Capítulo 73

82 4 0
                                    

 Judrigo afinal precisava mesmo de uma boa noite de sono, pela manhã Rodrigo foi para o PROJAC, onde gravaria o dia inteiro. No fim da tarde iria cumprir compromisso do "romance de novela", seria um vídeo no seu apartamento , ele saindo de toalha como se estivesse saindo do banho, mas o cabelo seco, denunciaria que algo estava errado, (Judris sempre atentas). 

Mais tarde o casal de amigos do grupo se juntaria a ele e sua colega, mas na verdade nem eles curtiam muito a presença dela, por fim restou ela tentando passar a imagem de dona daquele apartamento, algo bem patético (presença e respeito não se impõe, se conquista colega, e Juliana não só havia conquistado o moreno, como a família inteira). Ela sim era dona de todo o sentimento bom e torcida que possuíam (nada mais justo conquistaram tudo graças à Parceria Judrigo), e principalmente o sentimento puro do coração de Judrigo que morava no "Cafofo" o verdadeiro lar a ser preservado. 

Logo após o vídeo a colega fora embora, e Rodrigo pode respirar mais aliviado, pegou Chico e rumou para o Cafofo, onde sua paz estava. Chegando lá encontrou Juliana assistindo um filme na TV a cabo, ele se juntou a ela e explicou tudo o que havia ocorrido. 

- Cabelo seco amor? Haha. 

- Eu tinha que dar pistas pras Judris Linda. 

- Sim, eu agradeci hoje mais cedo por ter ganho uma premiação, pena que as Judris estão em minoria, aí tenho que ficar agradando essas meninas infantis. 

- Loura, só peço que tenha cuidado e não crie expectativas, porque dependendo como vai o seu "romance de novela " elas podem te boicotar, e as Judris poderiam se magoar, pensa nisso tá. O que vale mais um prêmio ou Judrigo feliz? 

- Para as Judris só importa a gente estar feliz. 

- Você tem razão - suspira 

- Eu sempre tenho - pisca e sorri 

- Convencido, Juliana diz socando levemente o braço dele. 

 - Haha. 

Logo nossos protagonistas foram se deitar, o dia seria cheio para ambos e reservava uma surpresa bem favorável para eles. 

 Pela manhã...

 Acordo sentindo o sol invadir todo o quarto, Minha Linda dormia tranquilamente agarrada em mim, sorri com isso. Levantei bem devagar para não acordá-la e fui para cozinha preparar nosso café. 

Acordo, sentindo a falta do Meu Moreno na cama, suspiro. O sol já brilhava lindo no céu, levantei e fui procurar Meu Rod. Encontro-o na cozinha, o cheiro era divino, ele sentiu minha presença e virou-se me dedicando um sorriso lindo 

- Humm acordou preguicinha? Já ia levar o café. – Ele sorriu. 

- Acordei sim, senti falta do seu calor - falo o abraçando, manhosa? Talvez. 

- Vamos tratar disso hoje, minha bebê manhosa. 

- Para amor - fiz bico 

- Haha linda, tudo bem. 

- Vem vamos tomar café. 

E assim Judrigo tomou um belo café da manhã em um clima muito agradável. Assim que acabaram, lavaram a louça, e foram arrumar o quarto. Juliana pegou o celular assim que terminaram, era só uma passada rápida pela rede, mas o que viu fez ela paralisar. 

- Amor tá tudo bem? - o moreno pergunta

 -Tá sim, olha amor - ela sorriu e estendeu o celular para Rodrigo ver.


**O que será que fez  Xoleana paralisar e sorrir com isso .....

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora