Capítulo 61

91 4 1
                                    

 Depois desse pequeno stress com a "fã" do colega da Minha Loura, logo o voo foi anunciado, nos despedimos com um beijo rápido, por medo de sermos flagrados. 

 Entrei no avião ainda pensando no episódio de agora há pouco com a "fã", mas resolvi deixar pra lá, talvez esse fosse o caminho pra fazê-las acordarem do conto de fadas que criaram. Sentei na poltrona, me pus a ler um livro, mexo na bolsa e uma lembrança linda se materializa nas minhas mãos: o cartão que Rodrigo me deu junto com flores e chocolates no dia de San Valentin. 

 "Nessa data especial Minha Loura quero que saiba que sou muito feliz e grato por tê-la na minha vida, mesmo com tantas complicações, EU TE AMO, você a mulher da minha vida! Feliz San Valentin Minha Linda. Futura esposa, mãe dos meus filhos e avó dos meus netos"...  Rodrigo Sang Simas. 

Decididamente Rodrigo é a melhor surpresa que a vida me deu, Meu Lindo tão fofo e apaixonante... 

 Saí do transe e em lágrimas retomei a leitura, mas não conseguia me concentrar no texto, não depois de reler aquela declaração de amor linda, acabei adormecendo, precisava descansar um pouco, o dia em Noronha seria cheio. 

 Depois da Minha loura embarcar voltei para casa, ainda pensei no que a "fã" havia dito, mas vi que não valia a pena, servia pra mostrar que a vida não é um conto de fadas. Chego ao meu apartamento, Chico vem logo me lamber, faço um carinho nele e logo vou tomar um banho, depois preparo um sanduíche, e vou dormir algum tempinho depois. 

 Na manhã seguinte viajo para São Paulo a trabalho, seria apenas à tarde, mas não gostava de chegar em cima da hora. Tinha recebido uma mensagem da Minha Linda, avisando que tinha chegado bem e que alguém muito importante do projeto havia lhe buscado no aeroporto. E que logo ela estaria trabalhando no tal projeto. Mandei outra avisando que já estava em São Paulo e que estava tudo bem. 

 E assim seguiu o dia dos nossos protagonistas, trabalho e mais trabalho. Mas aliviados por uma folga desses "romances de novela". Mas a folga não duraria tanto, não pra nossa loura... 

 Na manhã de domingo ainda trabalhamos no projeto, gostei muito de participar. A causa era muito válida, eu tinha me apaixonado por aquela Ilha, é o Meu Moreno tem razão: Noronha é mágica. Almoçamos todos juntos num clima descontraído. Já era noite, quase não acreditei no que vi: Meu colega estava ali, ele veio atrás, quis falar um monte de coisas para mim, mas nem dei ouvidos, algo do tipo o que vão pensar e tudo o mais, mas algo me dizia que ele queria um espaço de quem produziu o projeto, e ele não conseguiu nada. Tivemos que encenar, acabei me excedendo um pouquinho na bebida, nada demais. 

No outro dia tive que me submeter a ver um campeonato de surf que ele quis ver, um tédio só. Encenamos um beijo também ali na praia, algo que me embrulhou o estômago mesmo sendo técnico. Claro que tudo que estava acontecendo reportei ao Meu Lindo, a vida não estava fácil para gente. 

 Voltei no mesmo dia de São Paulo, aproveitei para curtir meus sobrinhos, mandei algumas fotos para Minha Linda. Resolvi ir pro "cafofo", era um pouco tarde da noite, havia jantado na casa do Fi e aproveitado para pedir conselhos também (Sim o mais velho pedindo conselhos pro mais novo, mas realmente ele era muito maduro e sensato). Me ajudava muito com suas palavras de apoio, sempre falando pra eu não perder a cabeça, porque não é segredo pra ninguém que eu sou impulsivo, que falo sem pensar. Teve horas, por conta disso que já havia tido brigas com Minha Loura, as vezes acho que sou mais ariano que ela, mas ela não fica atrás na teimosia e aí o choque está feito. Mas sempre encontrávamos o caminho de volta, o amor que nos une é mais forte do que qualquer desavença que tenhamos. 

 Acordo pela manhã com Chico ao meu lado, faço um cafuné nele, mas logo levanto. Era domingo dia de almoço na casa da Dona Ana, me pus a me arrumar para ir, minha mãe odeia atrasos, senti falta da Minha Linda comigo, mas cada um ter seu momento também é saudável. 

Peguei meu celular, e vi algo que me incomodou, na rede aparecia o colega da Minha Linda em Noronha, que droga era aquela? Já tá virando perseguição isso.(Calma Rodrigo controla seus ciúmes, isso um dia acaba). 

 Vi que tinha um áudio da Minha Linda, avisando do imprevisto, pelo tom de sua voz ela já estava de saco cheio disso, e eu também. Passei a ver mais algumas fotos e vídeos, num Juliana parecia um tiquinho alta, ah Xoleana custa me obedecer, cacete? Calma respira Rodrigo não vá brigar com Sua Loura, ela precisa de carinho e cuidado. Havia outro áudio

 Xole p/ Chita 

 Te Amuuu Chita, saudades. - a voz da loura estava embargada e isso apertou o coração do Moreno, que deixou também rolar algumas lágrimas a fim de aliviar. 

 - Para Rodrigo, seja forte a Ju precisa de você - falo comigo mesmo. 

 - Vem Chico vamos na vovó? Chico abanou o rabo e foi em direção a porta.


*Dois capítulos para compensar hehe ,  bjúuu meu amores 

** E Rod sendo fofo own , <3  

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora