que Bruno falava que não ligava, que encontraria outra forma de atuar, Felipe quieto não opinava, foi o último a ter entrado para essa profissão. Mas não é tão simples quando se tem filhos, quando se tem família para sustentar. As fãs de Judrigo não ligavam de não ver o par na telinha, ou onde quer que fossem, porque para eles seria mais fácil, não tem filhos.Por que Rodrigo se sentia responsável? Porque ele foi o primeiro a estrear, porque é o mais conhecido (sejamos sinceras), porque é visto como um líder. Cruel da parte da Voz da Consciência, ameaçar pais de família. Sempre deixei claro que pouca coisa nisso tudo foram flores. Os irmãos, mãe e pai do Moreno não concordam com esse sacrifício, já Rodrigo acha que é o certo e resolveu focar mais em Sua Linda, ela é sua razão maior, que ele protege acima de tudo.

 A encenação fora fraca, logo Rodrigo voltou para Sua Loura, e dormiu agarrado à ela. Juliana enquanto o Moreno estava encenando, via na internet mais alguns detalhes para o "Cafofo", tapetes, almofadas, etc. Rodrigo chegou e aí sim ela pôde dormir tranquila. 

Na manhã seguinte, a Loura acorda primeiro e resolve mimar Seu Rod fazendo um café caprichado. Então rumou para a cozinha, Chico na sua volta. 

 - Oi filho, tô fazendo café pro papai, logo sirvo o seu. Café pronto, todo caprichado, mesa cheia de guloseimas. Juliana serviu a ração do seu filho canino e foi em direção ao quarto para acordar um certo moreno. 

 - Amor - selinho, amor - selinho, acorda. 

 - Humm, bom dia Minha Linda. 

 - Bom dia Meu Lindo, levanta vai. Assim Rodrigo fez, levantou-se e foi para o banheiro. 

 - Que foi Minha Loura.

 - Digamos que eu resolvi te mimar. 

 - Humm, logo o Moreno estava na cozinha. 

- Obrigado Minha Linda. - Beijou Sua loura.

 - Vai me acostumar mal. 

 - Não tem problema.Nossos protagonistas desfrutaram do seu manjar num clima muito divertido. Mas logo Rodrigo teve de ir gravar, Juliana resolveu ficar por ali e faxinar um pouco, algumas coisas mais pesadas ela deixou, o moreno sempre fazia questão de ajudá-la.


** Mais um capítulo ,  bjúuu  até o próximo \o/  

**Chegamos  a 5500 leituras , muito obrigado a todos de coração <3 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora