Capítulo 59

104 5 0
                                    

 Tinha pensado durante o dia todo o que fazer, sai do PROJAC já era noite. A Voz da Consciência já havia me avisado que teria que postar algo com a minha colega, o que eu faria tarde da noite, e do meu jeito, (afrontoso você Rodrigo). Cheguei em casa relativamente cedo, tomei um banho, dei ração pro Chico e fui colocar meu plano em prática, Minha Loura devia estar pensando que esqueci, mas não, nada que envolva nós dois é fácil de se esquecer. 

 Rodrigo rumou para uma floricultura e pediu pra fazerem um buquê de rosas bem lindo para Sua Loura, fez questão de escrever um cartão para acompanhar, depois passou em uma loja de chocolates e comprou o preferido dela. Buquê, cartão e chocolate, partiu casa da Xoleana. 

Estava tranquila em casa, havia ajudado Dona Cris com alguns afazeres e agora estava assistindo um filme qualquer na TV a cabo, dia de San Valentin, bem não queria, mas me incomodou Meu Lindo não falar nada sobre, quando falou foi só avisando sobre a postagem que teria que fazer para sua colega (deixa de bobagem Juliana, ele Te Ama, só está atarefado, e não é por que não vai comemorar que não sinta). Rodrigo havia falado que gravaria o dia inteiro, deve estar gravando ainda (relaxa mulher). 

Cheguei ao apartamento da Minha Linda, se bem conheço a peça já deve estar colocando caraminholas na cabeça por eu não falar nada sobre o dia. Toco a campainha, confesso minhas mãos transpiram de tanto nervosismo, calma Rodrigo ela vai amar e vocês vão comemorar. A campainha toca. 

 - Quem será uma hora dessas? Minha mãe estava na cozinha fazendo o jantar, então eu mesma fui abrir a porta, quando abro dou de cara com o Meu Moreno com o sorriso mais lindo do mundo, segurando um buquê e uma caixa de bombons. 

 - Amor! 

 - Feliz Dia de San Valentin Minha Loura. Nesse momento eu o abraço e o beijo repetidas vezes. 

 - Aqui pra você, me entregou o buquê de Rosas e os bombons. 

 - É lindo Rod, obrigada – eu sorria boba 

- Feliz Dia de San Valentin. Te Amo - lhe dou um beijo mais intenso, havia deixado o buquê e bombons de lado. 

 - Também Te Amo linda.

 Depois desse momento o puxei para entrar, e confessei. 

 - Achei que você havia se esquecido e que gravaria até tarde. 

 - Jamais Minha Linda, e eu gravei até agora há pouco. Resolvi fazer essa surpresa, e pelo brilho dos seus olhos eu acertei?! 

 - Claro que acertou e eu amei tudo, nesse momento Cris chega à sala. 

 - Juliana... Oi Rodrigo tudo bem? 

 - Tudo sim Cris, resolvi fazer uma surpresa 

 - Que bom, fique à vontade. 

- Juliana você pode me ajudar a pôr a mesa? E você Rodrigo fique para o jantar sim?! 

 - Mas claro jamais rejeitaria a comida maravilhosa da minha sogra. - Rodrigo abraça Cris de lado, rindo. Juliana já ia em direção à cozinha. 

 - Eu ajudo também. - disse o moreno. 

 E assim mesa posta, comida pronta, Gil chega à sala de estar, ele estava tomando um banho quando Rodrigo chegou. 

 - Oi meu filho como vai? 

 - Vou bem, melhor agora né linda? 

 - É sim! Esse moreno veio me fazer uma surpresa e vai ficar para jantar. 

 - Espero não estar atrapalhando? 

 - Não jamais Rodrigo, fico muito feliz de ver vocês dois juntos, tenho você como um filho pra mim. Então vamos parar de enrolar e comer. 

 - Gilmar!! 

 - O quê? - todos caem na risada. 

 E assim Judrigo desfrutou de um belo jantar preparado por Cris, depois foram assistir um filme no quarto da loura, claro comendo os bombons que Rodrigo trouxera. 

 - Amei Lindo de verdade 

 - Que bom Ju, eu amo te ver assim feliz, selaram isso com um beijo. Passado um tempo o filme já se encaminhava pro final, Judrigo assistia abraçados um ao outro. Rodrigo se lembra do post que tinha que fazer 

- Droga tenho que postar aquilo que te falei, desculpa linda. 

 - Tudo bem amor, faz parte. 

 - Vou postar essa - Rodrigo mostrou a Juliana uma foto com efeito que não facilitava muito a identificação dele e sua colega , pôs uma legenda e pronto. Está postada. 

 - Viu nem doeu, sério lindo amo que você se preocupe com a minha reação, mas está tudo bem, eu aguento. 

 - Linda, você não existe sabia 

 - Existo sim, estou aqui em carne, osso e pura gostosura 

- Juliana brinca pra descontrair. 

 - Hum verdade, gostosura mesmo. - Rodrigo a olha maliciosamente. 

E assim Judrigo começou um beijo cheio de paixão, que foi interrompido por notificações do celular do moreno. Duas pra ser exata, a primeira era sua colega que havia postado uma foto dos dois também, e a segunda da Voz da Consciência agradecendo, porém reclamando de uma certa falta de sentimentos na postagem (a legenda era muito mecânica na sua opinião). A foto da colega? Rodrigo iria curtir no dia seguinte. Porque por agora ele queria somente dormir agarrado à Sua Loura, e foi isso que os dois fizeram, dormiram abraçados e felizes por dividirem a vida um com o outro. 

Na manhã seguinte... 

O moreno desperta primeiro, ele tinha que ir, tinha que gravar ainda cedo algumas cenas. 

 - Linda, amor? - Rodrigo passa a mão pelas costas de Sua Loura. 

 - Humm?

 - Por favor acorda só pra me dar um beijo, tenho que ir – suspira. 

 - Não quero que vá, fica - Juliana fala se virando e se agarrando mais ainda ao moreno. 

 - Não dá linda, mas prometo que de noite tento vir te ver de novo sim. 

 - Hum sendo assim tudo bem - Juliana ri 

- Bom trabalho amor - A loura lhe dá um selinho. 

 E assim o moreno levanta da cama, coloca sua roupa, dá mais um beijo em Sua Linda, e sai deixando a mulher da sua vida, adormecida. Não resistiu e tirou uma foto de Juliana dormindo, era uma cena adorável pra guardar de recordação.

Aee  sequência romântica postada com sucesso !

Até o próximo capítulo , bjúuu


Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora