Capítulo 124

175 3 2
                                    


 No dia seguinte rolaria Job do "romance de novela", o dia inteiro. Rodrigo não olhava direito para a colega e nem ela fazia questão de olhar pra ele, todas as fotos foram em grupo, o que sugeria um clima tenso. 

 - Aonde você vai? - A colega pergunta no final do trabalho. 

 - Indo pra casa, acabei aqui. Fuuui. 

 - Como assim, cara eu achei...

 - Na boa garota, chega de foto. Você já conseguiu o Job, agradeça isso. E assim o Moreno saiu dali depressa, as abordagens da colega eram patéticas.

 No dia seguinte postou foto com a colega de uma viagem aos Estados Unidos. Claro que ela iria pressionar, infernizar a Voz da Consciência. A tarde eu fui buscar a Minha Linda no aeroporto, e rumamos primeiramente para a casa de seus pais. 

 - Amor que saudades - A Loura beija e abraça o Moreno.

 - Também estava com saudades Linda. O Moreno cumprimentou as amigas da Loura rapidamente. Era arriscado ficar ali, podiam ser flagrados.

Logo chegaram na casa dos pais de Juliana. E ela matou as saudades dos dois, a noite foram para o Cafofo.

 - Você limpou aqui? - A Loura fala. 

 - Sim, pra você ver, até faxina faço por você. 

 - Lindo. 

- Chico, meu velhinho. - Ju fez carinho no filho canino. 

 Claro que nosso casal foi se curtir. - Pipoca e brigadeiro prontos, vamos escolher o filme? 

 - Vamos, posso escolher dessa vez?

 - Pode Moreno.

 - Mercenários 02

 - Esse filme é só tiro e pancadaria, Rod - A Loura riu.

 - Sim bem mais empolgante 

 - Tá bom, mas na próxima vai ser um bem água com açúcar. E assim nosso casal assistiu o filme e os dois dormiram agarradinhos. Em determinado momento da noite fizeram amor, antes de dormir realmente. Na manhã seguinte, tomaram café juntos, (clássico por aqui). A Loura checava a rede quando viu que o ex colega se mudara com a mãe. 

 - Aqui Rod -Juliana riu. 

 - Que vão para longe. - Rodrigo torceu 

 - Sim parece mais distante realmente.

 - Tô vendo aqui acho que isso tem haver, com o fato da mãe dele ter se separado do marido. 

 - Tenso hein, mas também difícil aguentar aquela senhora - O Moreno riu. 

- Amor que maldade.

 - Não estou falando nenhuma mentira, só o seu colega mesmo porque é filho. 

 - Só você amor pra me divertir.

 - Mas ele não morava sozinho? 

 - Parecia que sim.

 - Até eu acho que vou voltar a morar com a minha mãe, enquanto não fazemos a nossa União Estável.

 - Quando é que você saiu de casa Rod, você sempre está lá ou sua mãe está na sua casa. 

 - Verdade Loura, só saio em definitivo quando casar com você oficialmente – Rodrigo sorriu.

 - Acho bom. Juliana disse em tom de brincadeira.

 Era isso Judrigo se provocava, mas sempre se resolviam, e Rodrigo ganhava fôlego para suportar seu "romance de novela" que cada vez mais o fazia se sentir oprimido.


***Cheguei até que enfim BRASILLLL  HAHA 

Sério , passei por alguns problemas de saúde , que me sugaram a energia e ânimo (estou melhorando) fora a vida que anda corrida  , mas voltei aqui por promessa é promessa , jamais vou abandonar nosso cantinho , posso demorar a postar , mas essa história será finalizada <3 

Espero que gostem , feito com amor e carinho <3  Bjúuuu 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora