Capítulo 40

114 4 0
                                    

No aeroporto acompanhando o programa pelo celular se encontrava Rodrigo, ele notou Fátima sem graça com toda a situação, viu a direta dela no par do "romance de novela" da Juliana. (Sim Fátima mostra pra quem você torce de verdade). No geral ele respirou aliviado, sua loura contornou como pôde e se saiu bem. 

A tarde o moreno iria à praia com o seu irmão Felipe, sua cunhada e seus sobrinhos, um programa leve. No fim da tarde, sabia que Felipe teria compromisso em algum restaurante por causa do último capítulo da novela, estranhou seu irmão não se apressar em sair da praia.

- Fi hoje é o último capítulo da novela, Ju comentou que o pessoal combinou algo, você não vai -Rodrigo perguntou diretamente.

- Não cara, não vou, eu não fui a muitas festas do elenco, fiquei à margem porque não me sentia confortável sendo uma espécie de fantoche de "romance de novela" algo que sei que machuca você, a Ju sempre evitou ter que fazer isso na minha presença também. 

- Creio que muitos ali se tocaram que poderiam ser fantoches e não vão também, tô vendo aqui no grupo da novela... - Fi mostra as mensagens do elenco da novela.

- Entendi, todo mundo se tocou que em algum momento foi fantoche do "romance de novela".

- Sim, pela Ju os colegas iriam, você sabe ela encanta a todos, sempre muito simpática, mas o nosso colega não era digamos muito querido. Só mostrava interação com o elenco quando essa tal Voz da Consciência que você e a Juliana conhecem bem mandava, comigo não tinha muita afinidade, trocávamos poucas palavras, algo muito frio e impessoal mesmo.

- Sim, porque seu personagem foi querido pelo público no geral e não só um grupo de adolescentes, você pintou e bordou em cena como Elmo e ele deve ter ficado p**@ da vida com isso. Além de você ser um Simas, meu irmão também.

- Bem isso brother, mandei uma mensagem pra Ju a parabenizando, apesar de todo esse "romance de novela" ela se saiu bem.

- Sim, Minha Loura arrasou em cena, muito orgulho dela. E a seguir a conversa tomou outro rumo, seguiu-se um novo programa leve em família. Não demorou muito para que fossem todos embora, Felipe deu uma carona ao irmão e seguiu para sua casa. 

Cheguei em casa meio alarmado, estava ansioso para ver o capítulo da novela, Minha Linda havia me relatado o que iria acontecer, mas preferia ver como tudo ia realmente acontecer. Fui tomar um banho e preparei um sanduiche tudo rapidamente. Liguei a televisão no meu quarto, é Rodrigo vamos ver o que lhe reserva esse capitulo...

Logo o capítulo começou, para meu alívio metade dele seria para resolver ainda alguns problemas de continuidade, muitos desfechos foram deixados para o último capítulo, estava bem estranho, alguns eram bem enrolados, não iam direto ao ponto. Minha Linda havia comentado que o autor havia se tornado um aliado dela, permitiu que não tivesse tantas cenas do par, e que quando acontecesse seriam interrompidos por outro personagem, sem falar que eram raros os beijos, e quando tinham eram na sua maioria selinhos rápidos (técnicos que fique claro).

- É, parece que Minha Linda conseguiu ganhar tempo e ser menos torturada no final. E assim Rodrigo seguiu assistindo o capítulo. 

Na sequência em que Marocas tem de tomar uma vacina para conter o vírus que havia a infectado, em que a personagem num grande trabalho de maquiagem e efeitos especiais aliado ao talento e interpretação da Minha Loura proporcionou a quem estava vendo talvez a mais bela cena de toda a história da moça congelada, cena linda e emocionante como a Minha Loura. Muito orgulho do talento da Juliana, me sentia envaidecido de ter acompanhado isso desde o início em que representávamos Brutinha, tanto eu quanto Juliana já tínhamos bagagem anterior na dramaturgia, mas sempre reconhecemos que Malhação foi um divisor de águas nas nossas carreiras. Entrou o intervalo, Rodrigo foi ao banheiro, mas antes seu telefone toca 


Xoleana <3 Chamando... 

- Amor? 

- Oi amor, queria falar com você, está podendo falar?

- Claro, pode falar Minha Loura.

- Você está onde?

- Em casa amor, eu e o Chico somente vendo a novela.

- Humm, é que...

- Ju... fala vai.

- É que agora depois do intervalo, vai ter as cenas que te falei.

- Tudo bem amor, é ficção, pode ficar tranquila.

- Promete que não vai ficar mal?

- Prometo.

- Agora vou ter que desligar, tenho que voltar a representar - suspirou.

- Vai lá, depois eu posso ir te buscar o que acha?

- Sério amor?

- Claro linda.

- Te Amo Moreno.

- Também Te Amo Loura.


*** Capítulo 40 de JPA , postado com sucesso haha 

Desculpa  a demora gente  está corrido pra mim , mas não vou abandonar nosso cantinho não 

Boa leitura , bjúuu  



Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora