Capítulo 53

89 3 1
                                    

Descemos então para jantar num restaurante ali da ilha, o clima era leve entre a gente, conversamos também sobre os próximos compromissos dos "romances de novela", mas não nos estendemos muito nesse assunto, ficamos entre carícias e alguns beijos roubados (olha o perigo Rodrigo), a comida estava divina também.

Já estávamos esperando a conta chegar para irmos embora quando somos surpreendidos pelos nossos colegas.

- O que significa isso Juliana? - o moleque falou.

- Não acredito Rodrigo - minha colega se manifestou também.

- Bem não que a Juliana te deva satisfações cara, mas isso se chama um Jantar, e estamos exercendo nosso direito de ir e vir. Resolvemos jantar juntos, qual o problema?

- O problema? O problema é que eu pago de traído pra todos da ilha verem e você Juliana não tá nem aí pra isso, se presta a esse papel de...

- Eu acho bom você medir suas palavras, antes que você tenha que se arrepender por falar o que está pensando, para defender a Ju se for preciso eu mesmo faço você calar moleque - falei com raiva, não podia deixar ele destratar a Minha Loura

- Ele tá certo Rodrigo, a que papel vocês estão se prestando e ainda por cima nos expondo - minha colega fala.

- Você também fica quieta, a gente não está fazendo nada de errado, aliás nessa ilha todos sabem dos "romances de novela". Minha Loura se manifesta.

- Ou vocês dois achavam que o povo ia comprar a ideia de vocês como nossos "respectivos" acordem pra vida, desde a primeira vez que estive na ilha deixei muito claro que a mulher que eu amo é a Ju, não é segredo pra ninguém aqui.

- Agora vocês podem nos dar licença, que temos uma noite para aproveitar.

Nossos protagonistas pagaram a conta no balcão mesmo e foram embora dali. É claro que o clima havia pesado, mas eles não estavam fazendo nada reprovável, apenas jantando juntos como qualquer casal normal.

- Ei o que vamos fazer pra parar esses dois? - o colega de Juliana pergunta

- Eu não sei e também tô cansando disso já. Se você quiser agir fique à vontade, mas não conte comigo. - a colega de Rodrigo fala e saí dali também.

Voltando à certa pousada.

- Amor estamos indo para onde? - Ju pergunta

- Para a pousada onde estou.

- Mas lindo e a sua colega?

- Ela está em outro quarto. - Juliana estava confusa.

- Amor eu não divido quarto com ela não, única vez que você mesma sabe, foi nos EUA. Provavelmente ela deve ter feito um arranjo, mas cada um no seu canto até que eu consegui uma cama de solteiro com o hotel para colocar no quarto do Marcos.

- Então não tem risco nenhum dela dedurar a gente?

- Linda isso não posso garantir, pode acontecer, mas não podemos ficar a mercê de " e se", não podemos abaixar a cabeça.

- Você tá certo, desculpa é que a discussão no restaurante me deixou apreensiva. Claro que a gente não fez nada errado, mas eles podem fazer algo contra a gente, especialmente o meu colega, ele não vai aceitar passar por traído. Ontem me obrigou a postar legendas e fotos ridículas, por puro desespero de você estar aqui.

- Eu percebi loura, e soou desespero mesmo, tenho certeza que nossas fãs fieis sacaram isso, aliás acho que todos no geral, mas não vão admitir. Deixa ele espernear que a gente faz pior, eu posso ter uma conversa séria com ele sobre isso. - falo com raiva, minha vontade era de socar a cara de bebê daquele moleque, mas não podia me dar ao luxo de fazer isso (calma Rodrigo tudo vai se ajeitar aguenta firme).

- Vem vamos?

- Vamos sim moreno.

E assim Judrigo rumou para a pousada onde Rodrigo estava hospedado. Chegando lá, tomaram um banho relaxante e bem o resto vocês já sabem, aproveitaram muito aquela noite e mataram a saudade um do outro que devido aos últimos acontecimentos não era pouca .


** Cheguei Brasil haha , eita atrás de eita esse capítulo ein , espero que gostem !

Até o próximo cap de JPA, eu demoro mas apareço rs bjúuuu

Feliz Páscoa a todos !!

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora