Capítulo 62

86 5 2
                                    

 Não demorou muito para eu chegar na casa da minha mãe, comentei sobre o que estava acontecendo com Minha Linda em Noronha, mas não me estendi queria desanuviar a cabeça. Passei praticamente o dia inteiro por lá, retornei para o "Cafofo" apenas à noite após o jantar. Estudei um pouco o meu novo personagem, pela manhã gravaria muitas cenas, então tinha que ter tudo decorado. Depois tomei um banho, e estava indo dormir quando pego meu celular. Tinha algumas mensagens da Minha Loura. A última era perguntando porque eu não a respondia. - Suspirei. Resolvi ligar pra ela pra acabar com qualquer mal-estar. 

 Chita chamando... 

 - Oi - A loura atendeu seca.

 - Oi meu amor, desculpa não ter te respondido antes. 

 - Tudo bem, era só isso? - Estava arredia e um tiquinho grossa. 

 - Não, não era só isso. Olha Ju sinto muito tá, mas eu não pude não me incomodar vendo tantos vídeos, poxa se coloca no meu lugar. 

 - Eu achei que ia ser um final de semana tranquilo, mesmo com a gente longe um do outro. - Suspiro, desculpa se eu sou um ciumento de marca maior. Estava pronto pra desligar. 

 - Tudo bem, desculpa Rod é que eu precisava desabafar e não tinha ninguém só você que não me atendia, se coloca no meu lugar poxa, lembra? Somos porto seguro um do outro - Juliana falava com a voz embargada. 

 - Desculpa Minha Linda, mas se eu te atendesse naquela hora provavelmente a gente iria brigar feio e eu não quero isso. 

 - Eu também não quero - Ela suspira. 

 - Esquece isso tá bom, eu sei que está difícil pra você, eu não posso ficar dando piti de ciúmes. Ainda mais que você também é obrigada a ver eu e minha colega na mesma situação. 

- Minha Loura, Eu Te Amo muito nunca se esqueça disso. 

 - Também Te Amo muito, Moreno. 

 E assim Judrigo desligou a chamada, depois de um pequeno atrito, mas que com certeza serviu para deixá-los ainda mais fortes. Ambos foram dormir contando os minutos para se verem e selarem totalmente a paz. 


**Cheguei , capítulo curtinho só pra dar um gostinho para os próximos . 

Judrigo gente como a gente , quem disse é tudo um conto de fadas ? Mas o  mais legal é que o amor fica ainda mais forte , depois de atritos, desavenças ou brigas , sim elas existem . Judrigo é um casal normal como qualquer outro o que difere é a exposição da vida pessoal na mídia o que eles correm disso (no caso somente no assunto Judrigo , porque "romances de novela é matéria que não acaba mais) .  

Bj até o próximo  \o/ 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora