Capítulo 95

92 5 2
                                    

 Pela manhã nossos protagonistas acordaram atrasados, se arrumaram em tempo recorde. 

- Ju come alguma coisa por favor, não é bom ficar em jejum ainda mais no seu estado. 

 - Vou pegar um iogurte e uma maçã e como no caminho, vamos? 

- Vamos Minha Loura, felicidade definia, como dito anteriormente Judrigo estava indo marcar a data da união estável. 

 No carro... 

 - Não acredito que em meio a tanta atribulação nós dois estamos indo preparar nosso passo mais definitivo no nosso relacionamento. – Juliana fala. 

- Sim Minha Linda, eu não sei mais viver sem você, esse "romance de novela" me toma muito da minha energia, mas também me faz ter certeza que você é tudo pra mim e força para suportar tudo e trazer você definitivamente pra minha vida. 

- Amor eu... Juliana estava em lágrimas. 

- Tenha certeza Ju só você conta em todo esse furacão que minha vida virou.

 - Eu tenho certeza sim, tenho certeza do seu amor. 

 - Amor faremos uma comemoração no dia? - O Moreno pergunta 

 - Ah sim com certeza, mas só para nossas famílias.

 - Claro, na verdade ultimamente eu só tenho você, "meus amigos", a maioria deles não estão muito solidários, alguns me dão conselhos, mas estão se afastando. - O Moreno fala fazendo sinal de aspas. 

 - Sim, mas é bom pra ver quem se solidariza com você.

 - Poucos Minha Linda.

 - Amor?

 - Mas é bom para eu aprender, eu tenho você, então tenho tudo que preciso – O Moreno sorri.

 - Digo o mesmo - A Loura também sorri. 

 - Vou começar a ver então as coisas para essa comemoração.

 - Sim me deixe a par disso, quero participar de tudo Linda.

 - Pode deixar amor. 

 Não demorou muito para nossos protagonistas chegarem ao cartório, onde aguardaram e chegando a vez deles marcaram a data (dia 29-07) uma data muito especial para ambos. 

- Data marcada, agora Linda preciso ir pro Projac. 

 - Claro amor, eu pego um taxi para casa. 

 - Eu te levo Ju.

 - Imagina Rod, não precisa, eu te envio mensagem quando chegar. 

 - Tudo bem - Rodrigo suspira. 

- Te Amo Minha Loura.


 - Também Te Amo Meu Moreno. 

E esse momento acabou em que? Beijo. 

 Cheguei em casa, mandei mensagem para o Rod avisando que havia chegado bem e fui procurar minha mãe, a encontrei na cozinha. 

- Mãe! 

 - Lembrou que tem casa Juliana? - Cris estava zangada.

 - Mãe eu avisei que estava com o Rod - Ju suspira.

 - Eu sei querida, mas custava virem aqui. Ana me disse que você não estava muito bem. 

- Ciúmes Dona Cris? - A Loura riu

 - Não, preocupação mesmo com minha filha. 

 - Desculpe mãezinha, agora estou aqui, isso é o que importa não é?

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora