Estava na praia, meu aniversário mais uma vez seria comemorado, o dia extremamente quente convidava a um banho de mar em grupo, mas como não poderia deixar de ser também foi convenientemente utilizado para mais um compromisso do "romance de novela" na companhia de amigos e familiares, para passar a impressão da seriedade disso tudo, hoje seria mais pesado que ontem à noite, com tantos comentários, a maioria em minha rede, em que se questionava a autenticidade do casal da novela, muitos achavam que tinha algo muito errado ali, foi ligado o alerta e os interessados tomaram uma atitude de emergência, a ordem era salvar o par da novela custasse o que custasse, a solução foi eu ser "flagrado" com minha colega aos beijos (nem tanto, já que foram selinhos, mas com os devidos ângulos, os clics transformaram-se em grandes beijos, apesar de técnicos), me deu raiva ter que envolver minha família nisso.
Minha colega chegou e tudo começou é claro que o clima estava pesado, ninguém estava confortável com ela ali, fomos para o mar onde parte das fotos ocorreria, bem as crianças foram comigo, era notório que elas não estavam à vontade com a minha colega, Joca ria da cara dela e eu não deixei de achar engraçado aquilo, com seu jeito criança ele mostrava de quem ele gostava de verdade, fotos e mais fotos foram feitas até que a minha colega pega Joca no colo...
- Vem com a Tia, Joka - ela falou e eu dei um olhar fulminante que ela fingiu que não viu, meu sobrinho estava tenso e logo falou
- Me põe no chão você não é minha tia
- A namorada do tio Rod é a Tia Xole, por essa ela não esperava, Joca não negava o sangue, tinha personalidade, eu sabia que tinha que chamar a atenção do moleque, mas não fiz, ela precisava ouvir aquilo nem que fosse de uma criança. Peguei ele no colo e fomos para onde todos estavam, mas primeiro falei para ela.
- Você não devia ter feito isso cara, minha família está fora do acordo - falei com raiva, ela simplesmente ignorou e continuou a encenação, Joca a essa altura se mostrava claramente desconfortável, declaradamente não gostando que eu estava conversando com ela, deixei ele com o Fi e posamos para mais algumas fotos.
Depois de tudo feito todos foram admirar o pôr do sol, eu amava esse momento significava muito pra mim. Me trazia paz de alguma forma e paz era tudo que eu precisava nesse momento. Saí da praia e voltei pra casa, esse meu aniversário me fez ir do céu ao inferno em poucos minutos, mas por hoje chega.
Era aniversário do Rodrigo, eu estava triste por mais um ano não estar ao lado dele para comemorar, e nem mesmo poder interagir abertamente em sua rede social festejando a data, ao invés de conversas apenas no privado, eu estava cansada de não poder interagir abertamente com Meu Moreno, e o pior a culpa maior dessa vez estava relacionada a mim, mais especificamente ao meu "romance de novela", minha novela estava para acabar, mas ainda faltavam alguns dias e nada poderia atrapalhar a condução do roteiro, e por isso Judrigo tinha de se manter neutro como foi até agora. Na noite anterior havia lhe enviado um vídeo fofo, hoje eu havia visto na rede que finalmente havia sido "flagrado" o casal da novela, mesmo que cada passo dos nossos "romances de novela" fosse participado a nós, me doeu ver aqueles clics de abraços, beijos, mas não podia me dar ao luxo de sofrer, sequei minhas lágrimas e atendi o telefone.
- Alô!
- Amor eu não sei o que dizer, eu...
- Relaxa amor, eu sei como as coisas funcionam. Ele havia me ligado dizendo que a comemoração com a família e os amigos já havia acabado e que agora queria e precisava muito me ver, fui até o apartamento dele, também estava louca para enchê-lo de beijos e foi o que fiz,
- Você veio? - Ainda não acreditava que ela estava ali.
- Claro que vim, não podia deixar de comemorar com você. Me surpreendi porque não se tratava mais de um áudio no wpp e sim Minha Loura materializada ali na minha frente com aquele sorriso lindo estampando seu rosto, vou até ela e a abraço, em seguida dou-lhe um beijo, um beijo Judrigo.
- TE AMO MINHA LOURA - grito ainda emocionado com sua presença. Findamos nosso beijo e a levei para a sala onde agora ia realmente começar minha comemoração. Abri a geladeira, servi uma fatia generosa do bolo que Dona Ana tinha providenciado.
Rodrigo fez questão de que comêssemos do seu bolo de aniversário e realmente estava muito gostoso.
- Então minha Xole, o bolo está gostoso?
- Muito gostoso o bolo do Meu Chita.
- Sou seu Chita é?
- Sim desde que Marlon começou a fazer parte da sua vida e da minha.
- E que Lili patricinha passou a fazer parte da sua e da minha também.
- Em pensar que éramos para ser meros cunhados em Além do Horizonte.
- Pois é, mas quem tem fãs como as Judriguetes...
- Rod hoje elas se intitulam apenas Judris.
- Pode ser, mas continuam tão fieis quanto antes.
- É verdade. Rodrigo percebeu que Juliana já havia comido e estava pensativa.
- Algum problema Minha Linda?
- Não só viajei no tempo agora.
- Ju isso não vai durar para sempre.
- Não, não vai.
- Não vai, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...