Pela manhã... 7:00 horas
Acordo me sentindo extremamente bem, como há muito não me sentia. Vejo Minha Loura agarrada a mim totalmente adormecida, sorrio a admirando. Confiro as horas no celular e me dou conta que estou um pouco atrasado, levanto e me arrumo para ir pro PROJAC.
Vou até a cozinha e faço rapidamente o café que tomo com algumas torradas, sirvo ração para o meu Velho Chico, ele ainda estava dormindo assim como a mamãe dele, que acordaria com fome. Deixo um pequeno bilhete para Minha Linda em cima da mesa, ela era tudo pra mim e merecia muitas manifestações de amor, não resisto e vou até o quarto a fim de dar-lhe um beijo, me aproximo e dou-lhe um selinho e acabo acordando-a.
- Amor, bom dia. - Ela fala ainda sonolenta
- Bom dia Loura, não queria te acordar – Suspira, ainda é cedo durma, descanse. Estou indo pro PROJAC tudo bem?
- Tudo bem, bom trabalho. A Loura lhe dá um beijo.
-Obrigado Linda. E assim o Moreno seguiu para o trabalho, deixando em sua cama a Sua Loura.
Juliana fez o que Rodrigo havia lhe pedido, dormiu mais um pouco a fim de descansar, os dias haviam sido muito estressantes. Já era por volta de 9:30 da manhã quando Juliana levantou e foi para a cozinha, se deparando com um café da manhã preparado pelo Moreno.
- Lindo! - Falou mais pra si.
- Chico seu papai é muito romântico - Riu, porque se fosse há alguns anos isso muita gente iria rir, mas depois que Juliana entrou na vida do Moreno tudo mudou e ele virou o maior romântico. Chico também já desperto foi comer sua ração e a Loura foi desfrutar do café que o Seu Moreno havia feito pra ela.
- Que é isso? Um bilhete? - Não acredito! Até Chico a olhou
- Seu papai Chico é o homem mais incrível do mundo. No Bilhete o que havia escrito? " Bom dia amor, acordei um pouco atrasado, mas não pude deixar de fazer um Café especial para você, Te Amo." Ps: Eu sei que você não é fã de café, mas prometo que o meu está ótimo, tem leite na leiteira! Rodrigo.
- Haha Lindo, o seu eu tomo viu! E assim Juliana tomou o seu café tranquilamente, havia torradas, pãezinhos e algumas frutas. Tomou com leite para acompanhar e realmente estava bom. O Moreno conquistou a Loura pelo estômago? Pelo jeito sim.
A Loura mandou mensagem para Rodrigo agradecendo o agrado.
Xole p/ Chita
Amor amei o café, está tudo muito bom, Lindo.
Chita p/ Xole
Que bom que gostou Linda. Tomou o café?
Xole p/ Chita
Sim, tomei com leite, muito bom. Já pode casar viu, claro que comigo.
Chita p/ Xole Eu caso hoje, topa?
Xole p/ Chita
Hoje não dá, mas muito bom saber que você tem pressa em casar comigo
Chita p/ Xole
Não vejo a hora de te fazer minha esposa, digo pela lei dos homens, porque tenho certeza que Deus já abençoou a nossa união há muito tempo
Xole p/ Chita
Abençoou sim amor. Te Amo
Chita p/ Xole
Também Te Amo Minha Loura. Estão me chamando aqui, bjú.
Xole p/ Chita Vai lá, bjuu
E assim o dia seguiu tranquilamente para Judrigo, a Loura almoçou com Ana, que lhe deu valiosos conselhos sobre Rodrigo (quem melhor pra conhecer o filho) .
Depois Juliana voltou ao apê de Rodrigo para dar uma organizada, estava sentada assistindo TV após a pequena faxina, Chico ao seu lado. Quando pegou o celular e viu que haviam saído ainda mais notícias do término com o colega, aumentaram significativamente o número de matérias em que a mãe dele era contra esse término que estavam na rede, além da especulação em torno. Juliana apenas ignorou, estava livre, era dona das suas vontades de agora em diante. E nunca mais ninguém iria obrigá-la a fazer o que não queria.
**Cheguei no pistão , espero que gostem . Está vindo aí uma sequência bem bacana , aguardem! Bjúuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...