Capítulo 67

77 4 0
                                    

- Nós dois - A Loura suspira. 

 A seguir Rodrigo ligou para sua mãe avisando do acontecido, para ela se preparar para a bomba que poderia estourar a qualquer momento. Também ligou para o Fi, falando que provavelmente era ele e Sua Loura mesmo, o irmão ficou um tanto alarmado, mas disse que talvez fosse a solução pra confusão toda que estava acontecendo na vida de Judrigo. 

 - E agora é esperar. – Judrigo na sua conhecida sintonia falaram ao mesmo tempo. 

 No dia seguinte a Voz da Consciência deu o ar da graça, ligando para Ana e Cris especificamente, por serem agentes dos filhos marcando uma reunião. Explicou o que havia acontecido e porque nossos protagonistas estavam sendo punidos com tanta exposição dos seus "romances de novela". Judrigo se encontrava junto de suas mães na sala da Voz da Consciência, onde digamos, a entidade se escondia.

xxxx - Bem aqui está, vocês dois tem noção do que fizeram? Do que poderia acontecer se esse fotógrafo não me procurasse? E Você Juliana só fez piorar com sua gracinha naquele karaokê. 

xxxx - Iria tudo por água abaixo, todo meu investimento viraria pó. A Voz da Consciência falava com raiva. Nossos protagonistas e suas progenitoras ouviam calados, não tinham o que dizer. 

xxxx - Espero que isso não volte a acontecer, estamos entendidos? 

 - Sim! - falaram em uníssono 

xxxx- Nada de gracinhas de agora em diante, se não já sabem o que pode acontecer. A Voz da Consciência havia jogado a tal foto na mesa. Estava virada de costas, então Juliana pegou-a rapidamente e guardou. - Agora podem ir. E Rodrigo? 

 - Sim

xxxx - Amanhã terá compromisso com sua colega, aja naturalmente e com romantismo. 

 - Pode deixar - O Moreno sorriu cínico. Nossos protagonistas e suas mães saíram daquela sala e rumaram para casa. 

No caminho... 

 - Ju porque você pegou a tal foto? 

 - Eu queria ver bem essa foto

 - Deve ter várias cópias dela. 

 - Deve sim. 

 - Aqui é a gente no tal restaurante, estamos próximos, nos olhando, sorrindo - A Loura aponta pra foto e suspira. 

 - Sim e esse ângulo já denota algo de afeto, carinho. 

 - Bem agora estamos um pouco mais tranquilos, mas não foi assim que sonhei em assumir nós dois. 

 - Eu também não, mas a vida sempre pode surpreender. 

 - Verdade, temos que deixar rolar. 

 - Sim. 

 As mães de Judrigo ouviam caladas, mas resolveram falar sobre. 

 - Filho eu disse pra você que tinha que ter cuidado - Suspira 

- Mas também acho que vocês já esconderam tempo demais o amor de vocês. 

 - Concordo com a minha amiga Ana. 

- E Rodrigo se me permite dizer, se isso não acabar tão logo, jogue tudo pro alto. Não se importe com o que vão falar de você e da minha filha, tenho certeza que as Judris saberão defendê-los, elas já perceberam a verdade, isso que importa. 

 - Cris... tudo bem, eu até estava pensando nessa possibilidade desde uma conversa com o Bruno. - Juliana o olha surpresa. 

 - Ele disse que as Judris só estão preocupadas com a nossa felicidade, não importa se não aparecermos mais na tela, se mudarmos de emissora ou até de país. A elas só importa o amor de Judrigo. 

 - Elas não estão erradas - Ana se manifesta. 

 - É elas não estão - Juliana concorda. 

 - Então sugiro ouvir as fãs de vocês - Cris aconselha. Depois da sessão conselhos no carro, o assunto girou para algo mais leve. 

 Após a reunião com a Voz da Consciência Rodrigo deixou Juliana e Cris em casa, ele saiu mais leve da casa de Sua Linda, pena que o dia seria pesado. Tinha seu compromisso com o "romance de novela" para cumprir, teria que ir para um bloco de carnaval de rua com o grupo de amigos e sua colega, ele não se aproximou muito, ela também não forçou aproximação, mesmo sabendo que não era bem isso que a Voz da Consciência queria. Em determinado momento fez um vídeo de um grupo de dançarinos ali no bloco, a música? "Pra mim você é lucro" ... criando um paralelo sobre o que acontece entre ele e sua colega. 

Já Juliana foi ao salão, parecia que tudo ia bem até seu colega aparecer e querer divulgação em cima de uma simples mudança de visual, ridículo. 

 - Veio conferir de perto o que eu faria no cabelo? Juliana fala irritada. 

 - Claro não posso mais confiar em você. 

 - Não duvido que você fosse desobedecer mais essa exigência. 

 - Se você clareia o cabelo, volta a ser loura. As pessoas só saberiam lembrar da frase ridícula daquele lá que você chama de namorado - revira os olhos. 

 - Minha Loura, ele me chama assim mesmo, há muito tempo, quando você nem pensava em ser "ator" - Juliana fala alto fazendo sinal de aspas ao final da frase. 

- EU SOU DELE, independente da cor do meu cabelo, com licença. 

Depois desse soco da parte de Juliana, ainda precisaram encenar mais um pouco em um restaurante, Juliana estava sem paciência pra representar. Seu Moreno ela via que fazia o mesmo, tinha ido a um bloco à tarde e agora a um restaurante também, a Voz da Consciência estava com bloqueio de criatividade só podia.


**Cheguei Brasil , eita atrás de eita  . Noronha rendeu ein , pena que foram punidos por isso, mas com certeza valeu a pena !  


Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora