ANO NOVO... NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL
Hoje era o último dia do ano de 2018, cedo da manhã o compromisso era eu e minha colega de cena fazermos um Ensaio Fotográfico tipo casal em editorial de revista, devia imaginar que minha distância dela em clics em que o grupo sempre estava reunido, estava deixando as fãs do casal da novela insatisfeitas, a fotógrafa então nos posicionou à beira mar, fizemos alguns clics, depois fomos para dentro d'água em posições que sugeriam contato, sensualidade, e eu como um autômato obedecia, ela também não estava confortável na cena, nosso último clic simulava um casal saindo da água satisfeito (nem tanto) indo em direção à praia. O clima estava difícil para nós dois, principalmente depois da nossa última conversa, então em resumo éramos dois robôs mudos executando um trabalho, tudo pelo "romance de novela". As fãs do casal não admitiam que estivéssemos juntos o tempo todo (nos últimos dois meses foi uma overdose de viagens, contando essa já era a quarta) e que o casal idolatrado não admitisse a relação, o dia passou entre clics na piscina, pausa pro almoço, novos "flagras" na piscina.
No fim da tarde eu resolvi ir até a praia antes de todos começarem a se arrumar pra festa que aconteceria. A praia me trazia calma, muitas vezes em que estava com a cabeça fervendo como agora, me sentia angustiado. Me ajoelhei naquela areia e fiz uma oração...
- Senhor eu sei que me aproximei mais da sua presença esse ano e isso tem me feito muito bem, não só a mim, mas a Minha Loura também, então lá vai um pedido desse seu filho:
- Me ajuda, eu não aguento mais essa situação que eu e minha Ju estamos passando. Eu te peço senhor que no ano que está entrando tudo se ajeite do jeito que a gente sempre sonhou! A essa altura eu chorava de soluçar, a pressão que estávamos sofrendo era forte demais pra poder suportar...
Feito meu pedido e oração, mergulhei naquele mar, saí renovado de lá e forte o suficiente pra suportar o que viria, tinha que cumprir com o "romance de novela", Minha Linda também havia me avisado o que viria do dela e olha a coincidência nossos compromissos seriam os mesmos: divulgar e promover uma votação popular da emissora em que os dois "romances de novela" concorriam entre si, quanto ainda faltava pra acabar essa tortura? E assim seguiu a noite. Foram poucos momentos de felicidade mesmo sem ser encenação, me controlei na bebida.
E quando deu meia noite mentalizei... QUE EU E MINHA LOURA POSSAMOS CASAR E FORMARMOS NOSSA FAMÍLIA EM PAZ!
No Rio de Janeiro... (próximo ao Rio)
Saí de casa para ir cumprir minha parte naquela data emblemática no "romance de novela", mais cedo tinha ido à igreja a convite da Mari, minha conversa com o Felipe no outro dia e hoje essa ida à igreja me fez muito bem, saí renovada e forte para suportar o que viria. Não estava indo sozinha, meus pais estavam comigo me dando o apoio que eu precisava, a ideia era chegar fazer as fotos para marcar a virada de ano do "romance de novela" e ir embora, no dia seguinte teria que postar e era isso. Cheguei, cumprimentei a todos, porque uma coisa que sou é comprometida com meu trabalho, e era isso que eu estava fazendo ali, um trabalho. Então cumpri com a parte que me cabia e fui embora. Calculamos um pouco mal o tempo, e o trânsito não estava ajudando, passei a virada do ano dentro do carro (melhor assim).
Quando deu meia noite mentalizei... QUE EU E MEU MORENO POSSAMOS CASAR E FORMARMOS NOSSA FAMÍLIA EM PAZ!
00:40 horas apartamento dos pais da Ju
Cheguei em casa e logo liguei para o Meu Lindo, precisava falar com ele, estava me sentindo angustiada e me sentindo só, mesmo que meus pais estivessem comigo, faltava ele o meu amor, o Meu Moreno.
Chamando Chita <3...
- Oii Minha Linda o que aconteceu? - me pergunta ele estava na festa, mas o som era abafado.
- Feliz Ano Novo meu amor - me deseja.
- Feliz Ano Novo amor.
- Cheguei em casa agora.
- Então você não passou com ele? - parecia aliviado.
- Não, não consegui você ainda tem amigos verdadeiros aí, eu lá não tinha ninguém.
- Tudo bem, mas então pela hora, você passou na estrada?
- Sim passei, foi melhor assim. Eu desabei naquela hora era muita pressão que a gente estava sofrendo.
- Eiii xiuu não chora Minha Loura - ele me falava.
- Isso tudo vai passar, você vai ver, a gente vai poder casar, formar nossa família em paz.
- Eu mentalizei isso sabia?
- Eu também mentalizei.
- Sintonia Judrigo batendo - disse.
- Eu diria que Deus mandando sinais para seus filhos, um dia ainda vamos rir de tudo isso.
A gente foi conversando, eu fui me acalmando e no fim estava rindo de alguma besteira que ele falou.
- Sério Ju saudade de beijar sua boca, saudade de você toda
- Eu ria era um safado, que eu Amo claro.
- Também estou com saudade moreno, muita saudade mesmo.
- Está decidido quando eu voltar a gente vai se ver...
- Nem pense em não cumprir essa promessa Meu Moreno.
- Nunca essa promessa vou sempre cumprir com todo o prazer.
- Meu Moreno safado.
- Minha Loura gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...