Capítulo 108

59 3 0
                                    


 Estou louco de saudades da Minha Linda, ontem mesmo dormi abraçado a uma foto sua. 

 - Brega? Foi fofo, vai. Estou contando as horas para vê-la. 

 Sábado 09:30 da manhã. 

 Chego ao Rio de Janeiro, Graças a Deus, logo vejo Meu Moreno esperando por nós. Boné, óculos escuros, um belo disfarce, mas eu o reconheceria a metros de distância sem precisar enxergar, conexão? sintonia? Eu diria coisa de alma mesmo. 

 - Amor que saudades - distribuo beijos por seu rosto e fico abraçada a ele.

 - Também estava com saudade Minha Linda. Fizeram boa viagem? - O Moreno pergunta agora olhando para os sogros.

 - Sim, Graças a Deus. Mas agora vamos? Estou moído. - Gilmar diz. 

 - Vamos sim - Rodrigo sorri. 

 E assim rumaram para casa, o dia seria de descanso e carinho Judrigo. Fico velando o sono da Minha Linda, agradecendo a Deus por tê-la na minha vida, não sei mais viver sem ela. 

Mais tarde Rodrigo veria que era aniversário do ex colega de Juliana, ela não se manifestara. Saíra um vídeo sobre o primeiro teste do colega, tudo isso para o Moreno tinha um gostinho de vitória, não que precisasse disso pra ter certeza de algo, mas faz bem para o ego. 

A noite no Cafofo... 

Judrigo tinha ido para lá para ficar mais juntinho digamos. 

 - Amor? - A Loura fala.

 - Sim. 

- Podemos ir para o sítio amanhã? Estou com saudades de lá. 

 - Claro Minha Linda. 

 Nossos protagonistas se doaram de corpo e alma. E aquele apê tão querido foi testemunha da força do amor Judrigo. 

 - Droga - O Moreno diz vendo o celular após o banho. 

 - O que foi?Rodrigo então estendeu o celular. 

 - Tudo bem amor, amanhã teremos tempo. A gente sempre arruma um tempo aliás. 

 - Mas eu não queria ir - Rodrigo suspira.

 - Vai amor, quando voltar estarei aqui. Sempre estarei. 

E assim Rodrigo fora para mais uma das tantas baladas que o "romance de novela" comparecia. Matéria sobre "beijo" sairia também, o "romance de novela" estava sufocando o Moreno. 

Cheguei em casa, não via hora de toda aquela encenação acabar. Vejo Chico dormindo no seu cantinho, vou até o quarto e vejo Minha Linda acordada.

 - Amor? - A chamo. 

 - Lindo – Ela sorri. 

 - Não precisava ficar me esperando, - Suspiro. 

 - Tudo bem, eu estou sem sono. 

 - Vou tomar um banho ok.

 - Vai lá.Tomei um banho rápido, sei que Ju não tinha dormido por conta de stress e por eu não estar ao seu lado. Mas agora estou aqui e tudo vai ficar bem. Volto ao quarto e me aconchego à Minha Loura. 

 - Tenta dormir Minha Linda.

 - Huhum tá me dando um soninho. 

 - Vai ficar tudo bem, não precisa perder sono por causa dessa droga toda.

 - Vou tentar, mas é mais porque você não estava aqui mesmo – A Loura suspira.

 - Desculpa não quero ser grudenta nem chata. 

 - Saiba, você não é grudenta, muito menos chata Minha Linda. 

- Fique tranquila. 

 Passa algum tempo a Loura ainda revirava na cama. 

 - Amor ... 

 - Desculpa não queria te acordar.

 - Nem dormi ainda. 

- Acho que vou ter que tomar um chá para poder dormir.

 - Eu tenho uma ideia melhor - O Moreno a olha malicioso.

 Em seguida a pega de jeito, e bem depois de algumas rodadas de entrega mútua a Loura estava desmaiada ao seu lado. 

 - Boa noite Minha Linda.E o Moreno também dormiu com um sorriso no rosto.


**Cheguei Brasil , espero que gostem  <3 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora