Capítulo 123

75 3 1
                                    

 Após o Jogo...

 - Cheguei Minha Linda – O Moreno fala entrando no Cafofo.

 - Oi amor, tudo bem?

 - Agora sim. 

 - Que bom, venha eu pedi pizza. 

 - Humm, boa pedida. 

 Nosso casal comeu num clima leve. A Loura falou de uma viagem para Trancoso no litoral baiano com as suas amigas. 

 - O que você acha? 

 - Ju...

 - Não quero só informar você, quero que participe da decisão – Juliana sorriu.

 - Acho que vai ajudar você a relaxar, e eu não vou impedir, o lugar que você está pretendendo ficar eu conheço, as pessoas que estão lá também. 

- Vai amor, só quero você bem.

 - Você é incrível, obrigada.E assim estava tudo bem. 

Na segunda a colega postaria stories do Moreno, sem áudio, seria um climão? Durante o dia, o Moreno depois de exposição à exaustão, ganhou folga. Então ficou com Sua Loura e a ajudou com as malas. Se curtiram no Cafofo antes da viagem dela. 

 Cafofo 3:30 horas da madrugada...

 Toca o despertador de Rodrigo.

 - Humm, nossa já é hora de levar a Minha Linda. – Rodrigo suspira. 

- Amor? Loura?- O Moreno toca de leve as costas dela. 

 - Humm, o que amor? 

 - Tá na hora de levantar, vamos?

 - Não vou, quero dormir mais aqui agarrada com você – Juliana fez bico. 

 - Na volta você dorme agarrada comigo o quanto quiser, que tal? 

 - Tá bom. 

 - Suas amigas podem ficar chateadas se você não for. 

 - Verdade.E assim levantaram, tomaram um banho rápido para espantar o sono. 

 - Ju, come alguma coisa. - Rodrigo diz. 

 - Não consigo comer nada agora. 

 - Uma maçã pelo menos, uma barrinha.

 - Tudo bem.

 - E assim a Loura comeu uma maçã e uma barrinha de cereal. 

 As 4:00 da manhã já estavam no carro, indo em direção ao aeroporto. Claro que a Loura colocou uma playlist para tocar, uma das músicas é muito especial para Judrigo e para nós fãs. Ironic tocava, ela decidiu gravar e postar um stories sobre isso, (foi o auge). Ela sorriu para o Moreno. 

Chegaram no aeroporto, se despediram com um beijo. E assim a Loura rumou para Trancoso. 

Estava feliz pela Minha Ju, mas ao mesmo tempo já com saudades, voltei pra casa e resolvi dormir mais um pouco, estava tranquilo dessa vez. 

 Cheguei em Trancoso com as minhas amigas, o clima era maravilhoso ali, mas faltava Meu Moreno comigo. Encontrei uma amiga dele e sua filhinha fofa, claro que em algum momento eu postaria fotos com a fofurinha. Meu Rod ficava babando em mim com crianças, eu sei.

 Falando em Rodrigo ele durante o dia postou foto sugerindo saudades de viajar, já que o clima era viagem.Mal sabem as "fãs" que para ele em qualquer viagem que ele fizesse faltava a Sua Loura. Fãs essas que na falta de posts atuais do "Casal UAU" postavam clics antigos. 

Rodrigo acompanhava a viagem de Juliana e falava com ela sempre que podia. Em um dia resolveu postar uma cena da sua novela, e a colega comentou, nem quando queria divulgar o seu trabalho ele escapava de ação do "romance". 

 - Falei hoje cedinho com a Minha Loura, acho que a acordei, mas hoje seria corrido. Durante o dia vi que estava fazendo um ano de uma "cena importante" de OP, resolvi ignorar para mim era, só mais uma cena qualquer como tantas outras, minhas cenas importantes na maioria foram com a Minha Linda e quando encarnei o personagem Piatã, claro que gostei de fazer o personagem de OP, não é desmerecer, mas no atual momento o italianinho me fazia me sentir oprimido.

 À noite o grupo de amigos iria para a balada, o Moreno não foi e a colega saiu com uma amiga. 

 - Graças a Deus uma folga - O Moreno pensa. 

 Rodrigo estava no Cafofo, deu uma faxinada ali. Sua Loura chegaria de viagem na amanhã seguinte e provavelmente cansada. É Rodrigo faz de tudo por Juliana, de faxina na casa a entrar em "roubada" para protegê-la.

**Cheguei , peço desculpas pelo "sumiço" a vida esta corrida galera , mas jamais vou abandonar o nosso cantinho ;) ,

Espero que gostem , feito com amor e carinho <3 

*Quero também agradecer as mais de 9 mil leituras aqui , obrigado a todos de coração <3 

Aliás Cafofo e tals , vidinha de casados , tão atual né galera ...  Falei e sai correndo 

Bjúuuuu 



Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora