A verdade é que esses "romances de novela" começaram a incomodar muito nossos protagonistas.No dia seguinte ao último dia de desfile e camarotes, Juliana fora obrigada a postar uma foto com o colega, ela resolveu postar uma de Noronha, sabendo que isso levaria as pessoas a pensarem sobre Judrigo lá. Rodrigo por sua vez teve que postar uma foto sugerindo intimidade no seu "romance de novela" e até insinuando nudez de sua colega, ela não estava nua no post (o fato foi percebido pelas Judris, abafa o caso).
Os dias seguiam tranquilos, Judrigo já tinha sua rotina que se resumia a ficar o mais junto possível, num desses dias Rodrigo fora com Sua Loura ao shopping comprar mais algumas coisas para o "Cafofo".
- Olha amor, que tal esse? - Juliana mostra um enfeite de elefante, estavam numa loja.
- Hum bonito, mas não pode ser uma girafa?
- Não - fez bico
- Poxa achei que gostava da girafinha - o moreno fala meio chateado.
- Eu gosto, só que sobrou até pra coitada quando você entrou nesse "romance de novela".
- Hum verdade, então melhor evitar por enquanto?
- Sim - Juliana pisca.
- Elefante traz sorte
- Hum então, bora de elefante.
Viram mais alguns enfeites ali naquela loja, mas não eram muito do agrado deles. Depois de pagarem o que compraram, se dirigiram a uma loja de cama, mesa e banho.
- Enxoval? - o moreno pergunta
- Sim, a gente usa as nossas coisas de solteiro, acho que a gente merece tudo novo para casal, você não acha?
- Claro, Minha Linda. Então vamos entrar.Nossos protagonistas entraram, e todas as vendedoras entraram em choque, pudera Judrigo entrar numa loja dessas de mãos dadas choca qualquer um. Logo veio uma vendedora atendê-los, seu nome era Rose.
- Olá no que posso ajudar?
- A gente queria dar uma olhada em algumas coisas, é pro nosso enxoval.
- Juliana fora direta ao ponto, deixando a vendedora de boca aberta.
- Ahhh...claro, venham comigo.
E assim começou a saga do enxoval Judrigo, os produtos agradaram ambos, então resolveram comprar tudo ali, lençóis, fronhas, travesseiros, edredons, toalhas, absolutamente tudo foi comprado.
- Ufa acho que é isso - Nossos protagonistas estavam cansados. Se dirigiram ao caixa, pagaram e estavam indo embora quando a mesma vendedora os abordou.
- Espero que tenham gostado de tudo, voltem sempre.
- Ah adoramos tudo, muito obrigado.
- Posso tirar uma foto com vocês?
- Claro venha cá - O Moreno fala. Todos posicionados, ela no meio deles, prontinho selfie feita.
- Obrigada, sou muito fã de vocês. Felicidades Casal, e pode deixar que o segredo está guardado.
E o que era de se esperar, todas as Judris parecem saber que é segredo tudo que envolve Judrigo, as outras vendedoras também se reuniram para uma selfie coletiva, que foi feita de bom grado. Por fim nossos protagonistas deixavam aquela loja, felizes pela compra e por tanto carinho.
- Acho que por hoje acabamos amor
- Ufa Minha Loura.
- Você não ficou entediado? Geralmente homens não gostam de ir às compras.
- Estou realizado Minha Linda, não fiquei entediado, gostei de fazer isso com você. Comprar nossas coisas para o nosso lar.
- Ai Lindo assim você me quebra.
- Não, assim eu mostro que estou muito feliz com o passo que estamos dando, e que você é a mulher da minha vida, não me imagino fazendo isso com nenhuma outra, é você, sempre foi e sempre será só você.Judrigo selou esse momento leve e também de juras de amor com um beijo. Depois seguiram para casa.
**Capítulo postado com sucesso \o/
Até o próximo gente , bjúuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...