Capítulo 51

74 3 1
                                    


Acordo com os primeiros raios de Sol, estava ansioso com minha ida para Noronha, iria ver Minha Loura em poucas horas, e só de pensar nisso meu coração se agita, ora Rodrigo você está parecendo um adolescente apaixonado, Ah! mas o amor tem dessas coisas. Logo levanto e preparo meu café, como tranquilamente e sirvo a ração do Chico.

Fui avisado ainda pela manhã que a viagem seria à tarde. Teria um tempo para arrumar a mala, arrumei-a e fiquei esperando chegar o horário, nesse meio tempo liguei para minha mãe avisando da minha viagem.

- Oi mãe tudo bem?

- Tudo sim filho.

- Mãe só liguei pra avisar que irei viajar hoje.

- Mais uma viagem do "romance de novela"?

- Sim mãe.

- Para onde você vai dessa vez? - suspira.

- Fernando de Noronha - tive que rir.

- A Ju está lá Rodrigo, meu Deus

- O que estão pretendendo com tudo isso?

- Não sei mãe, me disseram que é pra passar uma imagem de amizade entre nós quatro.

- Isso é tolice filho, Judrigo ainda bomba quando aparece junto.

- Pois é, pra você ver, o bom de tudo isso é que vou ver a Minha Loura, não estou me aguentando de saudades dela.

- Filho que bom mesmo, mas cuidado.

- Pode deixar mãe.

- Dê um beijo na Ju por mim.

- Será entregue Dona Ana, agora tenho que desligar, beijo.

- Beijo filho, que Deus te acompanhe.

- Amém.

Ainda tinha um tempo até o almoço, que eu resolvi pedir de um restaurante próximo. Então liguei para meu pai, minha mãe havia me dito que ele chegaria dos Estados Unidos essa semana, e como minha viagem coincidia com a chegada dele, mas não sabia se conseguiria vê-lo quando voltasse, resolvi ligar para ele. As vezes talvez desse a impressão de sermos distantes, mas nos damos muito bem. Seu Beto sempre viajou muito a trabalho, fato esse que acabou sendo o motivo da separação dos meus pais, isso também atrapalhou a convivência com os filhos. Fui o que mais senti com a separação deles, sinto até hoje, se não fosse Juliana me apoiando eu nem sei o que seria de mim na época.

Mas voltando, era difícil eu encontrar com ele, mas sempre que possível falávamos- nos por telefone, meu pai era um conselheiro e tanto, se preocupa realmente com a situação que eu e Minha Linda somos reféns.

- Oi pai, tudo bem?

- Tudo sim filho e com você?

- Tudo bem também.

- Pai liguei pra avisar que vou viajar hoje.

- De novo filho - suspira

- "Romance de novela"?

- Sim, é sim.

- Pra onde você está indo agora Rodrigo?

- Fernando de Noronha - ri.

- A Ju está lá filho, que negócio doido e meio tolo, colocar vocês no mesmo ambiente com os "romances de novela" rolando. As pessoas sempre vão torcer por vocês.

- Sim pai e isso é ótimo.

- É sim Rodrigo, cuidado filho. Mande lembranças minhas à Ju.

- E filho ...

- Sim pai?

- Mesmo eu não me envolvendo nisso tudo e nem compactuando, você sabe que eu te amo e amo também a Juliana, a tenho como filha junto à Mariana e Yanna , só quero ver vocês dois felizes.

- Também Te Amo pai e é o que mais quero na vida, ser feliz, ficar em paz com a Minha Loura.

- Tenho que desligar pai, beijo.

- Beijo filho, que Deus proteja vocês.

- Amém.

14h da tarde aeroporto, me dirijo ao balcão.

- Oi meu nome é Rodrigo Simas, me pediram pra passar aqui.

- Aqui está sua passagem rapaz , boa viagem.

- Obrigado.

Fui esperar dar a hora do voo, e também esperar minha colega e sua trupe, Deus me dê forças e paciência. Depois de uns minutos ali, ela chegou acompanhada de seus amigos que fariam o tal editorial, nos cumprimentamos civilizadamente.

Vôo 007854 com destino a Recife última chamada.

Agora sim Fernando de Noronha aqui vou eu. Me dirigi aquele portão de embarque, feliz pela primeira vez numa viagem do "romance de novela", algumas horas e veria a Minha Linda, obrigado Deus como o Senhor é bom.


**Chegueiiii , desculpa a demora pessoal , essa semana foi corrida .

Esse capítulo é só pra dar um gostinho , para o que vem por aí .... Bjúuuuuu


Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora